RedPass - Regras na 1ª página

tacuaracardozo

Para quem tem RP, não era suposto receber uma mensagem com a referencia para garantir o lugar?

força Benfica

Citação de: tacuaracardozo em 04 de Setembro de 2018, 00:14
Para quem tem RP, não era suposto receber uma mensagem com a referencia para garantir o lugar?

Até sabado (dia limite) deves receber.

BC!

No início da época li algo sobre ser possível vender o lugar do Red Pass num jogo que não vamos. Já alguém experimentou isto?

ACalixto

#12108
Citação de: BC! em 06 de Setembro de 2018, 23:18
No início da época li algo sobre ser possível vender o lugar do Red Pass num jogo que não vamos. Já alguém experimentou isto?

É uma medida que ainda não está em vigor. Talvez no início de 2019. Por enquanto só é possível emprestar o redpass fisicamente e via app.

Ru10

Citação de: Ru10 em 03 de Setembro de 2018, 19:53
É possível partilhar o RedPass via app para jogos europeus? Isto falando em RedPass Total ou RedPass que decida pagar a preferência do seu lugar via referência do mail no multibanco.
Ninguém sabe isto? ;D

mojo_j0jo

Fiz o carregamento do pack Champions para a referência que me enviaram por SMS . Como é que agora funciona , entro nos jogos com o cartão de redpass ?  O Benfica não enviou - me nenhuma notificação a dizer que recebeu o meu pagamento ou como se processa a partir do momento que fiz o pagamento

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Vitor84

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Setembro de 2018, 10:27
Fiz o carregamento do pack Champions para a referência que me enviaram por SMS . Como é que agora funciona , entro nos jogos com o cartão de redpass ?  O Benfica não enviou - me nenhuma notificação a dizer que recebeu o meu pagamento ou como se processa a partir do momento que fiz o pagamento

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Já o ano passado me aconteceu isso.
Mas se te levantaram o dinheiro da conta é porque já estão os bilhetes carregados no teu red pass.

Manniaks

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Setembro de 2018, 10:27
Fiz o carregamento do pack Champions para a referência que me enviaram por SMS . Como é que agora funciona , entro nos jogos com o cartão de redpass ?  O Benfica não enviou - me nenhuma notificação a dizer que recebeu o meu pagamento ou como se processa a partir do momento que fiz o pagamento

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk



Eu fiz o pagamento ontem e hoje o jogo do Bayern já me aparece na app. Confirma por lá!

mojo_j0jo

Citação de: Manniaks em 07 de Setembro de 2018, 16:04
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Setembro de 2018, 10:27
Fiz o carregamento do pack Champions para a referência que me enviaram por SMS . Como é que agora funciona , entro nos jogos com o cartão de redpass ?  O Benfica não enviou - me nenhuma notificação a dizer que recebeu o meu pagamento ou como se processa a partir do momento que fiz o pagamento

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk



Eu fiz o pagamento ontem e hoje o jogo do Bayern já me aparece na app. Confirma por lá!
Obrigado .

Já lá está o jogo

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Esbutenado

Porque razão o site do Benfica mostra um porradão de lugares disponíveis para comprar Red Pass e depois quando chegamos à página para escolher o lugar aparecem os lugares todos ocupados?
Assim é impossível fdx.
Mesma coisa para comprar o pack para a champions, mostram centenas de lugares supostamente disponíveis, e quando selecionamos o que queremos mostra sempre uma mensagem a dizer que o lugar já não está disponível.
Quem vive fora de Lisboa como é que consegue comprar Red Pass e pack champions? Pelo site está impossível. Alguém consegue ajudar? Obrigado.

1904_1904

Citação de: Esbutenado em 08 de Setembro de 2018, 11:38
Porque razão o site do Benfica mostra um porradão de lugares disponíveis para comprar Red Pass e depois quando chegamos à página para escolher o lugar aparecem os lugares todos ocupados?
Assim é impossível fdx.
Mesma coisa para comprar o pack para a champions, mostram centenas de lugares supostamente disponíveis, e quando selecionamos o que queremos mostra sempre uma mensagem a dizer que o lugar já não está disponível.
Quem vive fora de Lisboa como é que consegue comprar Red Pass e pack champions? Pelo site está impossível. Alguém consegue ajudar? Obrigado.

Não vives perto de um Casa do Benfica com sistema para vender bilhetes?

Jimenez

Citação de: Esbutenado em 08 de Setembro de 2018, 11:38
Porque razão o site do Benfica mostra um porradão de lugares disponíveis para comprar Red Pass e depois quando chegamos à página para escolher o lugar aparecem os lugares todos ocupados?
Assim é impossível fdx.
Mesma coisa para comprar o pack para a champions, mostram centenas de lugares supostamente disponíveis, e quando selecionamos o que queremos mostra sempre uma mensagem a dizer que o lugar já não está disponível.
Quem vive fora de Lisboa como é que consegue comprar Red Pass e pack champions? Pelo site está impossível. Alguém consegue ajudar? Obrigado.

O site é para esquecer...

MBF1995

Se alguém conseguir disponibilizar dois redpass para sábado, taça da liga, agradeço!

SLB37

Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2018, 06:40
Citação de: Ru10 em 03 de Setembro de 2018, 19:53
É possível partilhar o RedPass via app para jogos europeus? Isto falando em RedPass Total ou RedPass que decida pagar a preferência do seu lugar via referência do mail no multibanco.
Ninguém sabe isto? ;D

Podes partilhar sim, atraves da APP do Benfica... Partilha-se atraves de codigo QR

ff77

Citação de: Jimenez em 08 de Setembro de 2018, 11:54
Citação de: Esbutenado em 08 de Setembro de 2018, 11:38
Porque razão o site do Benfica mostra um porradão de lugares disponíveis para comprar Red Pass e depois quando chegamos à página para escolher o lugar aparecem os lugares todos ocupados?
Assim é impossível fdx.
Mesma coisa para comprar o pack para a champions, mostram centenas de lugares supostamente disponíveis, e quando selecionamos o que queremos mostra sempre uma mensagem a dizer que o lugar já não está disponível.
Quem vive fora de Lisboa como é que consegue comprar Red Pass e pack champions? Pelo site está impossível. Alguém consegue ajudar? Obrigado.

O site é para esquecer...
Comprei o meu e do meu filho no site tranquilamente. Sem qualquer problema.