RedPass - Regras na 1ª página

trainmaniac

Citação de: andrebond em 15 de Junho de 2011, 23:37Desculpa mas isso vindo de ti é de uma hipocrisia infindável.

Estou a analisar comportamentos colectivos. Se a época correr bem o estádio não vai encher, independentemente de haver ou não muitos cativos? A afluência ao estádio não depende dos resultados desportivos?

Boicotar a ida ao estádio só prejudica o Benfica. Mais rigorosamente ninguém. Se achas que a direcção prejudica tanto o Benfica eles querem lá saber se estão ou não muitos adeptos no estádio.

E, por último, ter ou não cativo é uma decisão pessoal, não precisa de ser divulgada. Por motivos financeiros eu compreendo. Por outros motivos é uma atitude de abandono. O abandono é o fim de um clube.

Estás a falar de gente com lugares de época, não de gente que se move por resultados. De gente que compra o lugar no início da época sem saber no que vai dar.

Quanto à divulgação, este é um tópico sobre redpass, penso que tudo se poderá discutir relacionado com isso. Não sei qual o medo, com tanto grande benfiquista por aqui.

Trezeguet

Citação de: Americano69 em 15 de Junho de 2011, 23:35
Citação de: JackDonaghy em 15 de Junho de 2011, 23:30
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 23:27
Citação de: Trezeguet em 15 de Junho de 2011, 23:26é a mesma leveza espantosa com que se acusa os tais 90% de não serem benfiquistas

Nunca vi ninguém dizer isso.
Eu reconheço-lhes o Benfiquismo, e o máximo que disse é que não me identifico com eles.

Tu que te referes a quem não concorda contigo como 'carneirada'.
Poupa-me os moralismos.

E já agora poupa-me também estas declarações melodramáticas de boicote ao cativo. Podes não comprar e guardar a decisão para ti. O Benfica só fica a perder se muitas pessoas tomarem a mesma atitude.

O Benfica só fica a perder se não vender todos os cativos, e com tantos grande benfiquistas que por aqui andam, será fácil atingir esse objectivo.
a gente sabe ninguem te bate americano

MALU15

Citação de: Trezeguet em 15 de Junho de 2011, 23:26é a mesma leveza espantosa com que se acusa os tais 90% de não serem benfiquistas

Eu reconheço-lhes o Benfiquismo, e o máximo que disse é que não me identifico com eles.

Poupa-me os moralismos.

E já agora poupa-me também estas declarações melodramáticas de boicote ao cativo. Podes não comprar e guardar a decisão para ti. O Benfica só fica a perder se muitas pessoas tomarem a mesma atitude.

O Benfica só fica a perder se não vender todos os cativos, e com tantos grande benfiquistas que por aqui andam, será fácil atingir esse objectivo.
O Benfica precisa de todos os benfiquistas ( adeptos, sócios, ...) sejam eles grandes ou pequenos, mas felizmente que o seu campo de  "recrutamento" está muito longe de ser o universo do SERB.

francisco

Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2011, 23:39
Eu percebo a vossa posição, e concordo com algumas coisas de que falam! Este não é o Benfica ideal, longe disso! Mas é o Benfica! E isso é suficiente...
melhor comentário deste tópico

Americano69

Citação de: MALU15 em 15 de Junho de 2011, 23:40

Poupa-me os moralismos.

O Benfica precisa de todos os benfiquistas ( adeptos, sócios, ...) sejam eles grandes ou pequenos, mas felizmente que o seu campo de  "recrutamento" está muito longe de ser o universo do SERB.

Teorias, em termos práticos se o Benfica tiver 40.000 lugares para cativos (por exemplo) e eu desistir do meu e tu ou outro o comprarem e as vendas atingirem os 100%, é completamente irrelevante a minha não renovação. E volto a dizer, com tanta gente feliz e satisfeita, num universo de largas dezenas de milhares de Benfiquistas só na área metropolitana de Lisboa, deviam-se vender facilmente todos os cativos do estádio.

andrebond

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 23:39
Citação de: andrebond em 15 de Junho de 2011, 23:37Desculpa mas isso vindo de ti é de uma hipocrisia infindável.

Estou a analisar comportamentos colectivos. Se a época correr bem o estádio não vai encher, independentemente de haver ou não muitos cativos? A afluência ao estádio não depende dos resultados desportivos?

Boicotar a ida ao estádio só prejudica o Benfica. Mais rigorosamente ninguém. Se achas que a direcção prejudica tanto o Benfica eles querem lá saber se estão ou não muitos adeptos no estádio.

E, por último, ter ou não cativo é uma decisão pessoal, não precisa de ser divulgada. Por motivos financeiros eu compreendo. Por outros motivos é uma atitude de abandono. O abandono é o fim de um clube.

Estás a falar de gente com lugares de época, não de gente que se move por resultados. De gente que compra o lugar no início da época sem saber no que vai dar.

Quanto à divulgação, este é um tópico sobre redpass, penso que tudo se poderá discutir relacionado com isso. Não sei qual o medo, com tanto grande benfiquista por aqui.

Olha aquilo que te posso dizer é que estive lá em todos os jogos do campeonato, vi o Porto festejar o título à minha frente, vi o Benfica perder com o Shalke, estive na eliminação para a Taça... Mas também estive a ver jogos fantásticos da equipa no ano passado. Festejei o título e foi fantástico.

