Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Castro_SLB

Citação de: Cob92 em 27 de Dezembro de 2021, 23:23
Citação de: Eduardo Gomes em 27 de Dezembro de 2021, 23:15
CMTV:
"Jesus afastou Pizzi do treino"
"Rui prometeu que Jesus vai sair"
"Plantel recusou treinar com JJ"

Isso até pode ser mentira mas o eu gostaria de realçar um ponto.

O facto do plantel recusar treinar com JJ è uma amostra da merda de alguns profissionais do nosso clube mas não me acredito muito nessas notícias.
Mas qual é a dúvida que o plantel precisa de uma limpeza? Independentemente de tudo o resto, Rui Vitória saiu a mal, Lage saiu a mal, e JJ também vai sair a mal.

AG

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Dezembro de 2021, 23:26
"JJ afasta Pizzi do treino, acusa-o de mau comportamento e informa que não conta mais com ele"
Boa!

Agora é afastar o Jesus na sexta-feira e mais uns jogadores.

Grizzli

Citação de: Harlem em 27 de Dezembro de 2021, 23:24
Este Mauro é mais um chalupa. Onde é que eles nascem?
Ate a merda dos cartilheiros da direccao sao maus.

PUTA QUE PARIU , HOMENS ACERTEM EM ALGUMA MERDA. CA PUTA DE NAVIO A AFUNDAR LOL

rsd

Citação de: TFFS em 27 de Dezembro de 2021, 23:30
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Dezembro de 2021, 23:28
"JJ afasta Pizzi do treino, acusa-o de mau comportamento e informa que não conta mais com ele"
Isto é o fim... A grupeta já está reunida a esta hora a verem a melhor forma de sabotar o JJ. Preparem-se para goleada historica no Dragão.
Por isso que o Rui Costa deve ter prometido que ele sai. Porque já sabe as víboras que deixou continuar neste clube anos a fio e que o jogo estaria sabotado.

O que mete piada é que toda a gente fala como se custasse imenso afastar um pizzi e um Almeida que acabam o contrato em cerca de 1 ano e nem dão qualidade nenhuma à equipa.

Será que não há nenhum gajo com 2 dedos de testa dentro deste clube que meta esses 2 merdas a treinar à parte até ao final do contrato?

Renato Ferreira

Citação de: rsd em 27 de Dezembro de 2021, 23:27
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Dezembro de 2021, 23:25
CMTV:

O facto do plantel recusar treinar com JJ è uma amostra da merda de alguns profissionais do nosso clube mas não me acredito muito nessas notícias. 
pelo contrário. Os jogadores estão unidos isso demonstra que o problema não está ali. Está o corte de ligação dos jogadores com o treinador

Nunca na vida.

Podes estar desmotivado, podes estar revoltado, podes ir falar com o presidente, podes ir fazer o que quiseres.

Mas recusar a treinar? Mas alguém lhes bateu ou assim?

Tu no teu trabalho, quando nao concordas com o teu patrão, dizes que não queres trabalhar?

Isto é o jardim de infância?
não foi um jogador. Foi a equipa toda que se pôs do lado de um jogador... Por muito que odeie o pizzi. E que ache que é uma mini cobra...

Haver uma "greve" numa empresa de todos os seus funcionários porque o "gerente" castigou o funcionário.
Sendo que já os antigos rumores que otamendi respondeu pelos colegas que tava farto dos modos do "gerente".
Acho que não demonstra nada contra de amadorismo. Mostra o desespero do uma equipa.

JÁ que o presidente não tem capacidade de fazer nada os jogadores cansaram se.... Ninguém aguenta mais

ravie

Derrota dia 23.
3 dias de folga.
Jesus despedido a 2 dias do jogo.

Tá certo...

JPSilva

Citação de: Castro_SLB em 27 de Dezembro de 2021, 23:31
CMTV:

Mas qual é a dúvida que o plantel precisa de uma limpeza? Independentemente de tudo o resto, Rui Vitória saiu a mal, Lage saiu a mal, e JJ também vai sair a mal.

O RV saiu com jogadores a marcarem autogolos.

dvck

Castro_SLB

Deveria tê-lo feito logo no primeiro dia do seu regresso, ao Pizzi e a mais uns quantos.

TFFS

Citação de: rsd em 27 de Dezembro de 2021, 23:32
Citação de: TFFS em 27 de Dezembro de 2021, 23:30
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Dezembro de 2021, 23:28
Isto é o fim... A grupeta já está reunida a esta hora a verem a melhor forma de sabotar o JJ. Preparem-se para goleada historica no Dragão.
Por isso que o Rui Costa deve ter prometido que ele sai. Porque já sabe as víboras que deixou continuar neste clube anos a fio e que o jogo estaria sabotado.

O que mete piada é que toda a gente fala como se custasse imenso afastar um pizzi e um Almeida que acabam o contrato em cerca de 1 ano e nem dão qualidade nenhuma à equipa.

Será que não há nenhum gajo com 2 dedos de testa dentro deste clube que meta esses 2 merdas a treinar à parte até ao final do contrato?
Era a PRIMEIRA COISA que o JJ deveria ter feito. Mas em vez disso cimentou o status de vacas sagradas

Grizzli

Citação de: happy one em 27 de Dezembro de 2021, 23:28
Veríssimo no Dragão
Ja estamos na merda , nao e preciso outro fdp a puxar para baixo

JPSilva

happy one

GloriaEterna1904

De onde surgiram as informações de que foi despedido??

rsd

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Dezembro de 2021, 23:32
Citação de: rsd em 27 de Dezembro de 2021, 23:27
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Dezembro de 2021, 23:25
CMTV:

pelo contrário. Os jogadores estão unidos isso demonstra que o problema não está ali. Está o corte de ligação dos jogadores com o treinador

Nunca na vida.

Podes estar desmotivado, podes estar revoltado, podes ir falar com o presidente, podes ir fazer o que quiseres.

Mas recusar a treinar? Mas alguém lhes bateu ou assim?

Tu no teu trabalho, quando nao concordas com o teu patrão, dizes que não queres trabalhar?

Isto é o jardim de infância?
não foi um jogador. Foi a equipa toda que se pôs do lado de um jogador... Por muito que odeie o pizzi. E que ache que é uma mini cobra...

Haver uma "greve" numa empresa de todos os seus funcionários porque o "gerente" castigou o funcionário.
Sendo que já os antigos rumores que otamendi respondeu pelos colegas que tava farto dos modos do "gerente".
Acho que não demonstra nada contra de amadorismo. Mostra o desespero do uma equipa.

JÁ que o presidente não tem capacidade de fazer nada os jogadores cansaram se.... Ninguém aguenta mais

Podem demonstrar o descontentamento sem problema nenhum. Mas deixar de treinar? Volto a reforçar, em nenhum local de trabalho normal os trabalhadores recusam trabalhar por não concordarem com decisões do patrão. Se estão infelizes comuniquem. Se continuar procuram colocação. Faltar ao contrato de trabalho nunca.

Aliás, eu nem quero acreditar na noticia. Até para o Benfica seria surreal.