RedPass - Regras na 1ª página

Polaco

Citação de: JM21 em 07 de Junho de 2018, 21:13
Citação de: Polaco em 07 de Junho de 2018, 21:11
Citação de: JM21 em 07 de Junho de 2018, 21:04
Grandes medidas. Estamos a evoluir e a perceber as deficiências do modelo anterior.

Agora isto de os RedPass terem bilhetes gratuitos para as modalidades e prioridade na aquisição de bilhetes tal como quem tem cota modalidades não faz sentido nenhum. Nenhum mesmo. Vai fazer com que quem vai aos jogos todos o ano inteiro fique fora dos jogos grandes. Apenas e só isto.

Por isso acho que os adeptos com Quota das Mods deviam ter lugar/Sector reservado, podiam fazer um Red Pass especial.
Mas eu acho que não se pensa muito nas Modalidades em separado no Benfica. Aliás este nosso Guru do Marketing deve ser só da SAD.
Mas mesmo isso não faz sentido, a meu ver. Eu tenho quota modalidades e não posso ir a todos os jogos. Seria injusto estar a ocupar um lugar que não vou usar.

O ideal seria implementarem os bilhetes online e dar a tal prioridade a quem tem quota modalidades. Esse para mim é o futuro.

Qual a lógica de 38 mil RedPass terem prioridade de acesso a um jogo de modalidades num Pavilhão com 24000/1800 pessoas?

Se não fosses, não ias, tinhas pago na mesma ou não ?
Eu queria que fizessem alguma destrinça para as pessoas que têm quota de modalidades, independentemente do redPass do Futebol.

Se calhar a bilheteira online fazia mais sentido como dizes, depois davam-lhes sempre preferência. É perguntar na AG.

joao98

Deixem ver se percebi,Quem tem Red Pass não precisa de ter quotas de modalidades,porque o Red Pass vai dar direito ás modalidades como se fosse as quotas de modalidade,é isso?
É que assim quando se confirmar isto,tenho que lá ir ou mandar o mail para cancelar as quotas de Modalidades.So falta puder comprar os bilhetes das modalidades por online.Cumps

:bandeira1: :slb2:

pasfomp

Só falta podermos comprar bilhetes modalidade pelo site!! Acho que podia levar mais gente aos pavilhões

Eterno Benfica

Citação de: Polaco em 07 de Junho de 2018, 21:19
Grandes medidas. Estamos a evoluir e a perceber as deficiências do modelo anterior.

Agora isto de os RedPass terem bilhetes gratuitos para as modalidades e prioridade na aquisição de bilhetes tal como quem tem cota modalidades não faz sentido nenhum. Nenhum mesmo. Vai fazer com que quem vai aos jogos todos o ano inteiro fique fora dos jogos grandes. Apenas e só isto.

Por isso acho que os adeptos com Quota das Mods deviam ter lugar/Sector reservado, podiam fazer um Red Pass especial.
Mas eu acho que não se pensa muito nas Modalidades em separado no Benfica. Aliás este nosso Guru do Marketing deve ser só da SAD.
Mas mesmo isso não faz sentido, a meu ver. Eu tenho quota modalidades e não posso ir a todos os jogos. Seria injusto estar a ocupar um lugar que não vou usar.

O ideal seria implementarem os bilhetes online e dar a tal prioridade a quem tem quota modalidades. Esse para mim é o futuro.

Qual a lógica de 38 mil RedPass terem prioridade de acesso a um jogo de modalidades num Pavilhão com 24000/1800 pessoas?

Eu queria que fizessem alguma destrinça para as pessoas que têm quota de modalidades, independentemente do redPass do Futebol.

Se calhar a bilheteira online fazia mais sentido como dizes, depois davam-lhes sempre preferência. É perguntar na AG.

Acabo por concordar um pouco que os 2.

Acho que deveria haver alguma vantagem para quota modalidades, mas tambem nao creio que o ideal seja um lugar reservado em todos os jogos.

