RedPass - Regras na 1ª página

Superga1949

Ganda_Maluko

Se alguem me puder tirar esta duvida agradecia... eu no dia 31/08/09 tenho 23 anos so faço 24 dia 09/09/09 logo ainda posso renovar o cativo que tenho e ficar com o RedPass Jovem ou tenho de mudar para o normal???

BC

Citação de: Elpibe em 17 de Junho de 2009, 20:37
Citação de: BC em 17 de Junho de 2009, 15:59
Citação de: Fevereiro em 17 de Junho de 2009, 15:35
os NN é onde pa eu ver o preço ?
Bancada Sagres , 85 euros.

É 90€ (Sagres, piso 0, sector 11 no meu caso), igual aos anos anteriores. Isto é o valor para maiores de 23 anos.
Recebi à minutos o mail para a renovação, para pagar até ao dia 5 de Julho.
Exacto , também depende da idade .

Eu disse logo 85 euros porque estava a referir-me ao meu caso , porque já a época passada custou 85 . Mas sim entre os 18 e os 23 anos o redpass para a Bancada Sagres piso 0 é de 85 euros , caso seja a Bancada Inferior.

vermelhao_33

Alguem me sabe dizer quando e que acaba o periodo de renovacao automatica do lugar cativo ?

BC

Citação de: ASroma em 18 de Junho de 2009, 01:07
renovado o/
ASroma , não és tu que tens uma camisola oficial do Maxi Pereira ?  :)
abraço

Afonso

o mail que recebi para fazer o pagamento da renovação do lugar cativo, agora chamado RedPass, tem a data de limite de 5 Julho, provavelmente apartir dai devem colocar os lugares que não renovarem á venda.

Afonso

á, e já agora, este topico é que merecia ter 5 mil páginas e uma grande participação do pessoal registado no SerBenfiquista.

Pedro.SLB.71

Mais uma época e lá estarei no meu lugar habitual  a "sofrer" até à vitória final.

Abraço

Afonso

vergonhoso, já ia na 3ª pagina, onde andam os homens que sabem tudo?? não compram cativo?

bda9

Vou renovar, apesar de não me sentir esperançado.

Freire

Citação de: RedJohn em 17 de Junho de 2009, 15:55
Venha gente competente e credível para liderar o Benfica, e lá estarei a apoiar a equipa com todo o gosto.

:whistle2:

Assim até oferecido eu noutros anos já recusei.

editor69

Ainda bem que a data limite é até dia 5...
assim sempre saberei depois das eleições...
não me apetece andar a pagar para Bibis e afins...sorry...já me bastarão as quotas!

Serdeira23

se fosse para falar de alguma possivel vedeta a caminho do benfica...tavam aqui 500 paginas, se houvesse porto a mistura...o numero ia para as 1000.

Como é para ir ao estádio e apoiar o Benfica. 6 paginas. . .e com sacrificio.

Vibe

Citação de: Serdeira23 em 18 de Junho de 2009, 17:13
se fosse para falar de alguma possivel vedeta a caminho do benfica...tavam aqui 500 paginas, se houvesse porto a mistura...o numero ia para as 1000.

Como é para ir ao estádio e apoiar o Benfica. 6 paginas. . .e com sacrificio.

Cativo renovado.  :flagglorioso: :metal: