RedPass - Regras na 1ª página

BC

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: flexluis em 22 de Junho de 2009, 15:54
Citação de: BC em 22 de Junho de 2009, 15:48
Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 15:40
Nos acessos ao estádio, a pessoa tem que passar o cartão de sócio ou o bilhete cativo que lhe vendam?
Pelo que me pareceu ler , acho que vai ser o bilhete catico (Redpass) .

Que, por sinal, não será um bilhete mas sim um cartão feito do mesmo material do cartão de sócio.

Eles mandam esse novo cartão (redpass) para casa junto com o cachecol de oferta.

Mas se dá para emprestar deve dar para um amigo entrar só com o Redpass, sem o cartão de sócio?
:coolsmiley:  Exactamente .

Bola7

Citação de: flexluis em 22 de Junho de 2009, 16:01
Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2009, 15:24
Citação de: Mestre em 22 de Junho de 2009, 15:21Perdi a cabeça e segui um conselho de um mitra do 44. ;)

Ahaha, fizeste bem. Tens é de ter cuidado com um marreta que lá anda a chamar Amaro à nossa principal estrela. Tirando isso, o resto da malta é porreira :P

Agora fizeste-me lembrar um jogo, ainda no velhinho estádio, em que um artista que estava à minha frente passou a 1ª parte, mais ou menos desde os 15 minutos de jogo, a dizer alto e bom som:

Tira o Bastos Lopes!!!
Tira o Bastos Lopes!!!
Tira o Bastos Lopes!!!

Mas a gritar mesmo. O homem tava fulo da vida.

Ao intervalo, toquei-lhe no ombro e disse-lhe:
Ó chefe, o Bastos Lopes já não joga há uns 20 anos crl!!! Aquele é o Bruno Basto!!!

Diz o gajo: Ou isso ó crl...
ainda por cima trocou as posições...o Bastos Lopes nunca jogou á esquerda...tsstsstss...

jocapeixoto

Então não é altamente ilegal eu dar o dinheiro a um amigo para me comprar o Redpass?


flexluis

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 16:16
Então não é altamente ilegal eu dar o dinheiro a um amigo para me comprar o Redpass?



É assim:

Tu renovas o cativo (se mandas o dinheiro por outrém ou vais pessoalmente, é contigo e não é nada ilegal).

Ao renovares, se o fizeres no MB, ficas com o talão da máquina e aguardas pelo Redpass em casa. Se renovares no Deptª de Sócios, eles dão-te um cartão parecido com o das épocas anteriores e esse não é transmissível. Quando receberes o Redpass podes emprestar a quem quiseres para ir no teu lugar à bola.

flexluis

Citação de: Bola7 em 22 de Junho de 2009, 16:14
Citação de: flexluis em 22 de Junho de 2009, 16:01
Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2009, 15:24
Citação de: Mestre em 22 de Junho de 2009, 15:21Perdi a cabeça e segui um conselho de um mitra do 44. ;)

Ahaha, fizeste bem. Tens é de ter cuidado com um marreta que lá anda a chamar Amaro à nossa principal estrela. Tirando isso, o resto da malta é porreira :P

Agora fizeste-me lembrar um jogo, ainda no velhinho estádio, em que um artista que estava à minha frente passou a 1ª parte, mais ou menos desde os 15 minutos de jogo, a dizer alto e bom som:

Tira o Bastos Lopes!!!
Tira o Bastos Lopes!!!
Tira o Bastos Lopes!!!

Mas a gritar mesmo. O homem tava fulo da vida.

Ao intervalo, toquei-lhe no ombro e disse-lhe:
Ó chefe, o Bastos Lopes já não joga há uns 20 anos crl!!! Aquele é o Bruno Basto!!!

Diz o gajo: Ou isso ó crl...
ainda por cima trocou as posições...o Bastos Lopes nunca jogou á esquerda...tsstsstss...

Ya, nem o Alberto nem o António.

Helpless

Eu tenho uma dúvida: tenho 2 amigos que já são cativos há uns anos e este ano estou a pensar comprar o redpass para mim. A minha duvida é em relação aos lugares marcados, vou conseguir ver o jogo ao pé deles (considerando que estamos no mesmo sector/bancada claro) ou vou ter de ficar a várias filas de distância?

Pleasure_+_Pain

A novidade da transmissibilidade é muito bem pensada e já devia estar em vigor há algum tempo. Quando não puder ir ver um jogo, posso emprestar o cartão a um amigo e não levantam quaisquer problemas.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Helpless em 22 de Junho de 2009, 16:34
Eu tenho uma dúvida: tenho 2 amigos que já são cativos há uns anos e este ano estou a pensar comprar o redpass para mim. A minha duvida é em relação aos lugares marcados, vou conseguir ver o jogo ao pé deles (considerando que estamos no mesmo sector/bancada claro) ou vou ter de ficar a várias filas de distância?

