Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sá das Violas30

Prevejo algo assim
"Nesta casa somos todos benfiquistas e sentimos todos o Benfica. Todos sabem disso. E foi esse amor pelo Benfica que fez com que, dado os menos bons resultados recentes, houvesse confronto de ideias entre jogadores e equipa técnica, apontando problemas e procurando soluções para que possamos sair deste momento menos bom e voltar ao sucesso que o Sport Lisboa e Benfica merece.
No entanto, na tentativa de solucionar tais problemas, existiram momentos de maior tensão entre alguns membros da equipa técnica e elementos do plantel. Ambas as partes reconhecem o erro momentâneo na sua postura, e pedem desculpa aos restantes elementos da equipa técnica e plantel, tal como a toda a massa associativa e adeptos do SL Benfica.
Apesar da imprensa querer aproveitar estes momentos para atacar o SL Benfica, estes acontecimentos fazem parte do passado, e estão ultrapassados, pois aconteceram na busca por um Benfica melhor. Ambas as partes estão solidárias e continuarão a lutar por um SL Benfica vencedor.

- Sport Lisboa e Benfica, 28 de Dezembro de 2021"

TFFS

Citação de: alfredo em 28 de Dezembro de 2021, 10:22
Citação de: Jamal em 28 de Dezembro de 2021, 10:19
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 10:17
O meu prognóstico: vem um yes man ou um amigalhaço da estrumetura e vai continuar toda a merda igual, em termos de prima-donas.
Tem que ser um estrangeiro sem influência do Mendes.
you're my man!
Obviamente que isso não acontecerá

ruichi

Citação de: ruichi em 02 de Junho de 2021, 09:40
Citação de: Esbutenado em 02 de Junho de 2021, 08:03
Citação de: Cardia em 02 de Junho de 2021, 07:56
Vai continuar mas não chega ao fim da época.

Com tudo de mau o que isso vai representar a nivel financeiro e desportivo.

Espero estar redondamente enganado, mas acho que nem sequer chega ao fim de Agosto.
Eu aposto que sai em Dezembro. Fora de uma das taças e com 6 pontos de atraso no campeonato.
Tenho de ir para vidente. Só me enganei nos pontos que temos de atraso.

Jiujitsu

Citação de: Covenant em 28 de Dezembro de 2021, 10:21
Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 10:20
O Falamengo com a jogada do Paulo Sousa deixou o burro velho JJ desesperado.

Ainda vão cagar na cabeça do Paulo Sousa, isso é que era lindo ahah.

Estou a ver tudo e vai ser tão lindo...
Melhor ainda era já não conseguirem fazê-lo e o cavalo branco mandar-se para um Internacional de Porto Alegre desta vida

sbremoved_43028

Para os jesuítas é tão bom, tão bom, que certamente agora vem um clube da alta roda europeia buscá-lo.

Só que não.

É brasileirão ou desemprego.

KATSO75

Survivor

Citação de: vermelhoftw em 28 de Dezembro de 2021, 10:21
Benfiquista de 1 que vais fazer a tua vida agora?

Esse só quer saber do Liverpool.

BenficaSetsFire

Citação de: futeboldelite em 28 de Dezembro de 2021, 10:20
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 10:16
Citação de: futeboldelite em 28 de Dezembro de 2021, 10:14
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 10:13
Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 10:07
Citação de: raymanzarek em 28 de Dezembro de 2021, 10:05
Isto agora só pode melhorar.

Este gajo do tópico está uma autêntica múmia, completamente ultrapassado. Mas temos um plantel completo e capaz de fazer bastante melhor.

Quem sabe se muitos dos que andavam a ser colocados fora das posições, contra natura e antagonizando as suas características principais,possam agora explanar o seu futebol.

Agarro-me a isso com todas as minhas forças já para quinta-feira.
Era absolutamente épico irmos pontuar ao Dragão.
Chances remotas de isso acontecer, mas visto que alguns meninos já conseguiram o que queriam, não me parece que venhamos a ser novamente humilhados. Talvez dê para um empatezito.

Que meninos mauzoes foram esses?
A grupeta do costume que fez o mesmo aos dois últimos treinadores, isto indepentemente de tudo o resto, é patético que Almeidas e Pizzis continuem a minar o balneário ano após ano.

Até pode ser, mas a forma como o Jesus se tem comportado é inconcebível, qualquer funcionário recusaria trabalhar com um diretor destes.

Se o Pizzi se revoltou com a exibição no dragão tem todo o meu respeito. Afinal é um dos capitães.

E outra coisa, não estou a ver o Otamendi ou o Vertonghen a serem levados por um André Almeida. Não te FIES nisso.

O Pizzi "revoltou-se" porque tem andado a comer banco. Se andasse lá dentro revoltava-se era o caralho.

Obviamente que o Pizzi é para despachar já em Janeiro também, e já com atraso. Toda essa grupeta tem que ir de vela, com Pizzi e Almeida à cabeça. Subir putos da B já para os substituir, nem é preciso nem recomendável sequer ir fazer contratações.

ABenficaC

Citação de: Covenant em 28 de Dezembro de 2021, 10:21
Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 10:20
O Falamengo com a jogada do Paulo Sousa deixou o burro velho JJ desesperado.

