RedPass - Regras na 1ª página

RedJohn

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 22:59
Eu dinheiro para o cativo tenho, para o cativo+quotas é que não, foda-se.

Se usares o cativo em todos os jogos, compensa largamente.

Fora os descontos que o cartão de sócio do Benfica dá noutros serviços.

rcoelho

Citação de: RedJohn em 22 de Junho de 2009, 23:12
Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 22:59
Eu dinheiro para o cativo tenho, para o cativo+quotas é que não, foda-se.

Se usares o cativo em todos os jogos, compensa largamente.

Fora os descontos que o cartão de sócio do Benfica dá noutros serviços.

RedJohn, já agora......

que "mais valias" tiras do livro de descontos do Benfica????

...é que para ser sincero só tiro mesmo o desconto da Repsol....

SLB_paixao

Citação de: rcoelho em 22 de Junho de 2009, 23:07
Citação de: MrcFlp em 22 de Junho de 2009, 22:04
Nesse aspecto a lagartagem acho que faz melhor que nós, têm cativos para os não-sócios.

Outra coisa que poderiam fazer, caso fosse possível era fazerem com o no 1º ano do estádio, aquele pack de bilhetes.

Era uma boa maneira de angariarem receitas e garantir que muita gente iria ao estádio.

Provavelmente vai haver gente que não terá dinheiro para o cativo inteiro, (o meu custa 160€ e admito que haja quem não tenha ou não queira gastar esse dinheiro) e se houvessem alternativas mais baratas até comprariam qualquer coisa

Por acaso é uma coisa que ainda no sábado passado pensei......

o Benfica podia ter "cheques-prenda" de 2 ou 3 jogos....

Acho que comercialmente seria um sucesso.

que grande ideia!!! epa manda um mail para o Benfica, pode ser que aproveitem esta ideia, penso eu

jocapeixoto

Citação de: RedJohn em 22 de Junho de 2009, 23:12
Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 22:59
Eu dinheiro para o cativo tenho, para o cativo+quotas é que não, foda-se.

Se usares o cativo em todos os jogos, compensa largamente.

Fora os descontos que o cartão de sócio do Benfica dá noutros serviços.

Eu não tiro vantagens nenhumas do cartão.

Vou ver se arranjo alguém com cartão de sócio que pague as quotas ou assim para comprar o redpass, mas é muito difícil.

SLB_paixao

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 23:16
Citação de: RedJohn em 22 de Junho de 2009, 23:12
Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 22:59
Eu dinheiro para o cativo tenho, para o cativo+quotas é que não, foda-se.

Se usares o cativo em todos os jogos, compensa largamente.

Fora os descontos que o cartão de sócio do Benfica dá noutros serviços.

Eu não tiro vantagens nenhumas do cartão.

Vou ver se arranjo alguém com cartão de sócio que pague as quotas ou assim para comprar o redpass, mas é muito difícil.
tive a ver os descontos a pouco, e se usas muito o cinema, repsol, mcdonalds, tmn, PT, olha que é muito bom.

RedJohn

Citação de: rcoelho em 22 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: RedJohn em 22 de Junho de 2009, 23:12
Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 22:59
Eu dinheiro para o cativo tenho, para o cativo+quotas é que não, foda-se.

Se usares o cativo em todos os jogos, compensa largamente.

Fora os descontos que o cartão de sócio do Benfica dá noutros serviços.

RedJohn, já agora......

que "mais valias" tiras do livro de descontos do Benfica????

...é que para ser sincero só tiro mesmo o desconto da Repsol....

Eu tbm praticamente só uso o da Repsol, mas já usei ocasionalmente outros, na Papelaria Fernandes, no Macdonalds ou no MEO, por exemplo.

Mas enfim, não sou sócio pelos descontos, é mesmo para ajudar o Benfica.

rcoelho

Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 23:16
Citação de: RedJohn em 22 de Junho de 2009, 23:12
Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 22:59
Eu dinheiro para o cativo tenho, para o cativo+quotas é que não, foda-se.

Se usares o cativo em todos os jogos, compensa largamente.

Fora os descontos que o cartão de sócio do Benfica dá noutros serviços.

Eu não tiro vantagens nenhumas do cartão.

