Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fpie

uma equipa desmotivada, um treinador biruta e um presidente que não vê, não ouve nem fala, valha-me Deus, só faltava ter um director desportivo comentador,  à espera....

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Dezembro de 2021, 15:06

"nasceu na terrinha"...

Alguém avisa essas bestas que 2 treinadores aqui da terrinha foram para o Brasil e fizeram arroz de puta dos catedráticos do zukão?

van33

fdp de analfabetos que nem escrever "polónia" sabem. maldita hora que Pedro Álvares Cabral encalhou naquela terra e desse modo esta gente ficou ligada ao nosso país...tanta boa gente em todo o mundo e tinha logo de ir parar ali

Kinkolas

Eu esperava até o Flamengo apresentar o Paulo Sousa.

Depois despedia este.

Marcos dos Santos

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Dezembro de 2021, 15:11

"nasceu na terrinha"...

Alguém avisa essas bestas que 2 treinadores aqui da terrinha foram para o Brasil e fizeram arroz de puta dos catedráticos do zukão?
Capa hilariante, mesmo à medida da classe jornalística parola que é tão característica do Brasiú.

Mas também só consegui perceber isto à terceira ou quarta vez que olhei, porque a febra do canto superior esquerdo... minha mãe!

dhunter

Citação de: Kinkolas em 27 de Dezembro de 2021, 15:12

Depois despedia este.

É o que vai acontecer Quinta depois de perdermos

fpie

Citação de: dhunter em 27 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: Kinkolas em 27 de Dezembro de 2021, 15:12

Depois despedia este.

É o que vai acontecer Quinta depois de perdermos

tenho as minhas duvidas

Kinkolas

Sinceramente não sei quem é que terá mais saco para isto se o Benfica perder na quinta-feira.

Coisa que é 101% provável.

fpie

Citação de: Kinkolas em 27 de Dezembro de 2021, 15:15
Sinceramente não sei quem é que terá mais saco para isto se o Benfica perder na quinta-feira.

Coisa que é 101% provável.

pelos vistos esta estrutura

MrCobb

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Dezembro de 2021, 15:11

"nasceu na terrinha"...

Calma homem, eles não dizem isso por gozar é mesmo como se referem muitas vezes a Portugal, alias os tugas que estão lá a gerações é que falam assim.

watt338

Por mim ficava até ao final da época. Seria lindo ver este merdas e a estrumetura caírem juntos.

Baron_Davis

para os pardalecos do "nao tem plantel"

Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Pizzi, Samaris, Gabriel, Rafa, Seferovic e João Félix.

Gabriel lesionou se e entrou Florentino

este 11 base foi buscar um campeonato em Janeiro com vitorias épicas em braga, alvalidl e dragay

fpie

Citação de: Baron_Davis em 27 de Dezembro de 2021, 15:21

Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Pizzi, Samaris, Gabriel, Rafa, Seferovic e João Félix.

este 11 base foi buscar um campeonato em Janeiro com vitorias épicas em braga, alvalidl e dragay

isso é uma verdade de La Palice

DBdennisDB

Citação de: watt338 em 27 de Dezembro de 2021, 15:20
Por mim ficava até ao final da época. Seria lindo ver este merdas e a estrumetura caírem juntos.

Arrisco a dizer que será mais do que até um final da época. Fazendo um resultado de empate ou vitória de 1-0 em Contumil....haverá renovação

dhunter

Citação de: Baron_Davis em 27 de Dezembro de 2021, 15:21

Mais! Ainda me lembro do gozo que foi do pessoal a dizer que o Ferro pos o Marega no bolso e o Gabriel dominou o meio campo ao Porco.

Onde estão hoje esses 2?