Por favor, ajudem a Família do José Torres!

DeTodosUm

Sim sim... Acreditem nisso.

Esses gajos não dão ponto sem nó.  é apenas uma acção de marketing junto dos Benfiquistas.

o unico exemplar de jeito q fizeram foi estte que tenho aqui ao lado... Pudera!

Prefiro depositar directamente 40 ou 50 euros numa conta, do que pagar 80 centimos pelo reco-reco.

Jay-C

#151
Record não esquece José Torres

SEGUNDA-FEIRA, DIA 29, VAMOS TODOS AJUDAR O BOM GIGANTE

Vítima do mal de Alzheimer, o antigo internacional José Torres, de 70 anos, símbolo do Benfica e um dos Magriços de 1966, precisa de cuidados continuados que a família, sozinha, sente dificuldade em suportar.
Está por isso em curso uma onda de solidariedade nacional que Record quer também acompanhar, convidando todos os seus leitores a adquirir a nossa edição da próxima segunda-feira, dia 29 (ver pág. 23), um número especial dedicado ao regresso do futebol do Benfica ao trabalho. Inicia-se assim a temporada de 2009/2010, precisamente 50 anos depois da época de 1959/1960, a primeira em que José Torres surgiu no plantel do clube que lhe daria projeção mundial.
Por cada exemplar vendido na 2.ª feira, 5 cêntimos serão destinados ao Bom Gigante, uma singela homenagem de Record a um jogador de exceção e a um ser humano que tudo fez para constituir sempre um exemplo para os mais novos.


http://www.record.pt/noticia.aspx?id=275bb315-4e22-4bb4-b2f4-f9916fa1bec4&idCanal=00000127-0000-0000-0000-000000000127

francisco


RogerioS

Mais uma vez querem vender à custa dos beneméritos benfiquistas.

Dêem-me a conta do José Torres! Prefiro dar €10,00 directamente do que pagar €1,00 por um jornal interesseiro!

Corrosivo

Citação de: DeTodosUm em 25 de Junho de 2009, 23:51
Sim sim... Acreditem nisso.

Esses gajos não dão ponto sem nó.  é apenas uma acção de marketing junto dos Benfiquistas.

o unico exemplar de jeito q fizeram foi estte que tenho aqui ao lado... Pudera!

Prefiro depositar directamente 40 ou 50 euros numa conta, do que pagar 80 centimos pelo reco-reco.

eu até estou de acordo. Mas esse tipo de iniciativa não existe.

E se fizermos as contas o Record pode sair a ganhar com esta iniciativa (eles não são a Santa Casa), mas o José Torres pode receber uns bons milhares de euros com esta iniciativa.

Eu nunca compro desportivos mas 2ª vou comprar o Record. É a unica iniciativa que pode ajudar o Torres que eu conheço.

MALU15

Agora aqui temos uma boa idéia.
Porque não se divulga o seu NIB e quem puder deposita lá.
Talvez um contacto com a Família possa resolver.

Corrosivo

Citação de: MALU15 em 26 de Junho de 2009, 12:27
Agora aqui temos uma boa idéia.
Porque não se divulga o seu NIB e quem puder deposita lá.
Talvez um contacto com a Família possa resolver.


quem podia tratar disso era o Benfica

acho que ele conquistou em campo o direito a que o clube pelo menos fizesse esse favor de divulgar o NIB dele para ajuda

fmb

o Record a ajudar, com pouco que seja.... o Benfica, esse continua paradinho!!!

pcnunes

Citação de: Corrosivo em 26 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: DeTodosUm em 25 de Junho de 2009, 23:51
Sim sim... Acreditem nisso.

Esses gajos não dão ponto sem nó.  é apenas uma acção de marketing junto dos Benfiquistas.

o unico exemplar de jeito q fizeram foi estte que tenho aqui ao lado... Pudera!

Prefiro depositar directamente 40 ou 50 euros numa conta, do que pagar 80 centimos pelo reco-reco.

eu até estou de acordo. Mas esse tipo de iniciativa não existe.

E se fizermos as contas o Record pode sair a ganhar com esta iniciativa (eles não são a Santa Casa), mas o José Torres pode receber uns bons milhares de euros com esta iniciativa.

Eu nunca compro desportivos mas 2ª vou comprar o Record. É a unica iniciativa que pode ajudar o Torres que eu conheço.
moi aussi O0

RedEyes

É preciso é iniciativa, para contribuir somos muitos. Se o Benfica não age, cabe-nos a nós! Seria uma chapada de luva branca a esses senhores que representam o Benfica.


Falando muito a sério, alguém tem contacto ou modo de contactar a família?

Vejo tanta iniciativa para fazer petições para toda e qualquer patetice, mas para isto...


Pedro Neto

É inqualificável o comportamento de quem de direito por parte do Benfica.
Surreal.

RogerioS

Citação de: RedEyes em 26 de Junho de 2009, 12:47
É preciso é iniciativa, para contribuir somos muitos. Se o Benfica não age, cabe-nos a nós! Seria uma chapada de luva branca a esses senhores que representam o Benfica.


Falando muito a sério, alguém tem contacto ou modo de contactar a família?

Vejo tanta iniciativa para fazer petições para toda e qualquer patetice, mas para isto...



NIB da família JÁ! 100 jornais = €5,00

Se alguns benfiquista transferirem €1,00 (pouco mais é que o valor da compra do jornal), quanto não ajudará mais!!!????

inc0gnit

uns recebem milhares de euros por aparecerem nas casas do Benfica e beberem uns copos de whisky..
outros nada recebem .. em condicoes como estas! sem palavras

trainmaniac

Eu também comprarei o Record na 2ª Feira. Ao menos alguém se lembra do Bom Gigante.

Joga Bonito

Sim, eu vou comprar o Record.

Triste é ser um pasquim destes a lembrar-se mais do Torres do que o Benfica de vieira. E ainda diz o homem que os adeptos que o criticam é que tem a memória curta. Pudera... Não sabe quem foi o Cavém, duvido que saiba quem foi o Torres.