RedPass - Regras na 1ª página

Americano69

Citação de: SLB 1904 em 26 de Agosto de 2009, 16:43
Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 16:40
Citação de: SLB 1904 em 26 de Agosto de 2009, 16:37
ja quando comprei o ano passado, o meu cachecol chegou praí duas semanas depois...

Agr queria colocar-vos umas questões:

1- agr este red pass, temos acesso garantido e "gratuito" nas competições europeias? ou como o do ano passado que tinhamos de comprar o bilhete?

2- este ano podemos escolher o lugar onde queremos ficar, ou é aleatório como o ano passado?

Se me conseguirem responder  O0

CUMPS

Pela tua pergunta 2 não percebo como compraste no ano passado, já que não era aleatório.
Quanto à pergunta 1 funciona exactamente como na época anterior, tens uma data até à qual podes pagar um valor e ficas com o "teu" lugar para o jogo europeu.


na altura comprei-o via net, e a unica coisa que me pediram foi para que bancada queria o cativo..

pedi pra meo, mas nao me deram escolha qto ao lugar pretendido, daí a minha questão

Ok, talvez seja essa o problema, quando comprei o meu cativo dava para escolher o lugar exacto.

SLB 1904

Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 16:44
Citação de: SLB 1904 em 26 de Agosto de 2009, 16:43
Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 16:40
Citação de: SLB 1904 em 26 de Agosto de 2009, 16:37
ja quando comprei o ano passado, o meu cachecol chegou praí duas semanas depois...

Agr queria colocar-vos umas questões:

1- agr este red pass, temos acesso garantido e "gratuito" nas competições europeias? ou como o do ano passado que tinhamos de comprar o bilhete?

2- este ano podemos escolher o lugar onde queremos ficar, ou é aleatório como o ano passado?

Se me conseguirem responder  O0

CUMPS

Pela tua pergunta 2 não percebo como compraste no ano passado, já que não era aleatório.
Quanto à pergunta 1 funciona exactamente como na época anterior, tens uma data até à qual podes pagar um valor e ficas com o "teu" lugar para o jogo europeu.


na altura comprei-o via net, e a unica coisa que me pediram foi para que bancada queria o cativo..

pedi pra meo, mas nao me deram escolha qto ao lugar pretendido, daí a minha questão

Ok, talvez seja essa o problema, quando comprei o meu cativo dava para escolher o lugar exacto.

este ano vou tentar outra vez.. a ver se dá pra escolher ou não.. se não, paciência.. o importante é tar na catedral e apoiar o nosso Glorioso ;D

:drunk:

Di Nes

Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 16:24
Citação de: Di Nes em 26 de Agosto de 2009, 16:16
o cachecol enviam mais tarde

Desculpa? Demoraram este tempo todo e nem enviaram o cachecol?   :crazy2:
Contratem já um Jorge Jesus para o Departamento Comercial, ou de Marketing, ou para quem trata disso...

no ano passado veio tudo junto mas este ano não

Americano69

Citação de: SLB 1904 em 26 de Agosto de 2009, 16:47
Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 16:44
Citação de: SLB 1904 em 26 de Agosto de 2009, 16:43
Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 16:40
Citação de: SLB 1904 em 26 de Agosto de 2009, 16:37
ja quando comprei o ano passado, o meu cachecol chegou praí duas semanas depois...

Agr queria colocar-vos umas questões:

1- agr este red pass, temos acesso garantido e "gratuito" nas competições europeias? ou como o do ano passado que tinhamos de comprar o bilhete?

2- este ano podemos escolher o lugar onde queremos ficar, ou é aleatório como o ano passado?

Se me conseguirem responder  O0

CUMPS

Pela tua pergunta 2 não percebo como compraste no ano passado, já que não era aleatório.
Quanto à pergunta 1 funciona exactamente como na época anterior, tens uma data até à qual podes pagar um valor e ficas com o "teu" lugar para o jogo europeu.


na altura comprei-o via net, e a unica coisa que me pediram foi para que bancada queria o cativo..

pedi pra meo, mas nao me deram escolha qto ao lugar pretendido, daí a minha questão

Ok, talvez seja essa o problema, quando comprei o meu cativo dava para escolher o lugar exacto.

este ano vou tentar outra vez.. a ver se dá pra escolher ou não.. se não, paciência.. o importante é tar na catedral e apoiar o nosso Glorioso ;D

:drunk:

Mai nada!

VodkaBoy

Citação de: Di Nes em 26 de Agosto de 2009, 16:49
Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 16:24
Citação de: Di Nes em 26 de Agosto de 2009, 16:16
o cachecol enviam mais tarde

Desculpa? Demoraram este tempo todo e nem enviaram o cachecol?   :crazy2:
Contratem já um Jorge Jesus para o Departamento Comercial, ou de Marketing, ou para quem trata disso...

no ano passado veio tudo junto mas este ano não

O ano passado só veio o cachecol... e não veio nesta altura...

Fevereiro


Afonso

finalmente tenho o meu redpass na carteira!!! que orgulho

amanha na Autoeuropa é mostra-lo a todos os Benfiquistas, pode ser que mais algum queira ter um igual!!!

editor69

O meu...
já cá canta...
muito melhor do que o de papel!

Mestre


MALU15


Mephisto

Só o meu ainda não chegou! Tenho esperança que chegue amanhã ehehe

Jarnac

...ainda nada...quando é que começaram a receber.

Jarnac

...e o cachecol vem com o cartão?

jocapeixoto

Eu em Julho disse que ia de férias e só queria receber 27 de Agosto, ela disse que ia ser contactado e não sei que mais. Não me contactaram, espero que chegue amanhã.

Lampião-7

Também já recebi o meu , na carta dizia que o cachecol vinha máis tarde.