Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Dezembro de 2021, 01:59

Acabou.

Problemas atrás de problemas com chibaria na CS...
Incontrolavel esta merda.
Td podre..

Grizzli

O Rui ta a consultar o cervan Sobre o que fazer.

Tenham calma

Manpaz1904

Ruiesteves

Citação de: nidense em 28 de Dezembro de 2021, 01:41
Citação de: jppm89 em 28 de Dezembro de 2021, 01:34
Quem quer que venha, tem que ter o aval do Pizzi e companhia limitada. Senão 6 meses depois é posto na rua.

A malta aqui toda contente, não percebem é que despedirem Jorge Jesus para darem razão ao plantel, é pior ainda do que Jorge Jesus ficar. Significa que lhes estão a passar uma carta branca para fazerem o que quiserem com os treinadores.
A maior merda que existe no Benfica é o destreinador, a limpeza tem de começar pelo esterco, depois passa-se às nódoas (Pizzi e afins)

Não era melhor varrer primeiro o presidente e a direção, e depois sim, um novo presidente que faça limpeza de balneário?

desembargador 1

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Dezembro de 2021, 01:39

vindo do record, o CM dos desportivos, tem de se dar um desconto.

Mas isso não invalida que precisamos de uma "varridela" com jesus e pizzi à cabeça e mais uns quantos q não estão lá a fazer nada.

bmuc79

Se fossemos tão inteligentes e civilizados como os lagartos já tinhamos resolvido isto com uma Alcochetada...

vermelhao_33

Estou tranquilo o Rui teve um grande mestre e tem grande experiencia do balneario.

Daqui a uns anos isto vai estar a ser estudado no curso do cruyff na disciplina de liderança no caos e o bras vai ser o catedratico.

+1benfiquista

Citação de: bmuc79 em 28 de Dezembro de 2021, 02:02
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Dezembro de 2021, 01:59

Acabou.

Problemas atrás de problemas com chibaria na CS...
Incontrolavel esta merda.
Td podre..

O treinador tem um minion diariamente no canal mais sensacionalista da TV portuguesa e mais 2 ou 3 avençados espalhados pelos outros canais... O diretor do futebol veio diretamente desse mundo... Temos 2 ou 3 "craques" que gostam muito da imprensa (até a cor-de-rosa...). Eu ficaria admirado é se não houvesse leaks atrás de leaks...

IloveSLB2014

Eu manteria o JJ de qualquer forma para o Dragão, nesta altura.

O Nelson Veríssimo está no estágio com a equipa B no Norte do País, onde jogam esta terça feira. Só está em Lisboa na véspera da ida ao Dragão.

Acho que n faz sentido o JJ sair a 48h de um jogo. É fazer o jogo no dragão e depois despachar

Baron_Davis

vermelhao_33

O JJ deve estar e todo fodido por o flamengo o ter mandado pastar e decidiu fazer uma birra.

Cob92

Citação de: bmuc79 em 28 de Dezembro de 2021, 02:05

Se fossemos tão inteligentes e civilizados como os lagartos já tinhamos resolvido isto com uma Alcochetada...

Ninguem tem colhoes para fazer isso.

Aliás não foi pela iniciativa dos lagartos foi pelas mãos do próprio presidente maluco.

No Benfica ? Para os Benfiquistas tudo está bem è só uma pequena crise mas pah quem nunca viveu uma crise na sua vida ? Faz parte..

Com totós e Vieristas nunca vamos lá.

Kinkolas

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Dezembro de 2021, 02:07
O JJ deve estar e todo fodido por o flamengo o ter mandado pastar e decidiu fazer uma birra.

Se calhar ainda vai lá parar na mesma.

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Dezembro de 2021, 02:07
Eu manteria o JJ de qualquer forma para o Dragão, nesta altura.

O Nelson Veríssimo está no estágio com a equipa B no Norte do País, onde jogam esta terça feira. Só está em Lisboa na véspera da ida ao Dragão.

Acho que n faz sentido o JJ sair a 48h de um jogo. É fazer o jogo no dragão e depois despachar

Estamos numa fase em que não há bons cenários. Ir ao Dragão com o treinador e a equipa de costas voltadas não me parece nada bem... E eu já só penso em tentar safar a humilhação. É que não levamos mais de 4 ou 5 no outro dia porque não calhou e entretanto só piorou a situação...