RedPass - Regras na 1ª página

espanta

Citação de: flsb em 22 de Junho de 2009, 17:05
Citação de: espanta em 22 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: Ouriço em 22 de Junho de 2009, 14:10
Boa ideia mas como é que vais comprar 5 Red pass? Tem que estar associado a um número.
Era uma boa cena criarem um Red Pass Empresas, eventualmente mais caro mais sem precisar de num. de sócio.
Já que existem tantas modalidades e variantes:
http://www.slbenfica.pt/Servicos/LugaresCativos/redpass_hp.asp

Claro que tenho de colocar como sócios 5 funcionários meus, mas também o Kit só custa 25 € e já inclui 2 meses de quotas pelo que, basicamente devo gastar 300 € em cada cativo + 125 € de quotas anuais por sócio. Não acho muito e permite-me levar alguns clientes à bola o que cai sempre bem, para além disso é uma ajuda para o nosso BENFICA !!!

Atenção que o cartão Redpass só está activo se o sócio que for o seu titular tiver as quotas em dia  ;)

sim, claro, por isso pago logo o ano inteiro.

BC

Qualquer pessoa que seja sócia e quiser ir ver o Benfica com o seu cartão de sócio tem de ter as quotas em dia .
Como tembém acontece nos cativos , tu tens o teu cativo mas se não tiveres as quotas em dia , não podes ver os jogos, independentemente de teres cativo ou não.

jocapeixoto

Citação de: espanta em 22 de Junho de 2009, 17:15
Boa ideia mas como é que vais comprar 5 Red pass? Tem que estar associado a um número.
Era uma boa cena criarem um Red Pass Empresas, eventualmente mais caro mais sem precisar de num. de sócio.

Claro que tenho de colocar como sócios 5 funcionários meus, mas também o Kit só custa 25 € e já inclui 2 meses de quotas pelo que, basicamente devo gastar 300 € em cada cativo + 125 € de quotas anuais por sócio. Não acho muito e permite-me levar alguns clientes à bola o que cai sempre bem, para além disso é uma ajuda para o nosso BENFICA !!!

Atenção que o cartão Redpass só está activo se o sócio que for o seu titular tiver as quotas em dia  ;)

Porra, esta brincadeira sai cara..

Passa a custar o dobro esta merda..

flsb

Vê as regalias dos titulos centenários que se ajustam melhor a esses fins .Eu tenho titulo Fundador que é transmissivel desde o seu inicio e quando não posso utilizo-o na empresa com alguns clientes . 

flexluis

Citação de: nsalta em 22 de Junho de 2009, 17:05
Alguém sabe qual é o prazo para renovar e quando é que os lugares do pessoal que não renovou ficam disponíveis?

A partir de 6 de Julho, creio, pois a data-limite para as renovações é 5 de Julho.

MaKaKinho

mas a duvidas?
120€! vou ja renovar! :slb2:

Afonso

quem adquirir o lugar cativo, tem o jogo de apresentação de borla

espanta

Citação de: flsb em 22 de Junho de 2009, 17:19

Vê as regalias dos titulos centenários que se ajustam melhor a esses fins .Eu tenho titulo Fundador que é transmissivel desde o seu inicio e quando não posso utilizo-o na empresa com alguns clientes . 

quais são os lugares dos titulos centenários ? e que regalias tem a mais que o simples cativo ?

podes ajudar-me ?

MrcFlp

Nesse aspecto a lagartagem acho que faz melhor que nós, têm cativos para os não-sócios.

Outra coisa que poderiam fazer, caso fosse possível era fazerem com o no 1º ano do estádio, aquele pack de bilhetes.

Era uma boa maneira de angariarem receitas e garantir que muita gente iria ao estádio.

Provavelmente vai haver gente que não terá dinheiro para o cativo inteiro, (o meu custa 160€ e admito que haja quem não tenha ou não queira gastar esse dinheiro) e se houvessem alternativas mais baratas até comprariam qualquer coisa

jocapeixoto

Eu dinheiro para o cativo tenho, para o cativo+quotas é que não, foda-se.

MrcFlp

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 22:59

São mais de 300€ por ano, só directos para o Benfica fora o chegar-se ao estádio e os consumos que se fazem lá, bem contadinhos devo gastar praí uns 500€ por época com o Benfica.

Deve haver quem gaste muito mais, mas se todos os tais 6 milhões pusessem 500€ todos os anos eramos o clube mais rico do mundo.

Teriamos de receitas 3.000.000.000€, só com os adeptos, maravilha, dava para comprar o plantel inteiro do Real Madrid depois das compras do Florentino!

rcoelho

Citação de: MrcFlp em 22 de Junho de 2009, 22:04
Nesse aspecto a lagartagem acho que faz melhor que nós, têm cativos para os não-sócios.

Outra coisa que poderiam fazer, caso fosse possível era fazerem com o no 1º ano do estádio, aquele pack de bilhetes.

Era uma boa maneira de angariarem receitas e garantir que muita gente iria ao estádio.

Provavelmente vai haver gente que não terá dinheiro para o cativo inteiro, (o meu custa 160€ e admito que haja quem não tenha ou não queira gastar esse dinheiro) e se houvessem alternativas mais baratas até comprariam qualquer coisa

Por acaso é uma coisa que ainda no sábado passado pensei......

o Benfica podia ter "cheques-prenda" de 2 ou 3 jogos....

Acho que comercialmente seria um sucesso.

rcoelho

Citação de: MaKaKinho em 22 de Junho de 2009, 18:31
mas a duvidas?
120€! vou ja renovar! :slb2:

120€ ????

isso é para onde?

InspectorGadget

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 22:59

LOL esse é o grande problema!

InspectorGadget

Eu até tenho dinheiro neste momento para isso, mas não vou ter tempo! :(

Antes não tinha dinheiro, mas tinha tempo... agora é ao contrário