Por favor, ajudem a Família do José Torres!

Mr.Costa

RECORD  :clap1:

nunca pensei postar isto ahah


mas segunda é para comprar o jornal ;)

2 factores:
Iniciu da epoca do Benfica
O Bom Gigante


VAMOS LA PESSOAL, chegar ao milhao de pessoas  :metal:

:slb2: :slb2:

ednilson

Posso tentar arranjar o NIB da familia...

Rikhart

Preferia sinceramente depositar 1 euro (ou 5) numa conta para esse fim, que comprar essa publicação.

RogerioS

Citação de: RogerioS em 26 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: RedEyes em 26 de Junho de 2009, 12:47
É preciso é iniciativa, para contribuir somos muitos. Se o Benfica não age, cabe-nos a nós! Seria uma chapada de luva branca a esses senhores que representam o Benfica.


Falando muito a sério, alguém tem contacto ou modo de contactar a família?

Vejo tanta iniciativa para fazer petições para toda e qualquer patetice, mas para isto...



NIB da família JÁ! 100 jornais = €5,00

Se alguns benfiquista transferirem €1,00 (pouco mais é que o valor da compra do jornal), quanto não ajudará mais!!!????
`
É Preciso é o NIB vir de fonte segura e não haver aprovitamentos....

pcnunes


RedEyes

Citação de: ednilson em 26 de Junho de 2009, 13:01
Posso tentar arranjar o NIB da familia...

Um contacto, o que quer que seja...
Se algo for organizado em condições, e quando digo em condições é a pensar a segurança e confiança de todos os que irão contribuir e que os valores reverterão em exclusivo para ajudar o Torres.

É te possível contactar com a família?

ednilson

Posso tentar falar com o José Augusto...quando o encontrar e falar-lhe no assunto.

pcnunes

creio que, até para maior descanso dos adeptos e da familia, se o Ed conseguisse o NIB da familia do Torres, podia-se tentar publicar o NIB com declarações, por exemplol da familia, nem que fosse através do site do próprio Benfica, para quem quissesse pudesse contribuir...e estiovesse seguro que era para o Torres


RogerioS

Citação de: pcnunes em 26 de Junho de 2009, 13:07
creio que, até para maior descanso dos adeptos e da familia, se o Ed conseguisse o NIB da familia do Torres, podia-se tentar publicar o NIB com declarações, por exemplol da familia, nem que fosse através do site do próprio Benfica, para quem quissesse pudesse contribuir...e estiovesse seguro que era para o Torres
As primeiras pedras estão lançadas, vamos fazer a ponte e mostrar que somos!!!!

RedEyes

Citação de: pcnunes em 26 de Junho de 2009, 13:07
creio que, até para maior descanso dos adeptos e da familia, se o Ed conseguisse o NIB da familia do Torres, podia-se tentar publicar o NIB com declarações, por exemplol da familia, nem que fosse através do site do próprio Benfica, para quem quissesse pudesse contribuir...e estiovesse seguro que era para o Torres

Parece-me que não bastará o NIB isolado. Há que contactar a família, organizar e publicitar (através do próprio serbenfiquista e de blogs benfiquistas, até porque penso que chamaria a atenção da imprensa).

Acho que para iniciativas destas há sempre uma grande abertura das pessoas, e a própria família não o iria descartar de qualquer maneira, pelo contrário.

46Rossi

Não é grande ajuda mas 2ª feira vou comprar o ricord...


Força Bom Gigante!!!  :amigo:

RogerioS

Ainda não houve quem providenciasse o NIB e contacto da família do Bom Gigante????


nightcrowler

hoje comprei o record.

acho que é uma maneira fácil e simples de ajudar de algum modo o bom gigante.

46Rossi

Comprar o ricord foi a 1ª coisa que fiz mal saí de casa... é pouco mas se forem muitos a comprar já é uma boa ajuda  :flagglorioso: