RedPass - Regras na 1ª página

SMOL25

Por mim, será só o Redpass normal, nem pensar o Total

goliath2k

Citação de: tiago1991 em 17 de Maio de 2026, 18:31ansioso para pagar mais uma fortuna para ver um Benfica vs Ferrancavos numa quinta feira á noite, e não contente ver um Benfica vs Estrela ás 21 de uma segunda feira
Ya, até na calendarização vai ser uma merda. E jogas sempre na pressão sempre (ou quase sempre) a seguir aos outros

tiago1991

Citação de: SMOL25 em 17 de Maio de 2026, 18:35Por mim, será só o Redpass normal, nem pensar o Total

existe muitas zonas que já não permitem sem ser o total

só se para o ano mudarem isso

força Benfica

Citação de: goliath2k em 17 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: tiago1991 em 17 de Maio de 2026, 18:31ansioso para pagar mais uma fortuna para ver um Benfica vs Ferrancavos numa quinta feira á noite, e não contente ver um Benfica vs Estrela ás 21 de uma segunda feira
Ya, até na calendarização vai ser uma merda. E jogas sempre na pressão sempre (ou quase sempre) a seguir aos outros

A merda do fcp que o diga.

RedVC

Red pass total? Ver jogos da liga Europa? Não.

força Benfica

Com mais jogos de pré na Liga europa ainda são capazes de aumentar o preço disto.  :rir:

mojo_j0jo

Citação de: tiago1991 em 17 de Maio de 2026, 20:04
Citação de: SMOL25 em 17 de Maio de 2026, 18:35Por mim, será só o Redpass normal, nem pensar o Total

existe muitas zonas que já não permitem sem ser o total

só se para o ano mudarem isso

Eu também não vou meter o total. Se me obrigarem a ter o total, vou desistir de ter redpass.

Não tenho mínimo interesse de ir ver jogos da LE quinta feira à noite. Se chegarem às meias finais, compro o bilhete avulso se não for um roubo.

Agora redpass para a LE tenham paciência.

maionesedealho

goliath2k

Não me admirava nada. O gasóleo está mais caro e toda a gente sabe que produzir um red pass não fica barato. Além disso este ano temos mais 6 jogos certos para ver, por isso não sejam ingratos porque 50€ até é pouco. Deviam ser 100€ a mais para o SL Corporate Costa e Benfica e seus associados. Temos muita sorte em poder dizer que somos clientes desta grande coorporação.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: força Benfica em 24 de Maio de 2026, 21:10Com mais jogos de pré na Liga europa ainda são capazes de aumentar o preço disto.  :rir:

É preciso lá chegar...

São meninos para fazer o que ainda não foi feito...

SMOL25

Ano passado paguei 345 pelo Total, normal era 245€

ff77

Este ano provavelmente não haverá RP normal, será tudo Total.

SMOL25

Citação de: ff77 em 26 de Maio de 2026, 11:59Este ano provavelmente não haverá RP normal, será tudo Total.

Qualidade exibição justifica isso, e a liga Europa também...

Mr.Costa

Citação de: ff77 em 26 de Maio de 2026, 11:59Este ano provavelmente não haverá RP normal, será tudo Total.

Alguma fundação, ou só dito á toa?

DD

Citação de: força Benfica em 24 de Maio de 2026, 21:10Com mais jogos de pré na Liga europa ainda são capazes de aumentar o preço disto.  :rir:
Ainda vamos é para a liga conferencua