Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Por favor, vai para o Porto

S-Line

Citação de: S-Line em 16 de Dezembro de 2023, 20:39
Citação de: Bethinho em 16 de Dezembro de 2023, 19:41
Citação de: S-Line em 15 de Dezembro de 2023, 23:14Que poeta ... não prevê regressar a PT nos próximos 2 anos , mas desdobra-se em pedidos de resgate da parte do FCPorko

o Pinto deveria apresenta-lo como trunfo da campanha.
O pintinho já tem é algumas consoadas a mais .
Este Natal já é um bónus . Nem o diabo o quer .
E não é que ia sendo suspeito de homicídio por esta "previsão"?

Ainda me veem buscar a casa

🥸

Covenant

Citação de: BENFICA76 em 16 de Dezembro de 2023, 11:08Quem ainda quiser este asno no Benfica, de benfiquista não tem nada.
100%.


DEVILLICA

Mas ele precisa de isso para dizer ao PdC que ele quer ir para o Porto?
Faz parte do contrato?

Cob92

Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2023, 00:22Por favor, vai para o Porto

O villas boas se realmente quiser o Jesus confirma a minha teoria.

Por muito porco que ele è, isso não significa que vai ser bom presidente.

Vai fuder o clube todo porque o único com mãos para aquela merda está próximo da morte.

Festivus

Citação de: Cob92 em 17 de Dezembro de 2023, 19:08
Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2023, 00:22Por favor, vai para o Porto

O villas boas se realmente quiser o Jesus confirma a minha teoria.

Por muito porco que ele è, isso não significa que vai ser bom presidente.

Vai fuder o clube todo porque o único com mãos para aquela merda está próximo da morte.
Espera aí, o Villas Boas quer o JJ como treinador do Porto?! O treinador a quem ele, infelizmente, dava baile cada vez que o defrontava? Epá, ainda bem que ele quer a mula branca e tal, mas que estou admirado estou.

Trapattoni

Citação de: DBC1904 em 15 de Dezembro de 2023, 23:49
Citação de: af10 em 15 de Dezembro de 2023, 23:43
Citação de: S-Line em 15 de Dezembro de 2023, 23:14Que poeta ... não prevê regressar a PT nos próximos 2 anos , mas desdobra-se em pedidos de resgate da parte do FCPorko

E quando ele dizia que ia ser o primeiro treinador campeão pelos 3 grandes? :rir:

Lembro-me dele dizer isso, ainda estava cá ou já estava do outro lado?

Que boneco.  ;D
Enquanto estava do outro lado da segunda circular fartava-se de se oferecer ao Porko mor tanto que teve um episódio semelhante ao da primeira época cá em que faz chantagem para pouco depois renovar. O Badochas foi atrás naturalmente.

Trapattoni

Citação de: Cob92 em 17 de Dezembro de 2023, 19:08
Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2023, 00:22Por favor, vai para o Porto

O villas boas se realmente quiser o Jesus confirma a minha teoria.

Por muito porco que ele è, isso não significa que vai ser bom presidente.

Vai fuder o clube todo porque o único com mãos para aquela merda está próximo da morte.
Sinceramente acho que o Pinto tá com os dias contados, a doença já se alastrou pelo futebol português e criou as metastáses todas.
Com ou sem Pinto a teia do sistema jamais morrerá e na duvida o beneficiário será sempre o fóculporco. SEMPRE.

Cob92

Citação de: Festivus em 19 de Dezembro de 2023, 21:12
Citação de: Cob92 em 17 de Dezembro de 2023, 19:08
Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2023, 00:22Por favor, vai para o Porto

O villas boas se realmente quiser o Jesus confirma a minha teoria.

Por muito porco que ele è, isso não significa que vai ser bom presidente.

Vai fuder o clube todo porque o único com mãos para aquela merda está próximo da morte.
Espera aí, o Villas Boas quer o JJ como treinador do Porto?! O treinador a quem ele, infelizmente, dava baile cada vez que o defrontava? Epá, ainda bem que ele quer a mula branca e tal, mas que estou admirado estou.

