RedPass - Regras na 1ª página

SAL.

Citação de: ACalixto em 20 de Junho de 2019, 20:05
Citação de: red_heart em 20 de Junho de 2019, 19:51
Citação de: ACalixto em 20 de Junho de 2019, 19:44
Citação de: Grand Moff John em 20 de Junho de 2019, 17:33
Um amigo quer comprar mas só consegue para o P3 superior. Isto é porque ainda estamos em período de renovações e ainda não foram libertados os lugares de quem ainda não renovou?

Exatamente. Termina dia 08 de julho o período de renovações
Quem não renovar a partir de dia 9 pode comprar um novo noutro lugar?

O Sport Lisboa e Benfica, após terminar o prazo de renovação, destina um dia exclusivo a troca de lugares renovados. Esta operação só é possível na Loja do Sócio. Portanto só é possível comprar a partir de dia 10 de julho, partindo do principio que no dia 09 conseguem realizar todas as trocas

Dia 9 ainda deverá dar p renovar mas exclusivamente na loja.
O dia das trocas deverá ser 10, 11 ou 12, dependendo do tempo q necessitarem para "arrumar a casa". Um dia apenas. A partir do dia seguinte será possivel comprar um qq lugar q esteja livre.

Miklosf0rev3r

Comprei online o meu REDPASS no dia 12.
Sabem quanto tempo demora a chegar?

J.P.

Comprei o redpass e escolhi pagar em 3x.

É suposto receber alguma informação com a data de pagamento e ref. MB da 2ª e 3ª prestação?

Vou ao site e clico em pagar prestações e redireciona para uma página sem informação...

Miklosf0rev3r

Update:
recebi sms dos CTT que a minha encomenda do Benfica ia ser entregue hoje até às 19:00h...

nachz314

Citação de: Miklosf0rev3r em 25 de Junho de 2019, 16:31
Update:
recebi sms dos CTT que a minha encomenda do Benfica ia ser entregue hoje até às 19:00h...

Podes confirmar se é o cartão ?

Eu comprei o meu dia 6 e até agora nada...

iSLBenfica

Cada vez mais caro o redpass. Tenho redpass desde a inauguração do estádio, começando a pagar por 90 euros (sub 23), quando atingi os 23 anos comecei a pagar 120 euros (fora quotas de sócio), foi aumentando, passou para 135 ou 140 (ano passado), este ano já é 170 euros (o lugar mais barato), se bem que ao menos já inclui jogos da Taça de Portugal e Taça da Liga, o que no meu entender já devia ser assim desde sempre.

Mesmo apesar de facilitarem o pagamento em mensalidades, torna-se cada vez mais insustentável conseguir pagar quotas de sócio e redpass. Em vez de manterem os preços atractivos de forma a conseguir vender mais redpass's e uma taxa de ocupação mais próxima da lotação, cada vez dificultam mais.

Para não falar das quotas de sócio, 12 euros por mês é um absurdo. Na Alemanha um adulto (entre os 25-65 anos de idade) para se tornar sócio do Bayern paga 5 euros por mês. Num país em que o salário mínimo é cerca de três vezes superior ao salário mínimo português.

BlankFile

Citação de: iSLBenfica em 25 de Junho de 2019, 17:10
Cada vez mais caro o redpass. Tenho redpass desde a inauguração do estádio, começando a pagar por 90 euros (sub 23), quando atingi os 23 anos comecei a pagar 120 euros (fora quotas de sócio), foi aumentando, passou para 135 ou 140 (ano passado), este ano já é 170 euros (o lugar mais barato), se bem que ao menos já inclui jogos da Taça de Portugal e Taça da Liga, o que no meu entender já devia ser assim desde sempre.

Mesmo apesar de facilitarem o pagamento em mensalidades, torna-se cada vez mais insustentável conseguir pagar quotas de sócio e redpass. Em vez de manterem os preços atractivos de forma a conseguir vender mais redpass's e uma taxa de ocupação mais próxima da lotação, cada vez dificultam mais.

Para não falar das quotas de sócio, 12 euros por mês é um absurdo. Na Alemanha um adulto (entre os 25-65 anos de idade) para se tornar sócio do Bayern paga 5 euros por mês. Num país em que o salário mínimo é cerca de três vezes superior ao salário mínimo português.

