RedPass - Regras na 1ª página

andrebond

achei muito estranho.mas foi mesmo isso que me disseram.não sei se será diferente por comprar pela net, mas não vejo nenhuma razão que o justifique.poderá ser mero "desconhecimento" de quem me respondeu, espero

ILLEGAL

Citação de: andrebond em 13 de Julho de 2009, 22:07
achei muito estranho.mas foi mesmo isso que me disseram.não sei se será diferente por comprar pela net, mas não vejo nenhuma razão que o justifique.poderá ser mero "desconhecimento" de quem me respondeu, espero

Se já pagaste, seja no estadio ou pela net, o cativo já está activo no cartão de sócio

Afonso

isso mesmo, o cativo já está activo no cartão de sócio.


andrebond

ok obrigado.entao parece mesmo que nao me souberam foi responder

VodkaBoy

Grande afluência de sócios ao RedPass hoje de manhã.

Fui à natação pelas 7:30h e o instrutor disse-me que havia malta à espera que o departamento dos sócios abrisse desde as 4:30h da manhã para adquirir o RedPass.
A todos os que lá estão (e que já estiveram) a comprar o RedPass:  :pray: :pray: :pray: Vocês são grandes.

flsb

Recebi hoje a carta com os esclarecimentos de funcionamento do cartão RedPass Fundador

trainmaniac

Ainda ninguém recebeu o RedPass, certo?

J.P.

Citação de: trainmaniac em 14 de Julho de 2009, 16:08
Ainda ninguém recebeu o RedPass, certo?

Renovei o meu no dia 5 de Julho, salvo erro era a data limite, e ainda não recebi nada em casa.

Pedro

ate qd se pode obter lugar cativo ? (nao é renovaçao lol)

patriarca

Também já renovei e ainda não recebi o RedPass, espero vir a receber antes do inicio da Liga, senão algo vai mal, embora possa assistir aos jogos na mesma.

jocapeixoto

Não sei do meu cartão de sócio, posso pedir outro? Quanto tempo demoram a enviar? Pago? Mesmo com quotas em atraso eles enviam?

Qual é a bancada e sectores mais perto da estação do Alto dos Moinhos, na lateral?

J.P.

Citação de: Pedro em 14 de Julho de 2009, 16:17
ate qd se pode obter lugar cativo ? (nao é renovaçao lol)

Acho que não há datas para isso. Pode comprar-se a qualquer altura, desde que haja.

NoNickBoy

Citação de: jocapeixoto em 14 de Julho de 2009, 16:41
Não sei do meu cartão de sócio, posso pedir outro? Quanto tempo demoram a enviar? Pago? Mesmo com quotas em atraso eles enviam?

Qual é a bancada e sectores mais perto da estação do Alto dos Moinhos, na lateral?

podes pedir outro cartao, é 5 euros e daote em 5 minutos com as quotas em atraso é q nao sei...

as bancada mais perto da estaçao alto dos moinhos acho q sao a sagres e a meo

Ferreira29

Citação de: jocapeixoto em 14 de Julho de 2009, 16:41
Não sei do meu cartão de sócio, posso pedir outro? Quanto tempo demoram a enviar? Pago? Mesmo com quotas em atraso eles enviam?

Qual é a bancada e sectores mais perto da estação do Alto dos Moinhos, na lateral?

Bancada Sagres Sector 13.

TJSF

Quantos Redpass há, quantos cativos? sem estar a trazer outros clubes mas não sabia que o SCP tinha 30 mil cativos, para o tamanho do estadio é excelente.