RedPass - Regras na 1ª página

Shoodle

Citação de: nsalta em 23 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Junho de 2009, 00:20
Tenho cativo no piso 0, MEO. No Piso 3 não via nada, prefiro muito mais estar ali em baixo.
Há grande diferença entre superior e inferior?

Francamente até há, agora depende dos sócios :)

SLB4EVERnEVER

Quantos cativos são vendidos por ano? É que é inacreditável, quando se vê a lista dos lugares disponiveis no site, nas laterais, cerca de 75 por cento está com cativo..

Shoodle

Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Junho de 2009, 00:30
Quantos cativos são vendidos por ano? É que é inacreditável, quando se vê a lista dos lugares disponiveis no site, nas laterais, cerca de 75 por cento está com cativo..

Vendem-se bastantes, acho que o Benfica disponibiliza uma estimativa anual.

VodkaBoy

de hoje a oito será renovado o lugar 26 da fila AC do sector 21 do piso 3 da bancada meo.


Afonso

na ultima epoca acho que não chegamos aos 30 mil lugares cativos, até os sapos no xixi vendem mais que nós.

Corrosivo

Citação de: Afonso em 23 de Junho de 2009, 07:37
na ultima epoca acho que não chegamos aos 30 mil lugares cativos, até os sapos no xixi vendem mais que nós.

o que só por si até não é mau se considerarmos que tivemos sempre mais gente no estádio do que os sapos e que os bilhetes vendidos só para o jogo dão mais lucro ao Benfica do que os cativos

Jarnac

...era fantástico termos pelo menos 50.000 cativos.

Corrosivo

Citação de: Jarnac em 23 de Junho de 2009, 09:25
...era fantástico termos pelo menos 50.000 cativos.

olha que não. Era preferivel ter 65 mil no estádio em todos os jogos e nenhum deles ser cativo.

Estou a falar apenas em termos económicos para o Benfica

flsb

65 mil no Estádio em todos os jogos era grandioso .

flexluis

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 09:22
Citação de: Afonso em 23 de Junho de 2009, 07:37
na ultima epoca acho que não chegamos aos 30 mil lugares cativos, até os sapos no xixi vendem mais que nós.

o que só por si até não é mau se considerarmos que tivemos sempre mais gente no estádio do que os sapos e que os bilhetes vendidos só para o jogo dão mais lucro ao Benfica do que os cativos

Não conheço os números mas, os sapos vendem muitos cativos a não-sócios e só por isso as vendas podem ser a rondar os 20.000 ou um pouco mais. Eles só são cerca de 25.000 sócios pagantes. Cada vez faz menos sentido entrar em comparações com eles, são grandezas completamente diferentes.


redhobbit

Por acaso, os sapos, no ano passaso, não passaram dos 28 mil lugares vendidos. Na época anterior tinham vendido bem mais, 36 mil e qual-quer-coisa. O gigantone fartou-se de chorar da falta de melitancia da lagartagem e até deu o exemplo do.... Benfica. Logo, nunca poderiam ter vendido mais. O que não me rala absolutamente nada. Quer quiser compara o lugar que o faça. Eu vou faze-lo e lá estarei mesmo que me chova em cima, apanhe frio e uma camada de nervos.

Jarnac

Citação de: flexluis em 23 de Junho de 2009, 09:30
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 09:22
Citação de: Afonso em 23 de Junho de 2009, 07:37
na ultima epoca acho que não chegamos aos 30 mil lugares cativos, até os sapos no xixi vendem mais que nós.

o que só por si até não é mau se considerarmos que tivemos sempre mais gente no estádio do que os sapos e que os bilhetes vendidos só para o jogo dão mais lucro ao Benfica do que os cativos

Não conheço os números mas, os sapos vendem muitos cativos a não-sócios e só por isso as vendas podem ser a rondar os 20.000 ou um pouco mais. Eles só são cerca de 25.000 sócios pagantes. Cada vez faz menos sentido entrar em comparações com eles, são grandezas completamente diferentes.


nos lagartos não é necessário ser sócio par ter bilhete de época...

Jarnac

...por isso é que muitas lagartixas que eram sócios deixaram de ser.

Afonso

as receitas antecipadas (venda de cativos e parques no estádio), permitem o investimento no plantel de futebol, ou seja, queremos ser campeões, ter um plantel de luxo, deviamos vender o maximo de cativos.

Jarnac

Citação de: redhobbit em 23 de Junho de 2009, 09:30
Por acaso, os sapos, no ano passaso, não passaram dos 28 mil lugares vendidos. Na época anterior tinham vendido bem mais, 36 mil e qual-quer-coisa. O gigantone fartou-se de chorar da falta de melitancia da lagartagem e até deu o exemplo do.... Benfica. Logo, nunca poderiam ter vendido mais. O que não me rala absolutamente nada. Quer quiser compara o lugar que o faça. Eu vou faze-lo e lá estarei mesmo que me chova em cima, apanhe frio e uma camada de nervos.
...se eu fosse adepto de um clube que tivesse feito um acordo para ficar em 2º lugar também ficava em casa...só eu sei porque ficam em casa.