Por favor, ajudem a Família do José Torres!

MALU15

Citação de: O_Glorioso em 12 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2009, 13:00
Hoje foi confirmada a parceria com o Banco Big (Banco de Investimento Global), os termos da parceria e a forma de operacionalizar tudo estarão fechados no inicio da próxima semana altura em que teremos formalmente a conta aberta com NIB para todos poderem ajudar. Na altura forneceremos mais informações sobre o assunto :)

Muito bem.  O0

Este processo não evoluíu?

nsalta

Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 15:25
Citação de: nsalta em 28 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 14:59
(E Joaquim Rita não malhou no Benfica. Escreveu algumas verdades inconvenientes. Custa ler, mas são verdades.)

Fala por ti.

A minha discordância em relação a ti é o menos importante. Não desvies o teor do tópico para coisas supérfluas.

O que eu sei é que o Joaquim Rita não fez a sua crónica por estar muito preocupado com o José Torres. Tal como o Record como tu próprio disseste.

Eagle eye

O autor deste tópico poderia mudar o nome do mesmo. Em vez de "Ajudem a família", algo do género: "Não esqueçam os símbolos do passado".

Eagle eye

Citação de: MALU15 em 28 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: O_Glorioso em 12 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2009, 13:00
Hoje foi confirmada a parceria com o Banco Big (Banco de Investimento Global), os termos da parceria e a forma de operacionalizar tudo estarão fechados no inicio da próxima semana altura em que teremos formalmente a conta aberta com NIB para todos poderem ajudar. Na altura forneceremos mais informações sobre o assunto :)

Muito bem.  O0

Este processo não evoluíu?

Também gostava de saber novidades.

bystander


Eagle eye


MALU15

ENtão não há novidades do acordo com o BIG?
O JOSE TORRES MERECE MAIS EMPENHO.

sculpture

Citação de: MALU15 em 14 de Agosto de 2009, 11:28
ENtão não há novidades do acordo com o BIG?
O JOSE TORRES MERECE MAIS EMPENHO.
o user ex-jogador esta de ferias, talvez por isso o processo estar parado.

PluribusUnum

é uma tristeza do crl... nem uma posição oficial sobre este assunto...

Se calhar o benfica até pode ter razão em não ajudar
Se calhar o benfica até pode nao ter razão em nao ajudar ....

não percebo porque é que nao se fala deste assunto

Uma coisa é certa, uma gloria destas merecia mto mais mesmo

Pedro Neto


O_Glorioso

Também me parece.

O incrível foi o "Reco-Reco", e apesar de tudo, fazer algo útil.

Strata

Pois, o "maldito" Record....a "maldita" imprensa! :blah: :blah: :blah:

O_Glorioso


sculpture

o dinheiro que se poupava em paulos gonçalves e e jorges gomes ja dava para ajudar o Torres...mas o Torres é Benfiquista por isso nao interesssa ajudar  :disgust: >:( :tickedoff:

Mr.Shinfai

Desculpem lá, mas a "nobreza" do reco-reco é de desconfiar...

das duas uma, ou querem dar uma de "galã nobre e atento" que só aparece de vez em quando(quando lhe convém) ou é mesmo só para dar a chapada na direcção do Benfica que não actuou ainda siobre esta situação do Torres.

Em relação á familia do Torres também me recordo de algum tempo ter-se falado que não era dinheiro que era preciso... daí a estranheza desta última postura...

Eu ainda pensei sugerir ao fórum uma acção de ajuda ao Torres, mas sinceramente pensei que "fundos" não seriam o problema...

como o Pedro Neto disse, há algumas coisas que estão mal explicadas...