RedPass - Regras na 1ª página

wilsonrubio

Uma autêntica vergonha

SkiL

Citação de: asaek1 em Hoje às 10:08Meteram meia dúzia à venda. 10h04 esgotado. Que palhaçada.

Às 10H01 já não havia!!

emulate

Citação de: Benficaenadamais em Hoje às 10:09Será que eles metem mesmo bilhetes à venda ou é so para ingles ver?

Sei quem conseguiu 2 hoje.

Eram os 2 que estavam à venda, depois esgotou  :2funny:

SkiL

Meia dúzia à venda... E para não falar do que às 10H o site estava novamente em baixo, tal como ontem.
Isto nem num clube amador.

Benficaenadamais

Bem lá vou eu para o meio dos sapos outra vez safoda

NotARiot

PedroMartins

Boas pessoal.
Para o jogo com o Famalicão se alguém puder partilhar redpass's agradecia.

Minha sobrinha faz anos no dia de jogo (6 anos), já foi uma vez ao estádio da luz e ficou apaixonada e queria como prenda levar ela novamente ao estádio da luz, mas desta vez queria levar a minha mãe também, porque ela nunca foi ao novo estádio da luz, só chegou a ir ao antigo com o meu falecido pai.

Por isso se alguém depois conseguir disponibilizar 2 bilhetes juntos agradecia, porque assim ficava a minha mãe e a minha sobrinha juntas e depois eu tentava me desenrascar para mim e para a minha irmã.
Atenção que não estou á espera de oferta do bilhete, pago sem qualquer problema.

Obrigado e desculpem lá malta e bom natal para todos !

Nserra

epá... estive agora a ver os preços de bilhetes para o Estoril... 60€ para quem nao for socio para Emirates piso 3 superior???? mesmo para sócio 42€...
tá tudo maluco

S1Benfica

Citação de: Nserra em Hoje às 16:14epá... estive agora a ver os preços de bilhetes para o Estoril... 60€ para quem nao for socio para Emirates piso 3 superior???? mesmo para sócio 42€...
tá tudo maluco

eheheh

É a procura.  :-X

Stigmat

Citação de: Nserra em Hoje às 16:14epá... estive agora a ver os preços de bilhetes para o Estoril... 60€ para quem nao for socio para Emirates piso 3 superior???? mesmo para sócio 42€...
tá tudo maluco

Não são 60, são 50. Mas é um absurdo, sim. E sócio são 35 euros.