O Benfica voltou a ganhar com regularidade, a procura por lugares cativos foi aumentando exponencialmente e o produto foi ficando cada vez mais "premium", usando uma expressão que o DSO tanto adora. Diria que é uma consequência natural do sucesso.

Em relação ao preço das quotas, concordo absolutamente. Já deveria ter descido para os 10 euros pelo menos. Mas mais absurdo do que isso, é ter que pagar o 13º mês.

Smigle

Sim é, o meu chegou sexta

Citação de: nachz314 em 25 de Junho de 2019, 17:00
Update:

nachz314

Citação de: Smigle em 25 de Junho de 2019, 19:11

Update:

Recebi a mensagem dos CTT hoje ... Alguém deve andar aqui a espiar  :police:  ;D

J.P.

Citação de: nachz314 em 26 de Junho de 2019, 10:16
Citação de: Smigle em 25 de Junho de 2019, 19:11

Update:

Recebi a mensagem dos CTT hoje ... Alguém deve andar aqui a espiar  :police:  ;D

Também recebi a SMS hoje.

Presumo que venha em correio registado.

CarlosD

Percebo que as pessoas queiram pagar menos, também queria, mas o ano passado, tivemos muito próximos de chegar ao limite de RedPasses que podem ser vendidos, se é que não chegamos mesmo ao limite.

O Benfica não quer vender 65k RedPasses porque isso impossibilitaria a compra de bilhetes a quem só pode ir de vez em quando.

Do que me lembro de falar com os responsáveis, o limite seria à volta dos 45k (incluindo corporate). Ficariam sempre ~20k bilhetes para ser vendidos jogo-a-jogo.

Percebo que possa ser injusto, mas se eles aumentam o preço é porque acham que vão ganhar mais dinheiro, mesmo que algumas pessoas deixem de poder comprar.

Por outro lado, estão a ser criadas medidas para facilitar a compra e para recuperar algum dinheiro. A revenda oficial e o associar o número de sócio à conta de débito são dois exemplos disso. Este ano tive um desconto de 5€, por ter associado o número de sócio à minha conta de débito num ATM.

Cerelac

Citação de: CarlosD em 26 de Junho de 2019, 11:28

Percebo que as pessoas queiram pagar menos, também queria, mas o ano passado, tivemos muito próximos de chegar ao limite de RedPasses que podem ser vendidos, se é que não chegamos mesmo ao limite.

O Benfica não quer vender 65k RedPasses porque isso impossibilitaria a compra de bilhetes a quem só pode ir de vez em quando.

Do que me lembro de falar com os responsáveis, o limite seria à volta dos 45k (incluindo corporate). Ficariam sempre ~20k bilhetes para ser vendidos jogo-a-jogo.

Percebo que possa ser injusto, mas se eles aumentam o preço é porque acham que vão ganhar mais dinheiro, mesmo que algumas pessoas deixem de poder comprar.

Por outro lado, estão a ser criadas medidas para facilitar a compra e para recuperar algum dinheiro. A revenda oficial e o associar o número de sócio à conta de débito são dois exemplos disso. Este ano tive um desconto de 5€, por ter associado o número de sócio à minha conta de débito num ATM.

Se o Benfica não quisesse vender 65k de redpass não tinha aberto a venda de redpass se abriu  é porque quer vender, pois neste momento tens 3 mil mais lugar menos lugar livre se quem tem renovar vai ser apenas esses os lugares livres para a época

vieirah1904

Neste momento só existem 1.400 lugares livres no estádio (admitindo que todos os red passes são renovados).

mojo_j0jo

Vocês acham que os lugares bloqueados é tudo redpass ? .. se vocês acham não deveriam achar.

O Benfica bloqueia X número de lugares e manuseia as pessoas a comprar para os sítios que o Benfica pretende. Não perceberem isso é que coiso ...

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Miklosf0rev3r

Update:

Era para ter chegado ontem.
Fui ver o tracking e os CTT enviaram para o sitio errado, voltou de madrugada para Loures e agora sim já está a caminho... amanha devo ter novidades.