RedPass - Regras na 1ª página

jocapeixoto

Eh pá, fui ver os juniores, no piso 0 tmn, e não percebo como é que se vêem jogos de futebol ali..

Meu rico piso 3 superior..

the.lowlight


Freire

Citação de: Topo Sul em 23 de Junho de 2009, 14:56
freire já se percebeu que não vais apoiar a equipa de futebol nem comprar o cativo, qual o próposito da tua insistência em mostrar essa tua decisão?
Fica lá com a modalidades que ganham e deixa quem apoia o SLB incondicionalmente com a sua decisão, porque muitos de nós a ganhar ou a perder são SLB até morrer.
Não me refiro á direcção mas ao futebol.


Não posso, és o dono disto? Sinto-me enganado e faço questão de o mostrar.

Freire

Citação de: flexluis em 23 de Junho de 2009, 12:36
Citação de: Freire em 23 de Junho de 2009, 12:24
Lembro-me de 1 ano em que lfv disse, comprem cativos que no jogo de apresentação haverá uma surpresa. Fui a correr comprar, a surpresa foi fogo de artificio.

Nunca mais comprei

:2funny:


Isso foi antes ou depois de dizer que se demitia se o Benfica não atingisse os 300.000 sócios?




E no outro ano contra a juve: vamos apresentar 2 internacionais. Apareceram mais que 2, só que jogavam pela Juve.

Jonydobenfica


Afonso

quem anda mal da vida é que passa o tempo todo a lamentar-se e a fazer birra, ou então são crianças disfarçadas de homens, só enfia a carapuça quem quer.

Tiago_NN

RENOVADO!!!

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!

Freire

Se têm tanta confiança que tão a vender um poduto bom, porque os incomoda posições contrárias? Ou não tem confiança no que vendem e tão a fazer publicidade enganosa.

VodkaBoy

Citação de: Freire em 23 de Junho de 2009, 16:36
Se têm tanta confiança que tão a vender um poduto bom, porque os incomoda posições contrárias? Ou não tem confiança no que vendem e tão a fazer publicidade enganosa.

Acho que aqui ninguém está a fazer publicidade.

Eu falo por mim: já não consigo passar sem ver o nosso Benfica no estádio ou no pavilhão. É mais forte que eu. E se vou lá é para apoiar que no final tiram-se as ilações.

Acho a ideia da transmissibilidade uma cena fixe para quem não pode ir sempre e que tem amigos/familiares que podem prencher a vaga.

Freire

Citação de: VodkaBoy em 23 de Junho de 2009, 17:21
Citação de: Freire em 23 de Junho de 2009, 16:36
Se têm tanta confiança que tão a vender um poduto bom, porque os incomoda posições contrárias? Ou não tem confiança no que vendem e tão a fazer publicidade enganosa.

Acho que aqui ninguém está a fazer publicidade.

Eu falo por mim: já não consigo passar sem ver o nosso Benfica no estádio ou no pavilhão. É mais forte que eu. E se vou lá é para apoiar que no final tiram-se as ilações.

Acho a ideia da transmissibilidade uma cena fixe para quem não pode ir sempre e que tem amigos/familiares que podem prencher a vaga.

Era dirigido a uma pessoa, que parte pro ataque pessoal a quem não pensa como ele.
Mas vou manter o nivel.

Golden

#325
Citação de: Freire em 23 de Junho de 2009, 17:56
Citação de: VodkaBoy em 23 de Junho de 2009, 17:21
Citação de: Freire em 23 de Junho de 2009, 16:36
Se têm tanta confiança que tão a vender um poduto bom, porque os incomoda posições contrárias? Ou não tem confiança no que vendem e tão a fazer publicidade enganosa.

Acho que aqui ninguém está a fazer publicidade.

Eu falo por mim: já não consigo passar sem ver o nosso Benfica no estádio ou no pavilhão. É mais forte que eu. E se vou lá é para apoiar que no final tiram-se as ilações.

Acho a ideia da transmissibilidade uma cena fixe para quem não pode ir sempre e que tem amigos/familiares que podem prencher a vaga.

Era dirigido a uma pessoa, que parte pro ataque pessoal a quem não pensa como ele.
Mas vou manter o nivel.

Se for homenzinho pedir-te-á desculpas, como eu tb o fiz, embora os contornos fossem outros.

O PC tira-me do sério
;D

Freire

Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 17:57
Citação de: Freire em 23 de Junho de 2009, 17:56
Citação de: VodkaBoy em 23 de Junho de 2009, 17:21
Citação de: Freire em 23 de Junho de 2009, 16:36
Se têm tanta confiança que tão a vender um poduto bom, porque os incomoda posições contrárias? Ou não tem confiança no que vendem e tão a fazer publicidade enganosa.

Acho que aqui ninguém está a fazer publicidade.

Eu falo por mim: já não consigo passar sem ver o nosso Benfica no estádio ou no pavilhão. É mais forte que eu. E se vou lá é para apoiar que no final tiram-se as ilações.

Acho a ideia da transmissibilidade uma cena fixe para quem não pode ir sempre e que tem amigos/familiares que podem prencher a vaga.

Era dirigido a uma pessoa, que parte pro ataque pessoal a quem não pensa como ele.
Mas vou manter o nivel.

Se for homenzinho pedir-te-á desculpas, como eu tb o fiz.

O0

Afonso

eu é que estou a vender???

eu só quero o melhor para o Benfica, quantos mais formos no estádio mais forte será o Benfica.

Freire

Todos nos queremos o melhor pro benfica. Sao maneiras de ver, a minha é quanto menos forem ao estadio mais hipoteses ha da direccao cair, e isso para mim é o melhor pro benfica.

Afonso

só pode ser alucinação essa teoria, tipico de uma personalidade fraquinha, desistir nunca foi solução para nada, no fim da proxima epoca tenho plena convicção que sairemos á rua a festejar, espero que tambem festejem, ou será que não???