Foi aquilo que foi falado e por isso o tipo de treinador que o villas boas vai querer para o Porto vai ser o inverso daquilo que funciona para aquele clube.

Seja Jesus ou outro, a única coisa que eu espero è ele armar-se em esperto

fdpdc666

«Quis contratar Jorge Jesus, mas um português disse-me que ia criar problemas com metade do plantel»
Dono do Almería deixa claro ter uma boa relação com o técnico luso do Al Hilal.




Conhecido pela sua faceta polémica, sem papas na língua, Turki Al Sheikh deu esta segunda-feira uma entrevista na Arábia Saudita na qual falou de vários temas, entre os quais sobre Jorge Jesus, técnico do Al Hilal com o qual assume ter uma boa relação. O dono do Almería revela mesmo que chegou a pensar contratar o treinador português para a equipa espanhola e apenas mudou de ideias quando foi aconselhado por "um português" do clube a não fazê-lo.

"Tenho uma forte relação com o Jorge Jesus. Comprou o jogador mais caro que vendi no Almería e um dos brasileiros que contratei veio por sua recomendação. Tem uma comunicação constante com pessoas do Almería, já nos comprou jogadores e recomendou outros. Sei que é um treinador duro. Queria contratá-lo para o Almería, mas tenho um português no clube, com um cargo importante, que é amigo do Jesus há uns 30 anos. Disse-me que não era a pessoa certa. É um treinador duro e ia criar problemas com metade do plantel, porque os seus treinos são muito intensos", declarou Turki Al Sheikh.

Ainda que não revele de quem se trata o português que lhe deu esse conselho, o jornal 'AS' diz que essa pessoa será João Gonçalves, o responsável pelo futebol no emblema andaluz.

Por Record

Espártaco


Notguilty

Otamendi: «É preciso saber lidar com Jorge Jesus»
Entrevista ao capitão do Benfica

RECORD - O primeiro treinador que teve no Benfica foi Jorge Jesus. Como foi trabalhar com ele?

OTAMENDI  – O Jorge [Jesus] é um treinador exigente, com o qual é necessário saber lidar. Quando cheguei tivemos uma boa relação, mas ele exigia-me muito porque vinha do City. Ele não me oferecia nada, exigia-me sempre imenso. Falava comigo e tentava que eu fosse um exemplo para os mais novos. Se me dava indicações, eles percebiam que eu não tinha nada de mão beijada.

Foi ele que lhe atribuiu a braçadeira de capitão, numa decisão que não foi consensual...

Estou-lhe muito grato porque cheguei ao clube e ele deu-me a braçadeira. Havia jogadores de referência, que não estavam na equipa, e eu respeitava isso. André Almeida e Pizzi alternavam um pouco. Sempre com respeito por eles terem sido capitães e pela história que tinham no clube, quando não estavam eles, estava eu. Serei sempre grato por receber a braçadeira de capitão.

Jesus acabou por sair após uma derrota no Dragão, por 3-0. O grupo sentiu que era obrigatório haver mudanças?

Os jogadores estão sempre ao lado do treinador, mas por vezes os resultados não te ajudam e o clube, nesse momento, precisava de uma mudança. E não era só uma mudança de treinador, também houve vários jogadores que saíram e outros que entraram. É algo que acontece em todos os clubes. Quando as coisas não saem ou a equipa não responde, as mudanças são inevitáveis. Foi isso que aconteceu...

Por Nuno Miguel Ferreira e Valter Marques

jjlope00


Faroleiro

Citação de: jjlope00 em 10 de Janeiro de 2024, 22:59Esteve na luz.
E não foi vaiado?

Porque raios apareceu? Quem o convidou?

Quer dizer...acho que até sei que o convidou...

SousaLB

#1156184
Agora é que é.

Volta, meu rei.

Lutar pela vitória na aeroliga com o Neres a jogar a 8 ao lado do Aursnes, o Tengstedt a lateral esquerdo e o Kokubo na baliza.