Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pancho Lopes 67

Qd for campeão vem dizer que o Turcão é uma das melhores ligas do Mundo ahaahah, o Rei da bazofia smp teve humor...

ruibenfica80

Ele que continue a ganhar campeonatos lá na Turquia.

O Manuel José também ganhou muita coisa no Egipto e nunca recebeu condecorações cá.

O fenômeno JJ é um excelente exemplo de como se formaram as religiões e outras coisas piores.

Ele até fez algumas coisas em certos momentos da carreira e em ligas secundárias. Mas os seguidores agarram nisso e parece que ganhou a champions com uma equipa portuguesa.

Nirvana_87

Citação de: Marco Júnio Bruto em 23 de Outubro de 2022, 22:45
«Fenerbates»... E sempre aquele ar de frete, como se fosse um rei que faz o grande favor de explicar aos plebeus como são as coisas. Como se fosse um catedrático que é obrigado a dar aulas a putos da primária. A postura condescendente, sobranceira, quando na verdade não passa de uma cavalgadura. Que animal.

Todo enfadado.  :rir:

Futeboli não é playstations.
Surpreendido com o Turcão mas mortinho para se pirar para o Rio de Janeiro.  :2funny:

Hugo Silva

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Outubro de 2022, 23:23
Qd for campeão vem dizer que o Turcão é uma das melhores ligas do Mundo ahaahah, o Rei da bazofia smp teve humor...
eu ja tou a espera que ele diga que o fener aqui seria campeao, como disse o mesmo com o flamengo e com o outro clube das arabias

J_PN

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Outubro de 2022, 14:29
Citação de: luckyluke em 23 de Outubro de 2022, 14:25
https://youtu.be/X5fRLElLbh4
No início do vídeo, duas equipas o nível do top 5 dos campeonatos da Europa!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Que animal.

"Assistimos a um jogo de duas equipas top5 dos campeonatos da Europa"

"Defrontamos o Baja... Bajake... Baja quê?"

Sim, isto aconteceu!

Está a fazer a sua propaganda, vive apenas e só disso. Já no Brasil disse semelhantes disparates.

Só cai quem quer.

Innuendo

Citação de: Hugo Silva em 24 de Outubro de 2022, 17:04
eu ja tou a espera que ele diga que o fener aqui seria campeao, como disse o mesmo com o flamengo e com o outro clube das arabias

Ou que o fenerbastes lutava pelo titalo na premiership, e que é sério candidato a ganhar a Euroliga.

Pancho Lopes 67

Citação de: Hugo Silva em 24 de Outubro de 2022, 17:04

Com o clube das arábias foi exagerar, mas o Flamengo tinha uma tremenda equipa em 2019...

Thrain

Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2022, 17:07
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Que animal.

Sim, isto aconteceu!

Está a fazer a sua propaganda, vive apenas e só disso. Já no Brasil disse semelhantes disparates.

Só cai quem quer.

Vindo de um treinador que nunca cheirou um relvado de um campeonato dos chamados top 5.

Que boneco.

luckyluke

lPhoenix

Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2022, 17:07
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Que animal.

Sim, isto aconteceu!

Só cai quem quer.

Que nessa propaganda este embuste não se esqueça de reduzir a pó a história e as ambições do Fener e elevar ao nível estratósférico as competições onde participa para que lhe seja prestada a devida vassalagem e os seus feitos devidamente valorizados.

Já estamos todos preparados para que esta fraude venha a tomar parte dos louros do trabalho de Roger Schmidt, certo?

Benfanatic

Então meu grande filho da puta, boçal, embuste do caralho, ainda achas que não podemos ambicionar mais que o campeonato e que as primeiras linhas devem descansar na Champions?

JonnyPT

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2022, 14:37
Então meu grande filho da puta, boçal, embuste do caralho, ainda achas que não podemos ambicionar mais que o campeonato e que as primeiras linhas devem descansar na Champions?
Devem descansar na Champions com que objetivo? Eliminar o Barcelona? Aceito.

Cob92

Citação de: JonnyPT em 26 de Outubro de 2022, 18:32

Isso è muito bonito e tal, mas este gajo levou na boca em quase todas as epocas que jogou à Champions.

Por alguma razao nunca houve interesse de grandes clubes em relacao ao Jorge Flop Jesus.

JonnyPT

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2022, 18:39

Isso è muito bonito e tal, mas este gajo levou na boca em quase todas as epocas que jogou à Champions.

Por alguma razao nunca houve interesse de grandes clubes em relacao ao Jorge Flop Jesus.
Acho que a conversa era sobre o ano passado...

E houve, sobretudo quando esteve no Benfica. Deixou-nos em 6º no ranking.

Cob92

Citação de: JonnyPT em 26 de Outubro de 2022, 18:47
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2022, 18:39

Acho que a conversa era sobre o ano passado...

E houve, sobretudo quando esteve no Benfica. Deixou-nos em 6º no ranking.

Acho que Nao, ele falou no geral porque o Jesus no Benfica fazia sempre alguma rotacao na Champions.

Eu Nao quero saber do ranking se è para jogar Liga's Europa's.

Prefiro o Benfica em 10 do ranking e jogar sempre à Champions.