RedPass - Regras na 1ª página

Sérgio_slb

Partilho redpass para o jogo de logo.
Sagres piso 0.


bring_it_on

Recebi agora mail genérico mas que não faz nenhuma menção ao facto de amanhã já estarem red pass's à venda:
"No seguimento da submissão de formulário de troca de Lugar de Red Pass e face ao elevado número de registos, informamos que o seu pedido ainda se encontra em análise.

Contamos ser breves e daremos resposta ao pedido durante a próxima semana.

Informamos também que, relativamente ao jogo de hoje, SL Benfica vs Paços de Ferreira, manter-se-á o seu lugar atual."

diogoalves

Acabei de receber e-mail, relativamente a ainda não ter sido contactado.
Dizem que vão contactar-me na próxima semana, altura em que a venda de novos já estará em curso.
Que organização. Absolutamente genial esta palhaçada.

siscoo_1904

Citação de: diogoalves em 19 de Novembro de 2021, 16:09
Acabei de receber e-mail, relativamente a ainda não ter sido contactado.
Dizem que vão contactar-me na próxima semana, altura em que a venda de novos já estará em curso.
Que organização. Absolutamente genial esta palhaçada.

Devem estar a brincar com a gente so pode

24-7SLB


24-7SLB

Alguém com Redpass Sagres piso 0 para partilhar?

jpalmeida_4

Tenho para partilha 2 redpass BTV piso 0

nunociriaco

#16432
.

mirons

Citação de: diogoalves em 19 de Novembro de 2021, 16:09
Acabei de receber e-mail, relativamente a ainda não ter sido contactado.
Dizem que vão contactar-me na próxima semana, altura em que a venda de novos já estará em curso.
Que organização. Absolutamente genial esta palhaçada.

A minha mulher também recebeu esse e-mail.

Cerelac

Já abriu para comprar Red Pass parece que tem muitos lugares livres

siscoo_1904

Isto é uma vergonha total. O lugar que pedi esta agora a venda.

Sequel

Porque é que a página diz "desde 40€" e não há absolutamente lugar nenhum com algo que se pareça?

Outra questão: eu quero comprar Red Pass, mas a minha namorada não é sócia e só agora tomou o gosto de ir à bola. A logística de, em jogos "pequenos", comprar bilhete para ela perto do meu lugar é complicada? Dá para trocar o lugar ou é permanente ao longo da época?

JM21

Citação de: Sequel em 20 de Novembro de 2021, 12:48
Porque é que a página diz "desde 40€" e não há absolutamente lugar nenhum com algo que se pareça?

Outra questão: eu quero comprar Red Pass, mas a minha namorada não é sócia e só agora tomou o gosto de ir à bola. A logística de, em jogos "pequenos", comprar bilhete para ela perto do meu lugar é complicada? Dá para trocar o lugar ou é permanente ao longo da época?
Dá para trocares sempre o lugar. O único problema é que tens de o fazer sempre presencialmente.

Para "jogos pequenos" será sempre fácil conseguires fazê-lo.  O0

bring_it_on

E aqui estamos nós em mais uma semana de trocas de redpass, desta vez já com o mesmo à venda.
Vantagem para quem renovou o redpass? Zero.
Lógica neste processo? Zero.
Informação partilhada pelo clube se não formos nós a questionar? Zero.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

siscoo_1904

Citação de: bring_it_on em 22 de Novembro de 2021, 11:28
E aqui estamos nós em mais uma semana de trocas de redpass, desta vez já com o mesmo à venda.
Vantagem para quem renovou o redpass? Zero.
Lógica neste processo? Zero.
Informação partilhada pelo clube se não formos nós a questionar? Zero.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!


A vergonha continua. Como ja pagamos a redpass ja nao interessa. Agora querem é vendas