Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Dezembro de 2021, 10:17
O Pizzi pode ter muitos defeitos e o ciclo dele acabou no Benfica mas fez o que um capitão deve fazer. À Ronaldo !
Ganhou a minha admiração.
Agradeçam-lhe!

Agora é seguir os passos e ir à vida dele também.

futeboldelite

Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 10:16
Citação de: futeboldelite em 28 de Dezembro de 2021, 10:14
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 10:13
Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 10:07
Citação de: raymanzarek em 28 de Dezembro de 2021, 10:05
Isto agora só pode melhorar.

Este gajo do tópico está uma autêntica múmia, completamente ultrapassado. Mas temos um plantel completo e capaz de fazer bastante melhor.

Quem sabe se muitos dos que andavam a ser colocados fora das posições, contra natura e antagonizando as suas características principais,possam agora explanar o seu futebol.

Agarro-me a isso com todas as minhas forças já para quinta-feira.
Era absolutamente épico irmos pontuar ao Dragão.
Chances remotas de isso acontecer, mas visto que alguns meninos já conseguiram o que queriam, não me parece que venhamos a ser novamente humilhados. Talvez dê para um empatezito.

Que meninos mauzoes foram esses?
A grupeta do costume que fez o mesmo aos dois últimos treinadores, isto indepentemente de tudo o resto, é patético que Almeidas e Pizzis continuem a minar o balneário ano após ano.

Até pode ser, mas a forma como o Jesus se tem comportado é inconcebível, qualquer funcionário recusaria trabalhar com um diretor destes.

Se o Pizzi se revoltou com a exibição no dragão tem todo o meu respeito. Afinal é um dos capitães.

E outra coisa, não estou a ver o Otamendi ou o Vertonghen a serem levados por um André Almeida. Não te FIES nisso.

ABenficaC

O Falamengo com a jogada do Paulo Sousa deixou o burro velho JJ desesperado.

Covenant

O Pizzi pode ter muitos defeitos e o ciclo dele acabou no Benfica mas fez o que um capitão deve fazer. À Ronaldo !
Agradeçam-lhe!
O Ronaldo não é exemplo nenhum nesse capítulo lol.

EagleRaY

Agradeçam-lhe!

Obrigado Pizzi! Grande trabalho fora de campo. Mas podes continuar no banco ou na bancada que é onde jogas melhor!  :bow2:

Baron_Davis

Citação de: policeMAN em 28 de Dezembro de 2021, 10:18
mas o rcosta só agora chegou ao campo de batalha...

O carregador do IQOS demora o seu tempo a carregar

ASM1.9.0.4

Agradeçam-lhe!

O caraças, o Pizzi fez o que fez por interesse pessoal. Andou muito tempo a comer banco e virou a grupeta contra o treinador (atenção, o JJ merecia muito pior).
Agora pegar num gesto de interesse pessoal para transformar em altruísmo é esticar a corda.

Estes gajos têm que sair do Benfica (ele e o A.Medianinhos)...são cancro no balneário.

lPhoenix

Citação de: Fanatic Red em 28 de Dezembro de 2021, 10:17
:bandeira1:
Citação de: Vulcan em 28 de Dezembro de 2021, 10:06
Espera, o JJ vai para o flamengo e o Paulo Sousa agora aparece em Varsóvia na maior:

"Então tá tudo manos? estava só a brincar"

Já eu estou assustado. Nós sem treinador, ele sem clube, conhece e jogou com o Rui Costa...

Era um grande plot twist se estivéssemos na Netflix.

alfredo

Citação de: marcosantos em 28 de Dezembro de 2021, 10:17
Esta segunda passagem não deixa saudades . Nunca voltes a uma casa onde foste feliz.
nem a primeira, depois da maneira como saiu...

LFVL

Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 10:20

Com esta novela toda, quem ainda vai levar com o dedo no rabo é o Paulo Sousa.

Covenant

Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 10:20

Ainda vão cagar na cabeça do Paulo Sousa, isso é que era lindo ahah.

vermelhoftw

Benfiquista de 1 que vais fazer a tua vida agora?

Jiujitsu

Citação de: fpie em 28 de Dezembro de 2021, 10:19
Agradeçam-lhe!

se ele contribui-o para a saida do velho, tens o meu agradecimento Pizzi, porque a marioneta não avançava

Sim, mas da mesma forma que fez a este merdas, já tinha feito ao Bombo (e bem) e ao Lage, porque já via a vida a andar para trás.

É um pau de dois bicos e já estava na hora de ir para um Vizela da vida, ser relevante.

alfredo

Citação de: Jamal em 28 de Dezembro de 2021, 10:19
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 10:17
O meu prognóstico: vem um yes man ou um amigalhaço da estrumetura e vai continuar toda a merda igual, em termos de prima-donas.
Tem que ser um estrangeiro sem influência do Mendes.
you're my man!

Covenant

Citação de: alfredo em 28 de Dezembro de 2021, 10:21
Citação de: marcosantos em 28 de Dezembro de 2021, 10:17
Esta segunda passagem não deixa saudades . Nunca voltes a uma casa onde foste feliz.
nem a primeira, depois da maneira como saiu...
Foi empurrado para fora do clube e foi cumprir o sonho dele de orientar o SCP.