RedPass - Regras na 1ª página

vieirah1904

Não viste mal. Esse é preço para jovens até aos 14 anos ou até aos 17 anos, caso os pais também tenham red pass.

Gamarra88

Citação de: vieirah1904 em 07 de Junho de 2019, 16:37
Não viste mal. Esse é preço para jovens até aos 14 anos ou até aos 17 anos, caso os pais também tenham red pass.
basta 1 ou é necessário ambos?

WHERO

Alguém quer comprar redpass a meias? Tenho interesse em ir a poucos jogos na Luz mas em ter prioridade na compra para jogos fora. Mp

mojo_j0jo

já recebi sms para renovar... já se lembraram de mim, muito bem

ff77

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Junho de 2019, 17:09
De mim tb.  :drunk:

JM21

Alguém me consegue arranjar os valores dos packs da Champions da época passada?

Este ano, com a inclusão das Taças no RedPass "normal" nem sei bem se o Total compensará.

CarlosD

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Junho de 2019, 17:09

Também recebi hoje, quando já renovei...

Os sistemas informáticos do Benfica estão ao nível do lixo.

Cada vez que vou a uma loja do Benfica perguntar se há lugares de Redpass livres para uma bancada, têm de verificar sector a sector.

Demasiado mau.

Cerelac

a este ritmo não vão haver bilhetes para o resto da época vai ser tudo redpass se não vi mal já só há 3125 lugares a venda , se todos renovarem os redpass não vai haver bilhetes a venda

Mjölnir

Citação de: Cerelac em 07 de Junho de 2019, 18:45
a este ritmo não vão haver bilhetes para o resto da época vai ser tudo redpass se não vi mal já só há 3125 lugares a venda , se todos renovarem os redpass não vai haver bilhetes a venda
Tem que haver sempre bilhetes à venda.

LA Lakers

Por acaso não entendo o problema de todos os lugares estarem preenchidos por Red Pass.

Existem muito clubes que têm todos os lugares vendidos.

Isso faria com que o Benfica tivesse sempre casa cheia e havia sempre a possibilidade de quem quiser comprar use o mercado secundário.

Cerelac

Citação de: LA Lakers em 07 de Junho de 2019, 18:51
Por acaso não entendo o problema de todos os lugares estarem preenchidos por Red Pass.

Isso faria com que o Benfica tivesse sempre casa cheia e havia sempre a possibilidade de quem quiser comprar use o mercado secundário.

isso só prejudica a entrada de novos sócios , pois se o estádio é tudo redpass para quê se tornarem sócios

mojo_j0jo

Citação de: Cerelac em 07 de Junho de 2019, 18:56
Citação de: LA Lakers em 07 de Junho de 2019, 18:51

isso só prejudica a entrada de novos sócios , pois se o estádio é tudo redpass para quê se tornarem sócios

Na minha opinião, o Benfica deveria ter um limite a rondar o máximo de 70% de ocupação do estádio com redpass, e isso já a incluir os corporate, camarotes etc. O resto tem que ser para quem não pode ir sempre, mas que quer acompnhar quando o pode. Se restringirmos o acesso dessas pessoas ao estádio, o Benfica a longo prazo perde sócios, porque não irão ver beneficíos em serem sócios.

O que irá acontecer, é se a procura por redpass continuar a aumentar, fará é com que os preços cresçam sempre, tanto para redpass como para bilhética de sócio e não sócio.

Bryan.

Naturalmente que o Benfica vai ter sempre um cap para Red Passes, que no limite dos limites serão os 50 mil. Mas acredito que seja muito menos, como 40 ou 45.

Os RedPass que faltam vender são relativos ao limite que existir, não à totalidade do estádio.

Clau_21

O meu aumentou 10€ e como inclui as taças até não acho nada mal.