Ainda vão cagar na cabeça do Paulo Sousa, isso é que era lindo ahah.
Era aqueles prazerzinhos que um tipo tem. E Depois o JJ fazer a magia dele no falamengo e ser corrido

futeboldelite

Citação de: Jiujitsu em 28 de Dezembro de 2021, 10:21
Citação de: fpie em 28 de Dezembro de 2021, 10:19
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Dezembro de 2021, 10:17
O Pizzi pode ter muitos defeitos e o ciclo dele acabou no Benfica mas fez o que um capitão deve fazer. À Ronaldo !
Ganhou a minha admiração.
Agradeçam-lhe!

se ele contribui-o para a saida do velho, tens o meu agradecimento Pizzi, porque a marioneta não avançava

Sim, mas da mesma forma que fez a este merdas, já tinha feito ao Bombo (e bem) e ao Lage, porque já via a vida a andar para trás.

É um pau de dois bicos e já estava na hora de ir para um Vizela da vida, ser relevante.

Quem fez a vida negra ao Lage foi o Vieira.

Vão ver o plantel que o mesmo teve no ano a seguir a ser campeão.

O Património

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Dezembro de 2021, 10:22
Prevejo algo assim
"Nesta casa somos todos benfiquistas e sentimos todos o Benfica. Todos sabem disso. E foi esse amor pelo Benfica que fez com que, dado os menos bons resultados recentes, houvesse confronto de ideias entre jogadores e equipa técnica, apontando problemas e procurando soluções para que possamos sair deste momento menos bom e voltar ao sucesso que o Sport Lisboa e Benfica merece.
No entanto, na tentativa de solucionar tais problemas, existiram momentos de maior tensão entre alguns membros da equipa técnica e elementos do plantel. Ambas as partes reconhecem o erro momentâneo na sua postura, e pedem desculpa aos restantes elementos da equipa técnica e plantel, tal como a toda a massa associativa e adeptos do SL Benfica.
Apesar da imprensa querer aproveitar estes momentos para atacar o SL Benfica, estes acontecimentos fazem parte do passado, e estão ultrapassados, pois aconteceram na busca por um Benfica melhor. Ambas as partes estão solidárias e continuarão a lutar por um SL Benfica vencedor.

- Sport Lisboa e Benfica, 28 de Dezembro de 2021"

Impec! se fosse a ti mandava o CV para lá!

GengisKhan

Pizzi a liderar uma rebelião? A minha alma está parva.

Granizo

"A BOLA está em condições de garantir que foi Jorge Jesus a transmitir a Rui Costa que não tinha condições para continuar no comando técnico do Benfica, tendo colocado o seu lugar à disposição.

A sensação do treinador surgiu depois da recusa dos jogadores em treinar, após o conflito gerado com o afastamento de Pizzi do grupo de trabalho, tal como avançado por A BOLA, só sanado com a intervenção do Rui Costa."

Espera la... entao. O Pizzi deve saber de muito podre naquela casa.

diplomat

Citação de: vermelhoftw em 28 de Dezembro de 2021, 10:21
Benfiquista de 1 que vais fazer a tua vida agora?
Está a colocar tarjas á porta do Seixal a dizer: não vás meu rei...

Castro_SLB

Citação de: futeboldelite em 28 de Dezembro de 2021, 10:20
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 10:16
Citação de: futeboldelite em 28 de Dezembro de 2021, 10:14
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 10:13
Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 10:07
Citação de: raymanzarek em 28 de Dezembro de 2021, 10:05
Isto agora só pode melhorar.

Este gajo do tópico está uma autêntica múmia, completamente ultrapassado. Mas temos um plantel completo e capaz de fazer bastante melhor.

Quem sabe se muitos dos que andavam a ser colocados fora das posições, contra natura e antagonizando as suas características principais,possam agora explanar o seu futebol.

Agarro-me a isso com todas as minhas forças já para quinta-feira.
Era absolutamente épico irmos pontuar ao Dragão.
Chances remotas de isso acontecer, mas visto que alguns meninos já conseguiram o que queriam, não me parece que venhamos a ser novamente humilhados. Talvez dê para um empatezito.

Que meninos mauzoes foram esses?
A grupeta do costume que fez o mesmo aos dois últimos treinadores, isto indepentemente de tudo o resto, é patético que Almeidas e Pizzis continuem a minar o balneário ano após ano.

Até pode ser, mas a forma como o Jesus se tem comportado é inconcebível, qualquer funcionário recusaria trabalhar com um diretor destes.

Se o Pizzi se revoltou com a exibição no dragão tem todo o meu respeito. Afinal é um dos capitães.

E outra coisa, não estou a ver o Otamendi ou o Vertonghen a serem levados por um André Almeida. Não te FIES nisso.
Os Otamendis e Vertonghens não, mas os Rafas, Grimaldos...

O Pizzi revoltou-se no dragão porque perdeu a titularidade, simples. Então mas o menino agora é que ficou chateado por a equipa não jogar nada? Não jogamos nada aos anos e ele faz parte do problema. O Jesus está mais que acabado, isso é incontestável, mas quando os últimos três treinadores saíram da forma que saíram, parece-me óbvio que há personagens tóxicas no balneário.