A bilheteira online deveria ser obrigatório, mas parece que ja nao vao ser este ano. Em algo tao basico e essencial vamos para 2 anos em atraso em relação aos sapos.

As restantes medidas parecem me muito boas. A da venda do lugar ja estava pensada ha 2 ou 3 epocas, demorou a implementar.

JM21

Citação de: Polaco em 07 de Junho de 2018, 21:19

Eu não faço ideia dos números, mas acredito que haja pelo menos 1500 pessoas com cota modalidades. Se tivermos esse número de lugares ocupados há partida e sabendo que pelo menos 50% falha em cada jogo vão ser sempre muitas cadeiras vazias.

Os bilhetes online têm de ser a prioridade. E não deve ser assim tão complicado de implementar.

tacuaracardozo

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Junho de 2018, 21:08
Medidas bonitas.... depois levamos com Luisão e RV e ninguem tem vontade de ter RP
isto.

4x4x2

gabbana

Citação de: 本菲卡 em 07 de Junho de 2018, 19:36
Excelentes medidas. Claramente um passo na direcção certa e há que dar os parabéns a quem as tomou.

Fizeram uma coisa que já se pedia há muito, que é a possibilidade de o detentor de redpass poder vender o lugar caso não vá ao jogo. Faz todo o sentido para ter uma melhor taxa de assistências.

Bem também em incluir o jogo da 3ª eliminatória da Champions no REDPASS e em baixar os preços de sócios mais novos.

Agora só falta a possibilidade de comprar bilhetes para as modalidades online.

:clap1: :clap1: :clap1:
Têm vindo espiar as nossas conversas por aqui.. é sinal que estão atentos.

Clau_21

Se a Rita Ferro Rodrigues não fosse lagarta já estava a reclamar que as mulheres só pagam menos se forem comprometidas. Então e as solteiras?

:disgust:

Vitor Abreu

Sher_Lock

Para mim não faz sentido ter quotas diferenciadas, para futebol e para modalidades. Se pago quotas é para usufruir naquilo que dou mais valor. Incluindo aquilo que já faço, que é praticar desporto lá. Por isso acho bem que as quotas sejam únicas. E concordo com o facto de ter a possibilidade de vender o meu lugar, até porque isso já era feito, por exemplo, com os Red Pass Fundador. Se não consigo ir e não tenho ninguém que vá por mim, não faz sentido o lugar ficar desocupado, e se posso ganhar algum com isso, tanto melhor.
Concordo que, quem tem red pass, possa pelo menos, ter a possibilidade de ter prioridade em jogos de modalidades, e haver um red pass unico para futebol e modalidades. Por exemplo, quando renovo o Red Pass, puder escolher qual(is) as modalidades que pretendo ver, e ficar com um lugar de época. 

Trezeguet

eu sou a favor de tudo. boas medidas, como sempre desde que esta direcção foi eleita

CPA

Citação de: Diogo Brito em 07 de Junho de 2018, 19:42
Isto de poder vender os bilhetes só tem um significado: red pass mais caro!

É a minha interpretação. Espero estar errado.
Espero que não.

Gostava que o foco estivesse em aumentar a taxa de ocupação do Estádio quando os detentores do red pass não podem estar presentes. Já comentei por aqui o meu caso pessoal: tenho redpass há 9 temporadas e vivo fora do país há 5 anos. Não posso ir a todos os jogos e procuro emprestar o redpass a quem esteja presente.

Medidas que incentivem este processo são, à partida, positivas.

joao12soares

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Junho de 2018, 21:08
Medidas bonitas.... depois levamos com Luisão e RV e ninguem tem vontade de ter RP
E isso é o que está errado....

Quem compra o redpass, deveria ser para ir ver os jogos e apoiar, pelo BENFICA, não pelo antónio ou o manuel.

Di_Maria

Se a minha mulher quiser ser sócia em conjunto comigo e com o meu filho fica a pagar quanto por mês ?

Acabei por não perceber.