RedPass - Regras na 1ª página

Deus Ex-Machina

Citação de: VodkaBoy em 06 de Novembro de 2009, 13:39
Alguém pode confirmar que o cachecol tem o hino do Glorioso.
Pelas imagens parece que sim mas como ainda não recebi o cachecol não tenho a certeza...

Tem sim senhor.  O0

não te preocupes com as cores. O scanner da empresa não foi feito para digitalizar caches.

Edu

E do outro lado é vermelho  :smitten:

É mto fixe este caschecol:D

VodkaBoy

Citação de: Deus Ex-Machina em 06 de Novembro de 2009, 13:46
Pelas imagens parece que sim mas como ainda não recebi o cachecol não tenho a certeza...

Tem sim senhor.  O0

não te preocupes com as cores. O scanner da empresa não foi feito para digitalizar caches.

Muito obrigado pela foto. Tinha ouvido dizer que não seria bem assim e estava a ficar preocupado (vindo de quem veio também... já devia ter juizo para acreditar em lagartos ::bater:: )

Mephisto

Citação de: VodkaBoy em 06 de Novembro de 2009, 14:26
Citação de: Deus Ex-Machina em 06 de Novembro de 2009, 13:46

Tem sim senhor.  O0

Muito obrigado pela foto. inha ouvido dizer que não seria bem assim e estava a ficar preocupado (vindo de quem veio também... já devia ter juizo para acreditar em lagartos)

Nunca mais chega o meu!!!!  :tickedoff: :tickedoff:
Quero levá-lo na 2º...  :ashamed:

Mestre

Também já recebi o meu há uns dias. Está muito giro, é uma recordação para ficar.

VodkaBoy

Estou com fé que hoje chego a casa e está lá o meu à minha espera.
Pronto para levar na 2ª feira

Wiz

Edu

Citação de: Mestre em 06 de Novembro de 2009, 14:28
Também já recebi o meu há uns dias. Está muito giro, é uma recordação para ficar.
Porque é que recebeste primeiro que eu? Neste caso especifico não entendo, sou muito mais importante  ::)

Bakari

Comprei e recebi na hora. Já tenho o meu Redpass parao resto da época.

Bakari

Só falta receber o cachecol.

BC

Eu comprei/renovei o meu RedPass na loja do Sócio. Espero que mandem a mesma o cachecol para casa.
Já agora , alguém que tenha adquirido também na loja do sócio e recebeu cachecol?

Cosmic

Ainda não recebi o meu... espero tê-lo até ao final da época!

Afonso

O meu já chegou a casa...uffa

É lindo o cachecol, este fica no museu, para recordação.

100% vitorioso o meu Redpass, ontem mais uma vitoria

VodkaBoy

Citação de: Afonso em 10 de Novembro de 2009, 10:17
O meu já chegou a casa...uffa

É lindo o cachecol, este fica no museu, para recordação.

100% vitorioso o meu Redpass, ontem mais uma vitoria
Finalmente também já o tenho. Estava ontem à minha espera em casa depois do jogo. O cachecol É LINDO!!!!!!!!!!!

fluorescente

pessoal eu tenho uma dúvidazinha... Se alguem me puder ajudar, fico imensamente grato.

Comprei bilhete para o Benfica vs tripeiros, piso0 sagres.
Entretanto arranjei uns trocos e estou a pensar comprar redpass... As minhas dúvidas são:

1º Se comprar redpass esta semana, tenho o redpass a tempo do jogo contra os tripeiros?
2º Posso entrar com o meu cartão de sócio e entregar o redpass a um amigo para ele ver esse jogo ao meu lado?

obrigado!