RedPass - Regras na 1ª página

James_SLB

#690
O cativo é a melhor compra de todas. O meu já está renovado há muito. E ontem soube tão bem voltar à Luz e ao mesmo lugar de sempre e voltar a ver o Benfica e os mesmos benfiquistas de sempre.

B!

Ainda não recebi o meu Red Pass :ashamed:

Calvinehobbes

O Redpass so receberás em meados de Agosto...ate la funciona o cartão de sócio

Ricardo Teixeira

Citação de: B! em 23 de Julho de 2009, 22:45
Ainda não recebi o meu Red Pass :ashamed:

Ainda ninguém recebeu...

jocapeixoto

Quem estiver de férias lá fora como recebe o cachecol?

Interactivo

Citação de: jocapeixoto em 24 de Julho de 2009, 00:39
Quem estiver de férias lá fora como recebe o cachecol?

Na morada que deste.....
Cuidado com a Gripe A.  O0

hiend

Alguém sabe dizer se os detentores de Redpass têm de comprar bilhete para o jogo com o Milão?

Serdeira23

Sim,pelo menos esse jogo nao vem incluido nos jogos abrangidos pelo RedPass. Resumindo, quem quer ver a Eusebio Cup,tem uma hipotese...comprar bilhete.

Javiercubre

O que eu nunca percebi foi não haver corrimões pela escada acima...só no princípio e a meio. Nunca percebi essa opção. 
Sector 24, Fila AD, Lugar 24.

flsb

Citação de: Serdeira23 em 24 de Julho de 2009, 10:06
Sim,pelo menos esse jogo nao vem incluido nos jogos abrangidos pelo RedPass. Resumindo, quem quer ver a Eusebio Cup,tem uma hipotese...comprar bilhete.

A não ser que tenha RedPass Fundador , pois esse dá direito a entrar em todos os jogos que se realizarem na Catedral .

ednilson

Alguém sabe se os cativos vão receber referencias MB para este jogo da Eusébio Cup, tal como a época passada?

Wampyro

Citação de: rcoelho em 22 de Julho de 2009, 10:12
Citação de: Afonso em 22 de Julho de 2009, 08:48
no piso 0 vibra-se mais com as incidencias do jogo

no piso 3 inferior vê-se melhor o jogo.  ;)

ai que ainda perco o amor a 275€ e compro o cativo para o sector 21 piso 3 inferior.... :-X

mas é TÃOOOOOO caro..... ::bater::

Eu tenho nesse mesmo sector mas superior,  é logo a 4ª ou 5ª  fila, por isso, tb se vê bem e poupa-se 115€

Wampyro

Citação de: ednilson em 24 de Julho de 2009, 12:52
Alguém sabe se os cativos vão receber referencias MB para este jogo da Eusébio Cup, tal como a época passada?

Salvo o erro, acho que recebi isso ontem por mail!

Wampyro

Citação de: Wampyro em 24 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: ednilson em 24 de Julho de 2009, 12:52
Alguém sabe se os cativos vão receber referencias MB para este jogo da Eusébio Cup, tal como a época passada?

Salvo o erro, acho que recebi isso ontem por mail!

Afinal não foi isso que recebi, foi um mail do Nuno Gomes a oferecer-me bilhete para esse jogo como prenda de aniversario.

E ainda dizem mal do rapaz...  :D

kroy wen

Citação de: Javiercubre em 24 de Julho de 2009, 11:07
O que eu nunca percebi foi não haver corrimões pela escada acima...só no princípio e a meio. Nunca percebi essa opção. 
Sector 24, Fila AD, Lugar 24.

acho que tem a ver com a visibilidade, os corrimões cortam alguma, mas que não tem sentido não tem, ainda por cima são degraus pequenos e íngremes