RedPass - Regras na 1ª página

Afonso

continuo a achar que muitos milhares que até gostam de ir ao estádio, não sabem as vantagens de ter lugar cativo (Redpass), porque senão tinhamos muitos mais vendidos. E é obvio, cada vez temos mais adeptos de café, net, e sporcotv.

the.lowlight

Concordo contigo! Há muitas pessoas que veem o cativo como algo carissimo, que nem vale a pena equacionar...e depois gastam 80€ em 3 jogos...

Di Nes

Este ano vendemos quase 29 mil lugares anuais e já superámos os números finais de 2008/09", admitiu Miguel Bento, sublinhando que, "se este ritmo continuar, vai ser certamente um recorde". "Acreditamos que podemos vender mais quatro ou cinco mil lugares. Caso isso se concretize, vamos superar o recorde de 2006/07", prevê.

flexluis

Já mandavam era os cachecóis oh crl!!

rcoelho

hoje fiquei lixado.....

Recebi a newsletter do Benfica para comprar o jogo com o Leixões da Liga Sagres e acedi ao site para ver os preços.....

Naquele software que eles têm fui ao piso 3 inferior e fui ver o sector 23, qual não foi o meu espanto quando vi que quase todo esse sector tinha bilhetes para venda..... é que se fores pelo mesmo software para comprar o Red Pass esse sector está todo ocupado....

>:(

não percebo.....

se os Red Passes estão todos vendidos como é que há tantos bilhetes disponiveis para esse sector????

é que se houvesse Red Passes para aí à duas jornadas atrás talvez tivesse comprado....... embora sejam MUITO caros...... equacionei essa hipotese, não avancei principalmente porque nos meus sectores preferidos não havia disponiveis.....

::bater::

rcoelho

Citação de: the.lowlight em 16 de Setembro de 2009, 00:15

É por isso que eu defendo um sistema de pontos, que teria um alcance maior do que a simples 'organização' da bilhética. Podia ter efeitos promocionais, estatisticos, e fomentava a adesão através de concursos, por exemplo.

não há organização da bilhética, há simplesmente venda de bilhetes...... como no século passado.

Hoje em dia com a tecnologia existente seria muito fácil controlar quem compra, quem vai e quem é mais assiduo e embora os motivos de se ir ao estádio não sejam prémios ou consolações, seria muito interessante ter esse sistema de pontos trocados por créditos ou promoções em serviços do Benfica.

Do género. Compras um bilhete individual, ganhas 1 ponto, compras um de acompanhante ganhas 1,5 pontos, compras o Red Pass ganhas 20 pontos (15 do campeonato + 1 da apresentação), para as taças e jogos amigáveis 1 ponto na mesma, para as competições Europeias e para os jogos fora (muito importante) ganhas 2 pontos. Se um sócio assistisse a todos os jogos no estádio da luz ganhava tipo 5 pontos extra....

No fim da época um sócio assidua ganharia neste sistema uns 30 a 40 pontos que poderiam ser trocados por exemplo cada ponto por 1€ na loja ou em em serviços Benfica....

Claro que os pontos são um exemplo e isto teria de ser melhor pensado......

É uma das ideias que defendo de longa data.  O0

flsb

Na Loja do Sócio é o melhor local para verificares quais os lugares ainda disponiveis para compra de REDPASS .

Mephisto

Citação de: rcoelho em 16 de Setembro de 2009, 22:21
hoje fiquei lixado.....

Recebi a newsletter do Benfica para comprar o jogo com o Leixões da Liga Sagres e acedi ao site para ver os preços.....

Naquele software que eles têm fui ao piso 3 inferior e fui ver o sector 23, qual não foi o meu espanto quando vi que quase todo esse sector tinha bilhetes para venda..... é que se fores pelo mesmo software para comprar o Red Pass esse sector está todo ocupado....

>:(

não percebo.....

se os Red Passes estão todos vendidos como é que há tantos bilhetes disponiveis para esse sector????

é que se houvesse Red Passes para aí à duas jornadas atrás talvez tivesse comprado....... embora sejam MUITO caros...... equacionei essa hipotese, não avancei principalmente porque nos meus sectores preferidos não havia disponiveis.....

::bater::

É por essas e por outras que convém ir a Loja do Sócio la no Estádio. Atravês do site a zona onde queria também não havia, num dia que passei por lá fui perguntar e havia exactamente para onde queria, nem pensei duas vezes e comprei logo.

rcoelho

Citação de: kallou em 15 de Setembro de 2009, 23:51
Vou lancar aqui mais pontos para a discussão:

Será o preço dos cativos impeditivo ou será a mentalidade dos adeptos??!!

Quando olhámos para o estádio da luz, em todos os jogos, quais são os lugares que estão sempre lotados??!! Os mais caros...!!

Quando olhamos para a Bancada Coca-Cola e Sagres, é que vemos mais lugares vazios!! Mas esses não são os lugares mais baratos??!

Então porque é que são os mais vazios??!!


90€ por 1 cativo é barato!!

São 15 jogos para o campeonato, incluindo os clássicos...fica por 6€ por cada jogo!!


Penso que é bastante acessível!!

no meu caso pessoal não comprei pelo preço....

275€ é muita fruta e gosto de ver a bola na central, mesmo no meio.....

no antigo estádio onde não havia lugares marcados era onde via sempre muitas vezes indo para o estádio mais de uma hora e meia antes.....

faço parte de uma pool de sócios e adeptos que vão ver 8 a 10 jogos por ano gastando até 150€ ano para os jogos do campeonato, com esses 150€ por ano podia comprar um Red Pass mas veria mais jogos onde não gosto de estar....

rcoelho

Citação de: flsb em 16 de Setembro de 2009, 22:30
Na Loja do Sócio é o melhor local para verificares quais os lugares ainda disponiveis para compra de REDPASS .

pois, mas agora já não compro..... dos 16 jogos do Red Pass, 3 já foram.....

LX

Citação de: the.lowlight em 16 de Setembro de 2009, 08:11
Concordo contigo! Há muitas pessoas que veem o cativo como algo carissimo, que nem vale a pena equacionar...e depois gastam 80€ em 3 jogos...

Exactamente não percebo..

marcio80

já toda a gente recebeu o red pass? O meu ainda não chegou e toda a gente que conheço já recebeu á quase um mes.

SLB 1904

Citação de: marcio80 em 16 de Setembro de 2009, 22:44
já toda a gente recebeu o red pass? O meu ainda não chegou e toda a gente que conheço já recebeu á quase um mes.


falo por mim..

fiz a compra na loja de sócio no estádio da luz, e recebi-o em menos de uma semana.. bem rápido..

já o ano passado, quando fiz a compra pela internet, demorou bastante..

SLB 1904

só uma questão.. fiz a compra do bilhete contra o bate, para o meu lugar cativo..

amanhã para entrar no estádio, utilizo o cartão de sócio ou o redpass??

obrigado desde já!!


Calvinehobbes

nao te vou garantir,mas nesses jogos extra penso que se entra com o cartão de socio.mas olha faz como eu, levo os dois