RedPass - Regras na 1ª página

JM21

O meu cachecol chegou esta semana.  :)

VodkaBoy


SLB 1904

A estreia do meu cachecol vai acontecer ja no proximo domingo..

Que traga sorte ao nosso Benfica  :flagglorioso:

mach

Boa noite ! Acompanho este fórum já há vários anos e esta é a minha primeira intervenção para vos colocar uma questão para que me possam esclarecer.

Na semana passada, a minha querida mãe finalmente fez-me sócio e comprou-me um cativo. Eu, na minha tremenda ignorância, sempre pensei que o único benefício dum cativo, seria ter o meu lugar no estádio, sempre disponível, mesmo em jogos de enchente (caso do Benfica x porco) mas que teria que comprar bilhetes para os jogos, como é óbvio. Ora, hoje fui buscar os meus bilhetes para o clássico e não paguei o meu, e a senhora da bilheteira disse-me que era "porque você tem cativo".

A minha dúvida é se eu não paguei pelo facto de ter cativo, ou se devido a ser sócio recente tenho algum benefício nos primeiros jogos.

Agradecia que me esclarecessem e me informassem sobre tudo o que há para saber sobre os cativos, visto eu estar muito verde neste assunto (e pensava que não estava).

Muito obrigado pela ajuda desde já.

ramalhofnm

se fosses ao site tinhas la essa info: http://www.slbenfica.pt/Servicos/LugaresCativos/redpass_hp.asp

o cativo é um bilhete para a época, podes ir ver todos do campeonato em casa.

os jogos europeus e penso que para a taça são pagos á parte.

ou seja ate ao fim da época podes ir ver todos os jogos á luz, aproveita  :slb2:

gustavoF

Citação de: mach em 17 de Dezembro de 2009, 00:08
Boa noite ! Acompanho este fórum já há vários anos e esta é a minha primeira intervenção para vos colocar uma questão para que me possam esclarecer.

Na semana passada, a minha querida mãe finalmente fez-me sócio e comprou-me um cativo. Eu, na minha tremenda ignorância, sempre pensei que o único benefício dum cativo, seria ter o meu lugar no estádio, sempre disponível, mesmo em jogos de enchente (caso do Benfica x porco) mas que teria que comprar bilhetes para os jogos, como é óbvio. Ora, hoje fui buscar os meus bilhetes para o clássico e não paguei o meu, e a senhora da bilheteira disse-me que era "porque você tem cativo".

A minha dúvida é se eu não paguei pelo facto de ter cativo, ou se devido a ser sócio recente tenho algum benefício nos primeiros jogos.

Agradecia que me esclarecessem e me informassem sobre tudo o que há para saber sobre os cativos, visto eu estar muito verde neste assunto (e pensava que não estava).

Muito obrigado pela ajuda desde já.

Bem vindo à "Família" quanto a resposta já ai tens acima.

Ruud

Vou comprar na 2ª.

Não dá para comprar para o Piso 1 da Sagres?

Jotenko

Pessoal.

Ao entrar no carro deixei a carteira caír no chao, resultado, passei por cima do red pass com o carro, e só se partiu o raio do redpass.

Lá na loja do socio trocam isto? E quanto custa?

jocapeixoto

Citação de: jotenko em 21 de Dezembro de 2009, 16:40
Pessoal.

Ao entrar no carro deixei a carteira caír no chao, resultado, passei por cima do red pass com o carro, e só se partiu o raio do redpass.

Lá na loja do socio trocam isto? E quanto custa?

Se o código de barras não tiver partido acho que consegues entrar à mesma..

Jotenko

Citação de: jocapeixoto em 21 de Dezembro de 2009, 16:42
Citação de: jotenko em 21 de Dezembro de 2009, 16:40
Pessoal.

Ao entrar no carro deixei a carteira caír no chao, resultado, passei por cima do red pass com o carro, e só se partiu o raio do redpass.

Lá na loja do socio trocam isto? E quanto custa?

Se o código de barras não tiver partido acho que consegues entrar à mesma..

Está bem mas não estou para andar com um cartão partido ao meio na carteira... O cartão dobrou se todo (passou um carro por cima dele).

Curiosamente o de sócio está intacto.

Este red pass tinha 20 minutos fui trocar de lugar ao estádio, mas há saída deixei a carteira caír no chao e passei com o carro por cima do cartao.

:angel:

VodkaBoy

Citação de: jotenko em 21 de Dezembro de 2009, 16:44
Citação de: jocapeixoto em 21 de Dezembro de 2009, 16:42
Citação de: jotenko em 21 de Dezembro de 2009, 16:40
Pessoal.

Ao entrar no carro deixei a carteira caír no chao, resultado, passei por cima do red pass com o carro, e só se partiu o raio do redpass.

Lá na loja do socio trocam isto? E quanto custa?

Se o código de barras não tiver partido acho que consegues entrar à mesma..

Está bem mas não estou para andar com um cartão partido ao meio na carteira... O cartão dobrou se todo (passou um carro por cima dele).

Curiosamente o de sócio está intacto.

Este red pass tinha 20 minutos fui trocar de lugar ao estádio, mas há saída deixei a carteira caír no chao e passei com o carro por cima do cartao.

:angel:
Não deves pagar nada acho....

Quanto aos acontecimentos que levaram ao cartão partir-se: Ainda estás a sofrer de ontem? ;)

Já agora, tens PM.

Afonso

agora estão muito mais baratos, vamos lá malta, ajudem o Benfica e a fazer o inferno da LUZ

púke_slb


púke_slb

eu tenho o meu REDPASS desde o jogo com o nacional, se n me engano.. e o cachecol?  :-X

púke_slb

Citação de: puke_slb em 21 de Dezembro de 2009, 23:54
eu tenho o meu REDPASS desde o jogo com o nacional, se n me engano.. e o cachecol?  :-X