Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vieirah1904

Vulcan

Rui Costa não quer libertar JJ.

Recebeu um telefonema do Vieira a avisar que ele pode ir para o porto.

Mercurio_10

Pelo menos esta merda de homem não mais voltará ao Benfica.

Ao menos isso.

Sempre fui contra o regresso mas confesso que conseguiu ser pior do que pensava.

cristiano_1904

Amigos, esperem até ele passar para os ex funcionários. Vocês não querem passar o dia de reis de molho devido a esta besta.

NicolasTeixeira

A raiz continua podre.. Isto é só despachar a fruta podre que estava a contaminar as poucas boas que existem.

É uma questão de tempo até aparecer outra podre que vai foder tudo.. Simplesmente porque o problema é na raiz. Enfim

Já vai tarde apesar de tudo

ruichi

XÔÔÔÔÔ Porco!

Ser execrável, sai do Sport Lisboa e Benfica!

dsdsds44

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Dezembro de 2021, 10:07
Citação de: dsdsds44 em 28 de Dezembro de 2021, 09:55
Colocou o lugar à disposição segundo a CMTV.

Era bom era  :tocha:

Nem um cêntimo para esta besta.
LOLLLSSSS, até parece que o JJ vai abdicar de um cêntimo
Também não acredito atenta a personalidade em questão.

Mas se é ele a querer ir embora que se demita.

Brian Green

É uma pena, porque quero sempre que todos os elementos de staff e dos jogadores do Sport Lisboa e Benfica tenham sucesso, mas foi um enorme flop.

Tenho curiosidade para saber quem será aposta no futuro.

cristiano_1904

Será que as luzes de natal vão ofuscar o Viei...Rui Costa?

Deus Jonas

Um treinador sem dimensão humana para treinar o Benfica. Só se aproveitava pelos memes.

Ultrapassado, arrogante, teimoso. Agarrado a preconceitos e a invenções.

Acha que inventou o futebol e é menos que um Abel

ABenficaC

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 10:03
Pegando nisto tudo:

Pizzi toma a palavra e aponta o dedo ao grupo, não colocando em causa a equipa técnica.

Isto a meu ver seria algo que qualquer treinador podia ter agarrado e usado em seu proveito, até como motivação para o próximo jogo. Unir o grupo em torno destas palavras e partirem unidos.

O que faz o treinador? Afasta o jogador.

Isto ou é uma jogada de propósito para queimar aquilo tudo ou é a prova provada de que JJ não sabe ler um balneário e tem zero nível de liderança.

A prova de que já não tem o grupo consigo faz tempo e ainda foi burro ao não aproveitar o que o Pizzi lhe deu, especialmente a dois dias de ir ao Dragão, afastar um jogador é mesmo de um gajos com nível de burrice máxima.
ao que se diz, colocou sim

Sá das Violas30

Dois cenários:

- Jesus fica sem Benfica e sem Flamengo e provavelmente reduz-se à sua verdadeira pequenez. E ou reforma-se ou daqui a uns anos está a treinar fora dos grandes em Portugal.

- Paulo Sousa fica sem emprego porque Jesus acaba no Flamengo

jonas_pistolas

dsdsds44

glorioso41

Livres do cavalo branco, aleleluia irmãos