RedPass - Regras na 1ª página

Afonso

quem compra é sempre com a intenção de ver o maior numero de jogos, é de se livrar das filas nos jogos grandes, é um luxo antes da epoca começar, já ter os jogos todos do campeonato em casa pagos, e cadeira reservada.

jocapeixoto

Estou a pensar comprar um Redpass mas como tenho imensas quotas em atraso vou ter de me fazer sócio de novo. Um sócio menor tem direito a quantos meses de quotas grátis?

Onde é o departamento de sócio no Estádio?

Semper_SLB

Citação de: jocapeixoto em 08 de Julho de 2009, 23:29
Estou a pensar comprar um Redpass mas como tenho imensas quotas em atraso vou ter de me fazer sócio de novo. Um sócio menor tem direito a quantos meses de quotas grátis?

quotas gratis nao sei...

O departamento de sócios é no edifico do Media markt mesmo em frente às caixas do Media Markt...

Purity-Mhz

a aquisiçao do KIT dá direito a alguns meses de cotas pagas. quando me fiz socio foram 4 meses mas o KIT custou 55€.
Agora acho que tá a 25€ por isso é de esperar que nao tenha tantos meses incluidos...
Na pagina do SLB tens tudo explicado.

Sailing

Afonso

o meu tambem, agora dia 14 vou ver se arranjo melhor posição no ninho da águia, verdadeira casa dos Benfiquistas.

Topo Sul

Eu não me lembro bemqual é o tempo que tens de estar sem pagar para te poderes fazer socio de novo, mas acho que é de 5 anos sem pagar cotas.
Mas o melhor é informares-te no dep. de socios, mesmo por telefone devem te dizer isso.

alwaySLB

Metam este topico como inamovivel ATE' comecar a epoca sff http://www.diariodeumultra.blogspot.com

Afonso

ao que parece este topico não tem importancia para os gerentes da casa.

slbenfever

JFSLB

Citação de: Afonso em 09 de Julho de 2009, 13:26
o meu tambem, agora dia 14 vou ver se arranjo melhor posição no ninho da águia, verdadeira casa dos Benfiquistas.

Boas, 

Afonso é a partir de dia 14 que se pode mudar para outro lugar no estádio?
E que eu também estava a pensar mudar para um lugar mais central, se houver bons lugares, pois como somos 3 colegas é mais dificil.

Saudações Benfiquistas.

Deus Ex-Machina

Vou comprar o redpass na próxima semana.

Nuno Luz, estás tramado. Vou pá tua bancada.

Afonso

quem tem cativo pago, apartir de dia 14 Julho pode mudar de lugar. 200 mil socios pagantes e 50 mil redpass vendidos era o meu sonho. Dar ao Benfica as armas que precisa para vincar neste mercado cão de jogadores.

jocapeixoto

Citação de: Topo Sul em 09 de Julho de 2009, 13:28

Eu não me lembro bemqual é o tempo que tens de estar sem pagar para te poderes fazer socio de novo, mas acho que é de 5 anos sem pagar cotas.
Mas o melhor é informares-te no dep. de socios, mesmo por telefone devem te dizer isso.

A sério? É que eu não posso pagar 200€ de quotas, mais um cativo de 85€.

BC

O meu Redpass já está.

Agora o Benfica podia fazer também um pack para a Liga Europa, isto é, caso consigamos passar a eliminatória.