RedPass - Regras na 1ª página

Ludwig van

Na questão dos cativos existe alguma diferença entra sócios correspondentes e sócios efectivos?

Mipa

Citação de: Ludwig van em 18 de Junho de 2009, 17:46
Na questão dos cativos existe alguma diferença entra sócios correspondentes e sócios efectivos?
Não. eu sou sócia correspondente e tenho cativo no estádio já há uns anos.

paiduarte

eu, mulher e dois filhos 4 cativos renovados.
445 € para o benfica.
este post é que era aquele que eu gostava de ver bastante concorrido porque nós somos do benfica seja quem for o presidente.
nós não somos o sportem, aqui ninguem está acima do SPORT LISBOA E BENFICA

Bekambol

não percebo bem porque será esse o nome escolhido, mas o benfica certamente terá de ter razões orçamentais para tal...

flexluis

O meu estará renovado no sábado, recebi ontem e-mail.

Isto de não ir à Champions obriga a fazer receitas cedo. Dassss...

BC

Citação de: paiduarte em 18 de Junho de 2009, 17:57
eu, mulher e dois filhos 4 cativos renovados.
445 € para o benfica.
este post é que era aquele que eu gostava de ver bastante concorrido porque nós somos do benfica seja quem for o presidente.
nós não somos o sportem, aqui ninguem está acima do SPORT LISBOA E BENFICA
:)

O Benfica precisa de nós . E é de louvar paiduarte !

fredboss

Como no ano passado fui a quase todos os jogos, pelo menos na primeira volta e nao tinha cativo.. este ano irei comprar!
Poder escolher depois o lugar no estádio é muito bom, para qnd o meu cota quiser, la irei com ele!!

Afonso

por aqui se ve o tipo de adeptos que este forum tem, adeptos de net, estádio que é bom, somos poucos.

Viva o Benfica

Ouriço

Poucos? Pouquissímos, 10 ou 20 no máximo, segundo o representante máximo dos sócios.

Deve ser o Vieira, o Vilarinho, Eusébio, Mário Dias, Rui Costa, o Barbas, o Nazaré, tu, o ffernas e mais meia dúzia.

pfff, vilarinhices.

lonstrup

Citação de: Ouriço em 19 de Junho de 2009, 08:43
Poucos? Pouquissímos, 10 ou 20 no máximo, segundo o representante máximo dos sócios.

Deve ser o Vieira, o Vilarinho, Eusébio, Mário Dias, Rui Costa, o Barbas, o Nazaré, tu, o ffernas e mais meia dúzia.

pfff, vilarinhices.
offtopic

amanhã, antes de ver o jogo com os porcos, eu e o meu irmão deveremos renovar o cativo.

Ouriço

Citação de: lonstrup em 19 de Junho de 2009, 08:45
Citação de: Ouriço em 19 de Junho de 2009, 08:43
Poucos? Pouquissímos, 10 ou 20 no máximo, segundo o representante máximo dos sócios.

Deve ser o Vieira, o Vilarinho, Eusébio, Mário Dias, Rui Costa, o Barbas, o Nazaré, tu, o ffernas e mais meia dúzia.

pfff, vilarinhices.
offtopic

amanhã, antes de ver o jogo com os porcos, eu e o meu irmão deveremos renovar o cativo.

Tmb vou renovar os meus.

Afonso

seria interessante fazer uma contagem, dos mil profissionais deste forum que aqui escrevem todos os dias, quantos se preocupam em dar condições ao Benfica para ser mais competitivo, comprando o seu cativo... deve ser uma percentagem igual á de socios...tipo 2%. para criticar 99%.

rcoelho

 :bah2: para onde queria o cativo custa cerca de 250€....... demasiado caro  :bah2:

Jarnac

#103
Citação de: Afonso em 19 de Junho de 2009, 09:19
seria interessante fazer uma contagem, dos mil profissionais deste forum que aqui escrevem todos os dias, quantos se preocupam em dar condições ao Benfica para ser mais competitivo, comprando o seu cativo... deve ser uma percentagem igual á de socios...tipo 2%. para criticar 99%.
tenho cativo
pago quotas
pago quotas modalidades
compro muito material na loja
vou muitas vezes aos pavilhões
vou a todos os jogos de futebol do Benfica (em casa, fora poucas vezes enquanto o futebol portugues for esta mafia fico em casa)
tenho a BENFICATV ...acabei com a minha relação de muitos anos com a TVCabo.
tenho sempre uma televisão em casa ligada à BENFICATV
visto todos os dias qualquer coisa relacionada com o Benfica
compro todas as semanas o jornal Benfica (à muitos anos)
compro todos os livros que são editados do Glorioso, mesmo os infantis.
compro todos Cds antigamente cassetes.

etc...etc...

matavelhos

Citação de: Afonso em 19 de Junho de 2009, 09:19
seria interessante fazer uma contagem, dos mil profissionais deste forum que aqui escrevem todos os dias, quantos se preocupam em dar condições ao Benfica para ser mais competitivo, comprando o seu cativo... deve ser uma percentagem igual á de socios...tipo 2%. para criticar 99%.

nem toda a gente tem disponibilidade fincanceira para ter cativo, ou sequer ir aos jogos, muito mais quem mora a 400 Km.

Falo por mim, mas não sou caso único, é muito feio meter toda a gente no mesmo saco.

Isto é um forum Internacional, há muita gente de bem longe de Lisboa que simplesmente não podem ir ao estádio.

Eu nem sócio sou, e não é por isso que deixo de ser Benfiquista, e ou de poder dar a minha opinião.

Lê-se cada coisa por aqui...