RedPass - Regras na 1ª página

ednilson

Não me digam que vou ter outro Amaro lover perto de mim?  :huh:

Afonso

Existe uma cadeira no piso 0 da bancada Sagres que é minha em todos os jogos, desde a inauguração do novo estádio da LUZ

ScorpiO


Mestre


ednilson

Citação de: Mestre em 22 de Junho de 2009, 15:35
Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2009, 15:22
O que é que tem o 44?  ::bater::

Olha, também andas por lá? :)

Desde a inauguração....a época passada é que que tive de levar lá com um artista que não te digo nem te conto...o que vale é que aparecia lá poucas vezes...

jocapeixoto

Nos acessos ao estádio, a pessoa tem que passar o cartão de sócio ou o bilhete cativo que lhe vendam?

trainmaniac

Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: Mestre em 22 de Junho de 2009, 15:35
Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2009, 15:22
O que é que tem o 44?  ::bater::

Olha, também andas por lá? :)

Desde a inauguração....a época passada é que que tive de levar lá com um artista que não te digo nem te conto...o que vale é que aparecia lá poucas vezes...

Que mau feitio ::bater:: ::bater:: ::bater::

BC

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 15:40
Nos acessos ao estádio, a pessoa tem que passar o cartão de sócio ou o bilhete cativo que lhe vendam?
Pelo que me pareceu ler , acho que vai ser o bilhete catico (Redpass) .

SLB 1904

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 15:40
Nos acessos ao estádio, a pessoa tem que passar o cartão de sócio ou o bilhete cativo que lhe vendam?

Nao sei como se processa agr com o redpass, mas dantes tinhas q apresentar tanto o cartao como o cativo nos acessos ao estadio..

flexluis

Citação de: BC em 22 de Junho de 2009, 15:48
Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 15:40
Nos acessos ao estádio, a pessoa tem que passar o cartão de sócio ou o bilhete cativo que lhe vendam?
Pelo que me pareceu ler , acho que vai ser o bilhete catico (Redpass) .

Que, por sinal, não será um bilhete mas sim um cartão feito do mesmo material do cartão de sócio.

Eles mandam esse novo cartão (redpass) para casa junto com o cachecol de oferta.

flexluis

Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2009, 15:24
Citação de: Mestre em 22 de Junho de 2009, 15:21Perdi a cabeça e segui um conselho de um mitra do 44. ;)

Ahaha, fizeste bem. Tens é de ter cuidado com um marreta que lá anda a chamar Amaro à nossa principal estrela. Tirando isso, o resto da malta é porreira :P

Agora fizeste-me lembrar um jogo, ainda no velhinho estádio, em que um artista que estava à minha frente passou a 1ª parte, mais ou menos desde os 15 minutos de jogo, a dizer alto e bom som:

Tira o Bastos Lopes!!!
Tira o Bastos Lopes!!!
Tira o Bastos Lopes!!!

Mas a gritar mesmo. O homem tava fulo da vida.

Ao intervalo, toquei-lhe no ombro e disse-lhe:
Ó chefe, o Bastos Lopes já não joga há uns 20 anos crl!!! Aquele é o Bruno Basto!!!

Diz o gajo: Ou isso ó crl...

ednilson


Paris91


jocapeixoto

Citação de: flexluis em 22 de Junho de 2009, 15:54
Citação de: BC em 22 de Junho de 2009, 15:48
Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 15:40
Nos acessos ao estádio, a pessoa tem que passar o cartão de sócio ou o bilhete cativo que lhe vendam?
Pelo que me pareceu ler , acho que vai ser o bilhete catico (Redpass) .

Que, por sinal, não será um bilhete mas sim um cartão feito do mesmo material do cartão de sócio.

Eles mandam esse novo cartão (redpass) para casa junto com o cachecol de oferta.

Mas se dá para emprestar deve dar para um amigo entrar só com o Redpass, sem o cartão de sócio?

InspectorGadget

Não devo comprar cativo! Vou ver jogos mas não devo comprar cativo, como trabalho a noite e devo trabalhar ao fim de semana acho que não me compensa!