Vou ver se arranjo alguém com cartão de sócio que pague as quotas ou assim para comprar o redpass, mas é muito difícil.
tive a ver os descontos a pouco, e se usas muito o cinema, repsol, mcdonalds, tmn, PT, olha que é muito bom.

olha que alguns descontos são manhosos....

por exemplo no cinema (já não me lembro bem porque foi há muito tempo que o tentei usar)

fui com a Maria ao cinema e supostamente com o vale e na compra de um bilhete tinha o 2º de borla.... quando confrontei a vendedora com o desconto foi a confusão total e mostraram-me uns papeis onde dizia que na compra de 1 bilhete com o cartão ofereciam outro. Então eu perguntei, e se comprar 2 tenho direito a 2 de borla? e perguntei tambem, se me oferecem um bilhete, ofereçam-mo já que escuso de comprar o segundo....

as respostas : só pode usar o desconto uma vez por dia para um bilhete, e a oferta é para utilizar apenas no dia seguinte...... ora bolas.....

nunca mais tentei usar...... puta de confusão....

em relação a essa história dos 3.500€ de descontos acho que o Benfica devia avaliar os resultados reais dessa campanha e alterá-la para uma oferta menor mas mais realizável.

Por exemplo, o Benfica têm excelentes relações com a PT, acho que o Benfica poderia negociar uma promoção exclusiva para sócios do SLB que tenham contratos com a PT, por exemplo, a PT tem 4/5 serviços (comunicações fixas, comunicações móveis, internet móvel, internet fixa e televisão) um sócio do SLB que fosse cliente da PT teria um desconto progressivo em função do numero de serviços dos quais fosse cliente, do género: 1 serviço 1,5%, 2 serviços 3%, 3 serviços 5%, 4 serviços 7,5% e os 5 serviços 12%.

A totalidade dos serviços daria um desconto de aproximadamente 10% num custo mensal a rondar os 60€, ou seja, isto daria um desconto aproximado aos 6€ (metade da cota).

Se juntarmos a isto pelo menos um depósito por mês com o desconto actual dá mais ou menos 3/4€ por mês......

Desta forma os sócios teriam aproximadamente 10€ de descontos REAIS por mês e ser sócio do Benfica seria algo ao acesso de muito mais pessoas. Claro que a estes descontos poderiamos aplicar todos os outros desde que com as regras mais simples e a utilização dos descontos serem mais reais.

O objectivo seria ter no associativismo mais do que uma paixão, uma necessidade.

Os parceiros beneficiariam com o aumento do numero de sócios (que aí acredito que podessem chegar aos 300.000) e o Benfica teria no aumento do numero de sócios as mais valias subsequentes, e seriam sócios muito mais satizfeitos......

flsb

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 22:59
Eu dinheiro para o cativo tenho, para o cativo+quotas é que não, foda-se.

Como tens menos de 18 anos a tua quota de sócio mensal é de 6 euros ,

Afonso

este ano presinto um aumento no numero de cativos vendidos

nsalta

Alguém daqui tem cativo no piso 0 Inferior TMN / MEO? Como é em termos de visibilidade? É que sempre que vou ver um jogo tenho ficado sempre no piso 3.

rcoelho

Citação de: nsalta em 22 de Junho de 2009, 23:58
Alguém daqui tem cativo no piso 0 Inferior TMN / MEO? Como é em termos de visibilidade? É que sempre que vou ver um jogo tenho ficado sempre no piso 3.

Tens duas vantagens no piso 3....

- Vês muito melhor o jogo, principalmente as movimentações dos jogadores;
- Estás longe dos carcaçolas que só sabem é dizer mal......

no sábado no jogo dos juniores prometi a mim mesmo que se tiver de voltar a ver um jogo no piso 0 vou para um sitio onde não tenha ninguém por perto......

SLB4EVERnEVER

Tenho cativo no piso 0, MEO. No Piso 3 não via nada, prefiro muito mais estar ali em baixo.

nsalta

Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Junho de 2009, 00:20
Tenho cativo no piso 0, MEO. No Piso 3 não via nada, prefiro muito mais estar ali em baixo.

Há grande diferença entre superior e inferior?

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

...E sai mais dois catibos para a curva s.f.f...

:slb2:

SLB4EVERnEVER

Citação de: nsalta em 23 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Junho de 2009, 00:20
Tenho cativo no piso 0, MEO. No Piso 3 não via nada, prefiro muito mais estar ali em baixo.

Há grande diferença entre superior e inferior?

Não. Tirando que superior é mais caro, e muito provavelmente não arranjas central, pois é para os Centenários ou algo assim.