Têm de ir à loja do sócio e ver a situação. Pode até ser que os teus amigos não tenham ninguém ao lado deles. Ou então esperam pelo dia 5 de Julho, data limite para renovar os cativos, vão lá no dia 6 e pode ser que haja gente que tenha desistido do cativo.

Se quiserem manter os mesmo lugares têm de renovar até dia 5 de Julho. Se quiserem mudar de lugar, têm de esperar por dia 6 de Julho, para saber quais os lugares que estão/ficaram disponíveis.

jocapeixoto

A questão não é bem essa. Eu não sou sócio, sou mas tenho quotas em atraso, por isso não posso comprar o redpass.

Eu queria saber é se um amigo me poderia emprestar o cartão dele para eu ir comprar o redpass.

flexluis

#234
Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 16:45
A questão não é bem essa. Eu não sou sócio, sou mas tenho quotas em atraso, por isso não posso comprar o redpass.

Eu queria saber é se um amigo me poderia emprestar o cartão dele para eu ir comprar o redpass.

Fazendo um raciocínio lógico, quem compraria cativo seria esse teu amigo e, na prática, podes perfeitamente ser tu a ir a todos os jogos.

Podes ser tu a fazer a compra com o cartão dele.

espanta

Citação de: Ouriço em 22 de Junho de 2009, 14:10
Boa ideia mas como é que vais comprar 5 Red pass? Tem que estar associado a um número.
Era uma boa cena criarem um Red Pass Empresas, eventualmente mais caro mais sem precisar de num. de sócio.
Já que existem tantas modalidades e variantes:
http://www.slbenfica.pt/Servicos/LugaresCativos/redpass_hp.asp



Claro que tenho de colocar como sócios 5 funcionários meus, mas também o Kit só custa 25 € e já inclui 2 meses de quotas pelo que, basicamente devo gastar 300 € em cada cativo + 125 € de quotas anuais por sócio. Não acho muito e permite-me levar alguns clientes à bola o que cai sempre bem, para além disso é uma ajuda para o nosso BENFICA !!!

patriarca

Foi uma medida excelente essa de poder emprestar o redpass a outra pessoa para ir ver os jogos.
Era uma prática que se vinha mantendo há muitos anos, mas por vezes havia problemas na entrada, o que com esta medida resolveu e muito bem.
Não fazia qualquer sentido um sócio com cativo não poder ir ver o jogo e um seu familiar ou amigo não poder ir "legalmente" no seu lugar.

nsalta

Alguém sabe qual é o prazo para renovar e quando é que os lugares do pessoal que não renovou ficam disponíveis?

flsb

Citação de: espanta em 22 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: Ouriço em 22 de Junho de 2009, 14:10
Boa ideia mas como é que vais comprar 5 Red pass? Tem que estar associado a um número.
Era uma boa cena criarem um Red Pass Empresas, eventualmente mais caro mais sem precisar de num. de sócio.
Já que existem tantas modalidades e variantes:
http://www.slbenfica.pt/Servicos/LugaresCativos/redpass_hp.asp



Claro que tenho de colocar como sócios 5 funcionários meus, mas também o Kit só custa 25 € e já inclui 2 meses de quotas pelo que, basicamente devo gastar 300 € em cada cativo + 125 € de quotas anuais por sócio. Não acho muito e permite-me levar alguns clientes à bola o que cai sempre bem, para além disso é uma ajuda para o nosso BENFICA !!!

Atenção que o cartão Redpass só está activo se o sócio que for o seu titular tiver as quotas em dia  ;)

jocapeixoto

Citação de: flsb em 22 de Junho de 2009, 17:05
Citação de: espanta em 22 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: Ouriço em 22 de Junho de 2009, 14:10
Boa ideia mas como é que vais comprar 5 Red pass? Tem que estar associado a um número.
Era uma boa cena criarem um Red Pass Empresas, eventualmente mais caro mais sem precisar de num. de sócio.
Já que existem tantas modalidades e variantes:
http://www.slbenfica.pt/Servicos/LugaresCativos/redpass_hp.asp



Claro que tenho de colocar como sócios 5 funcionários meus, mas também o Kit só custa 25 € e já inclui 2 meses de quotas pelo que, basicamente devo gastar 300 € em cada cativo + 125 € de quotas anuais por sócio. Não acho muito e permite-me levar alguns clientes à bola o que cai sempre bem, para além disso é uma ajuda para o nosso BENFICA !!!

Atenção que o cartão Redpass só está activo se o sócio que for o seu titular tiver as quotas em dia  ;)

Então se ele num mês não pagar as quotas durante esse mês não pode ir ver os jogos?