Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Survivor

Citação de: bmuc79 em 28 de Dezembro de 2021, 10:51
Citação de: Golden_Adler em 28 de Dezembro de 2021, 10:47
Cuca despedido do Atl.Mineiro
:2funny: :coolsmiley:

Vem aí circo de dimensões biblicas no Brasil...

A não perder!

Aqui temos o circo de rei sol, no brasil pouco interessa.

bmuc79

O Mestre Cuca não quer tentar a Europa?

É o único Zuca com a capacidade para treinarpor cá.

Ele e as suas tshirts de Nossa Senhora terriam sucesso.

ABenficaC

Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 10:52
Os Flamenguistas estão em brasa com o Marcos Braz por não ter conseguido contratar o Mistê e haver a possibilidade deste assinar pelo Galo.

Honestamente, caso JJ assine pelo AM, desejo-lhe toda a sorte e que ganhe tudo contra o Falamengo, eles merecem.
Eu desejo que tanto ele como o Falamengo falhem a toda a dimensão da coisa.

Lebohang Mokoena

Jorge Jesus foi o primeiro treinador a sair com 0 troféus (desde 2007/08), o primeiro a ficar em 3° lugar (desde 2008/09) e o primeiro a falhar a Champions (desde 2004/05).

Tudo isto com o maior investimento de sempre. Um dos maiores fiascos de toda a história do clube.

https://twitter.com/ProfetaBenfica/status/1475771693679452162?ref_src=twsrc%5Etfw

VoLtA mEu ReI

Davidslb04

psil33

Citação de: futeboldelite em 28 de Dezembro de 2021, 10:48
Citação de: psil33 em 28 de Dezembro de 2021, 10:43
Citação de: futeboldelite em 28 de Dezembro de 2021, 10:41
Citação de: psil33 em 28 de Dezembro de 2021, 10:40
Pode este motim ser razão suficiente para mandar alguns jogadores embora?

E o que o JJ fez, não era motivo mais que suficiente para ser mandado embora? Ou estavas a gostar?
Não estava a gostar. Por mim pode ir embora desde que venha melhor. O que eu queria tb era q mandassem alguns jogadores embora que se insurgiram num "motim"

Motim?

Então o treinador que estava suspenso, que nem sequer estava junto da equipa, ouviu umas queixinhas do Luisão e aproveita a cena para arranjar umas desculpas para o descalabro desportivo - o habitual com JJ - e a culpa é dos jogadores?
A culpa é de todos. Mas para mim está claro há muito tempo. Há jogadores que nos bons momentos se destacam e que nos maus momentos são um completa nulidade. Há jogadores que entram em campo c uma atitude de frete. Há jogadores que são capitães deste benfica e que não representam nada mais que o próprio salário. Futebol é um jogo de equipa e no Benfica os ideias estão bem patentes no simbolo e lema do clube. Eu não vejo grande futuro para qualquer treinador que venha se estes casos "vedetas" forem tratados.

Henry14

A confirmar-se será poético.

O unico jogador que merecia ser chamado à razao por não se esforçar, não correr, o mesmo que foi sempre beneficiado por conhecer as ideias do génio.

Ser o mesmo que o leva ao despedimento.

UrZard_1904

Castro_SLB

Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 10:54
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 10:52
Os Flamenguistas estão em brasa com o Marcos Braz por não ter conseguido contratar o Mistê e haver a possibilidade deste assinar pelo Galo.

Honestamente, caso JJ assine pelo AM, desejo-lhe toda a sorte e que ganhe tudo contra o Falamengo, eles merecem.
Eu desejo que tanto ele como o Falamengo falhem a toda a dimensão da coisa.
Bem, honestamente, tanto me faz. Mas seria justiça kármica, após o triste espetáculo do Marcos Braz.

ISO

J_PN

O JJ voltando ao Brasil para outro clube que não o Flamengo corre risco de vida. E não estou a gozar.

Mais facilmente se mete num Qatar, tranquilo da vida a limpar o cu a notas.

Ja Clbeb

O Paulo Sousa a ver a vida a andar para trás.

sbremoved_28408

Citação de: tnlemos em 28 de Dezembro de 2021, 10:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Dezembro de 2021, 10:30
O maior impulsionador do único período de sucesso que o Benfica teve nos últimos 30 anos. Se não tem vindo em 2009, o Porto neste momento seria o clube mais titulado em Portugal (ou pelo menos estaria muito perto de o passar a ser).

Naturalmente um dos melhores treinadores da história do Benfica. E esteve a um desempate de penaltis de estar ali nos 2 ou 3 melhores.

Para a história fica que o presidente do Benfica ficou do lado de um grupo de jogadores medíocres, liderado pelo Calado dos tempos modernos, em detrimento de um dos mais importantes treinadores da história do clube. Rui Costa está apresentado, se é que ainda havia dúvidas.

Sai pela porta pequena, mas isso no Benfica é quase um elogio. Até o treinador bicampeão europeu saiu daqui a rogar pragas ao clube.

PS: Meter o Veríssimo na equipa principal, ainda por cima quando já estava em estágio com a equipa B, é de génio  :rir:  Que clube
Rui Costa e LFV dispensam de apresentações, SOBRETUDO, quando boicotaram um Lage para trazer este amigo de merda...

Esta decisão, ou este acontecimento só peca por tardio perante todas as merdas que o cavalo branco fez...

Aplaudir 3 campeonatos e 1 Taça em 8 anos de treinador???? Que lolada.
Sim, boicotaram o Lage com um investimento de 40M em Janeiro. Se o Lage foi boicotado, então que dizer, por exemplo, do JJ, que na sua primeira passagem, ao invés de receber Weigls, perdia quase sempre os melhores jogadores em Janeiro?

Ah, já sei, foi jogada eleitoral. Despedir um treinador que era basicamente unânime entre os Benfiquistas para ir buscar um que dividia até a falange de apoio do Vieira. Genial! Se o Vieira não andasse há décadas a amealhar fortunas eu até diria que é um gajo burro, para se lembrar de uma jogada dessas.

Todas as narrativas precisam de ter alguma lógica, até as mais mirabolantes. Tens de repensar a tua.

SheuHan

Nunca devia ter voltado e já sai tarde, mas que a limpeza não termine da equipa técnica.

ABenficaC

Citação de: J_PN em 28 de Dezembro de 2021, 10:56
O JJ voltando ao Brasil para outro clube que não o Flamengo corre risco de vida. E não estou a gozar.

Mais facilmente se mete num Qatar, tranquilo da vida a limpar o cu a notas.
Qualquer das formas, ficamos tranquilos porque sabemos que hoje é JJ que escolhe quem quer treinar.