Este ano lá estarei sem saber o que aí vem. Para mim todos os sócios são iguais e merecem o meu respeito, sobretudo os que têm cativo. Não chamo ninguém de carneiro ou de abutre. Mas se querem criticar façam a vossa parte.

coelho_slb

Para já não vou renovar que a carteira não deixa mas quando der comprarei redpass, por muitas desilusões que apanhemos é o Benfica e há que estar presente a apoiar e lutar sempre pelo nosso amor

luis.live

Citação de: Di_SLB em 15 de Junho de 2011, 22:09
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2011, 21:33
eu nao percebo este desconto dos 23 anos  !!!

devia de ser um preço até aos 18anos e depois dos 18 anos devia ser tudo igual... a maioridade nao é aos 18?

os 23 anos deve ser alguma idade especial para quem faz os preços no SL BENFICA de certeza...
Provavelmente porque a maior parte do pessoal dessa idade ainda estuda e assim há uma menor carga sobre eles.
Qual é a lógica das mulheres terem desconto?

nem sabia que as mulheres tinham desconto, mas pronto, vá , isso dou de barato...
sempre se pode dar uma vista de olhos ás bancadas quando os jogos nao valem nada...

agora nos 23anos , nem pensar, quando lá for comprar o red pass, vou fazer escarcel na loja do sócio... :)

se tem papel pás bejecas em santos e em alcantara, também tem para o red pass!!!! ;D

Di_SLB

Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2011, 02:48
Citação de: Di_SLB em 15 de Junho de 2011, 22:09
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2011, 21:33
eu nao percebo este desconto dos 23 anos  !!!

devia de ser um preço até aos 18anos e depois dos 18 anos devia ser tudo igual... a maioridade nao é aos 18?

os 23 anos deve ser alguma idade especial para quem faz os preços no SL BENFICA de certeza...
Provavelmente porque a maior parte do pessoal dessa idade ainda estuda e assim há uma menor carga sobre eles.
Qual é a lógica das mulheres terem desconto?

nem sabia que as mulheres tinham desconto, mas pronto, vá , isso dou de barato...
sempre se pode dar uma vista de olhos ás bancadas quando os jogos nao valem nada...

agora nos 23anos , nem pensar, quando lá for comprar o red pass, vou fazer escarcel na loja do sócio... :)

se tem papel pás bejecas em santos e em alcantara, também tem para o red pass!!!! ;D

Eu para ser honesta, não percebo porque é que tenho desconto. Mas gosto e preferio tê-lo do que não ter! ;D

Roy

No ano passado falava-se que com mais uma época como a anterior, teríamos nesta época o estádio cheio apenas de cativos... hoje é o que se vê... Obrigado Vieira por tão facilmente termos ido do 80 ao 8

Vou renovar, como faço desde o dia em que inventaram o carnet no antigo estádio, mas não sei porquê algo me diz que poderá ser a última vez que o faço... e eu sou daqueles que até a Loures vai no próximo sábado por isso não é de ânimo leve que o refiro...

A droga Benfiquismo é muito mais forte que eu desde que me conheço como pessoa. Sempre orientei a minha vida em função do clube que amamos, mas a solução para esta droga parece ter sido inventada. Chama-se Vieira e seus compadres e foi testada com resultados positivos em muitos "drogados" nesta época.

E quando acabarem os "drogados" ficam os clientes. E é isso mesmo que pretende quem gere o clube...

VodkaBoy

Citação de: Calvinehobbes em 15 de Junho de 2011, 22:59
respeito, como tenho e devo respeitar todos aqueles que renunciaram à renovação do cativo...

Mas o que me faz confusão é pensarewm que esse dinheiro irá fazer diferença e principalmente, como já vi escrito, que não irão comprar fatos e outras coisas pois não irão renovar e esse dinheiro não entrará...

pensando claramente, estarão a pejudicar a instituição SPORT LISBOA E BENFICA ou os seus dirigentes? penso que será mais a 1ª opção...

não será certamente com o dinheiro dos red pass que os dirigentes enriquecerão...

é uma forma como outra qualquer de mostrar protesto, mas sinceramente é uma gota de água no oceano,,,
No meu caso, sei bem que para eles pouca diferença fará. Mas importa-me ficar de bem com a minha consciência e daí o email que lhes enviei dando conta das razões da não renovação.
No resto irei continuar a fazer 200km de carro para acompanhar os jogos na TV... porque o amor continua cá e mais vivo que nunca.

Harlem

Citação de: NoNameSLB em 15 de Junho de 2011, 23:31
Para mudar o local do redpass qual é a maneira mais fácil?

Alguém?

VodkaBoy

Citação de: JackDonaghy em 15 de Junho de 2011, 23:20
Estes boicotes são uma forma mais sofisticada da velha lógica de que quando a equipa não ganha, ou não dá perspectivas de vir a ganhar num futuro próximo, não se vai ao estádio. Podem enfeitar com declarações de indignação e tomadas de posição contra a direcção, mas na maioria dos casos cheira a baloney por todo o lado.

Quero ver quem boicota se estivermos em 1º a meio da 2ª volta.
Como um dos que escolheu esta forma como protesto, deixa-me garantir-te categoricamente que EU BOICOTO!!!

xMAXx

Citação de: NoNameSLB em 16 de Junho de 2011, 08:32

Alguém?

ou renovas dentro do prazo e depois no dia indicado,vais à loja do sócio e mudas de lugar pagando a diferença,caso seja lugar de valor diferente ou não renovas e quando abrir a venda para o publico compras para o lugar que queres mudar

VodkaBoy

Citação de: NoNameSLB em 16 de Junho de 2011, 08:32

Alguém?
No ano passado, um dia antes do inicio das vendas (e depois das renovações) houve um dia para trocas. Não sei se haverá o mesmo este ano.
Se não houver, ou não puderes lá ir nesse dia, faz como o xMAXx disse.