RedPass - Regras na 1ª página

SofiaSS

Citação de: GengisKhan em 01 de Julho de 2024, 10:18Malta que renovou, fez pagamento com Wallet+Red pass, recebem uma notificação por mail que o pagamento/renovação foi efetuado?

O site está todo bugado.

Sim, recebi imediatamente mail, SMS, e o cartão novo apareceu na wallet.

SofiaSS

O meu primeiro RP custou-me 135 ou 140€. Hoje, se tivesse comprado o mesmo, custava-me 204€. Não acho um aumento chocante para um intervalo de 14 anos, até porque na altura o RP não incluía jogos de taças. A questão é mais que os preços pouco variaram em muitos destes anos, e agora tem sido sempre a andar.

O RP Total/valorização dos jogos europeus, isso sim aumentou muito. Lembro-me de na altura comprar o pack Champions por 40-45€. O Total era bem mais caro, mas como o normal era só mesmo campeonato, até fazia algum sentido. Hoje, esse "pack champions" (diferença total-normal) custou-me mais de 90€.

Acho que dificilmente deixarei de comprar RP, não consigo, só se estiver mesmo com muito graves dificuldades financeiras, mas o Total é capaz de ter sido a última vez. Só renovei por pressão de amigos, como outros já disseram. Acho chocante a obrigação de RP Total introduzida em alguns setores, sem aviso ou justificação. Cheira-me a uma tentativa de libertar lugares para quem possa pagar mais. E isso realmente vai contra tudo o que o Benfica é suposto ser.

GengisKhan

Citação de: SofiaSS em 02 de Julho de 2024, 13:23
Citação de: GengisKhan em 01 de Julho de 2024, 10:18Malta que renovou, fez pagamento com Wallet+Red pass, recebem uma notificação por mail que o pagamento/renovação foi efetuado?

O site está todo bugado.

Sim, recebi imediatamente mail, SMS, e o cartão novo apareceu na wallet.

Eu só recebi passado 1h, mas tudo ok.
Thanks

Partouze

quando é que abre para os novos RP? dia 5 ?

jdrodrigues

Citação de: SofiaSS em 02 de Julho de 2024, 13:38O meu primeiro RP custou-me 135 ou 140€. Hoje, se tivesse comprado o mesmo, custava-me 204€. Não acho um aumento chocante para um intervalo de 14 anos, até porque na altura o RP não incluía jogos de taças. A questão é mais que os preços pouco variaram em muitos destes anos, e agora tem sido sempre a andar.

O RP Total/valorização dos jogos europeus, isso sim aumentou muito. Lembro-me de na altura comprar o pack Champions por 40-45€. O Total era bem mais caro, mas como o normal era só mesmo campeonato, até fazia algum sentido. Hoje, esse "pack champions" (diferença total-normal) custou-me mais de 90€.

Acho que dificilmente deixarei de comprar RP, não consigo, só se estiver mesmo com muito graves dificuldades financeiras, mas o Total é capaz de ter sido a última vez. Só renovei por pressão de amigos, como outros já disseram. Acho chocante a obrigação de RP Total introduzida em alguns setores, sem aviso ou justificação. Cheira-me a uma tentativa de libertar lugares para quem possa pagar mais. E isso realmente vai contra tudo o que o Benfica é suposto ser.

Já eu acho que é capaz é de ter sido a última vez que tens a escolha. Nas centrais este ano já não houve escolha.

Psts2024

Citação de: Partouze em 02 de Julho de 2024, 18:19quando é que abre para os novos RP? dia 5 ?

Os novos lugares para venda, para os sócios em lista de espera, serão disponibilizados, após a renovação e a troca de lugares. A venda está prevista iniciar a 16 de julho.

SofiaSS

Citação de: jdrodrigues em 02 de Julho de 2024, 20:52
Citação de: SofiaSS em 02 de Julho de 2024, 13:38O meu primeiro RP custou-me 135 ou 140€. Hoje, se tivesse comprado o mesmo, custava-me 204€. Não acho um aumento chocante para um intervalo de 14 anos, até porque na altura o RP não incluía jogos de taças. A questão é mais que os preços pouco variaram em muitos destes anos, e agora tem sido sempre a andar.

O RP Total/valorização dos jogos europeus, isso sim aumentou muito. Lembro-me de na altura comprar o pack Champions por 40-45€. O Total era bem mais caro, mas como o normal era só mesmo campeonato, até fazia algum sentido. Hoje, esse "pack champions" (diferença total-normal) custou-me mais de 90€.

Acho que dificilmente deixarei de comprar RP, não consigo, só se estiver mesmo com muito graves dificuldades financeiras, mas o Total é capaz de ter sido a última vez. Só renovei por pressão de amigos, como outros já disseram. Acho chocante a obrigação de RP Total introduzida em alguns setores, sem aviso ou justificação. Cheira-me a uma tentativa de libertar lugares para quem possa pagar mais. E isso realmente vai contra tudo o que o Benfica é suposto ser.

Já eu acho que é capaz é de ter sido a última vez que tens a escolha. Nas centrais este ano já não houve escolha.

Eu sou central piso 3 superior e tive a escolha (ainda).

salviola

Não sou de Lisboa e teria que ir de próposito, alguém sabe em que período se podem fazer trocas de lugar diretamente na loja, sem ser pelo site?

Tenho ideia que nos anos anteriores alguém comentou por aqui que conseguiu fazer isso...

SuperRL

Boas pessoal.
Alguém com problemas em receber confirmação da renovação do RedPass?

Renovei ao final do dia 01 e ainda não recebi nenhuma confirmação. Na aplicação, na carteira ainda diz para renovar.
Tenho o recibo de pagamento e já confirmei que os dados estão todos ok.
Alguém na mesma situação?

Mente Independente

Citação de: SuperRL em 03 de Julho de 2024, 23:00Boas pessoal.
Alguém com problemas em receber confirmação da renovação do RedPass?

Renovei ao final do dia 01 e ainda não recebi nenhuma confirmação. Na aplicação, na carteira ainda diz para renovar.
Tenho o recibo de pagamento e já confirmei que os dados estão todos ok.
Alguém na mesma situação?

Se acederes com a tua conta aqui https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/redpass e carregares no 'Renovar', depois não te aparece 'Red Pass garantido!'?

SuperRL

Citação de: Mente Independente em 04 de Julho de 2024, 09:14
Citação de: SuperRL em 03 de Julho de 2024, 23:00Boas pessoal.
Alguém com problemas em receber confirmação da renovação do RedPass?

Renovei ao final do dia 01 e ainda não recebi nenhuma confirmação. Na aplicação, na carteira ainda diz para renovar.
Tenho o recibo de pagamento e já confirmei que os dados estão todos ok.
Alguém na mesma situação?

Se acederes com a tua conta aqui https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/redpass e carregares no 'Renovar', depois não te aparece 'Red Pass garantido!'?

Bom dia,

epá, apareceu sim sr. muito obrigado pela dica.
Já estava a ficar em pânico xD

benfica0605

Se alguém tiver/conhecer alguém que tenha redpass e não o vá renovar que diga sff

Obrigado!

Sickness:SLB

Para o red pass, para o mural dos campeões, para a garrafeira, etc, sabem eles o meu email e o telemóvel. Só para convidar a estar na AG é que não tiveram tempo.