RedPass - Regras na 1ª página

Illuminatus

Citação de: gustavoF em 10 de Março de 2010, 09:15
Citação de: zizo em 09 de Março de 2010, 23:50
O meu cachecol é que ainda não veio e já faz quase 3 meses...

O meu nunca veio lol, ja nem me lembrava

x2. Estou à espera do meu desde o início da época.

Blitz

Quem me dera comprar Redpass para estes últimos jogos.. mas não sou sócio. Deviam fazer Redpass para não-sócios.

Jotenko

Citação de: вliтz0™ em 10 de Março de 2010, 11:12
Quem me dera comprar Redpass para estes últimos jogos.. mas não sou sócio. Deviam fazer Redpass para não-sócios.

Além de não ser possível, a sê-lo, seria muito mais caro.

Para que pagar RedPass mais caro se te podes fazer sócio e comprar RedPass e vai dar ao mesmo?

Blitz

Citação de: jotenko em 10 de Março de 2010, 11:13
Citação de: вliтz0™ em 10 de Março de 2010, 11:12
Quem me dera comprar Redpass para estes últimos jogos.. mas não sou sócio. Deviam fazer Redpass para não-sócios.

Além de não ser possível, a sê-lo, seria muito mais caro.

Para que pagar RedPass mais caro se te podes fazer sócio e comprar RedPass e vai dar ao mesmo?

Não, não vai. Não quero nem posso pagar cotas.
Se já trabalhasse, ainda me fazia sócio. Mas não dá.
Logo, deviam inventar um Redpass para os jovens que estão na minha situação (conheço muitos).
Mesmo que fossem cerca de 160 eur (os mais baratos) eu comprava.

TacuaraCardoso

Citação de: вliтz0™ em 10 de Março de 2010, 11:12
Quem me dera comprar Redpass para estes últimos jogos.. mas não sou sócio. Deviam fazer Redpass para não-sócios.
Não penses assim. Pensa que o RedPass para não sócios já existe. Pagas mais 25euros para teres o RedPass e todos os meses pagas 12euros. lol Faz te sócio do Maior :flagglorioso:

Blitz

Citação de: TacuaraCardoso em 10 de Março de 2010, 11:18
Citação de: вliтz0™ em 10 de Março de 2010, 11:12
Quem me dera comprar Redpass para estes últimos jogos.. mas não sou sócio. Deviam fazer Redpass para não-sócios.
Não penses assim. Pensa que o RedPass para não sócios já existe. Pagas mais 25euros para teres o RedPass e todos os meses pagas 12euros. lol Faz te sócio do Maior :flagglorioso:

Não tenho capacidades para pagar 12 euros por mês.

Jotenko

Citação de: вliтz0™ em 10 de Março de 2010, 11:14
Citação de: jotenko em 10 de Março de 2010, 11:13
Citação de: вliтz0™ em 10 de Março de 2010, 11:12
Quem me dera comprar Redpass para estes últimos jogos.. mas não sou sócio. Deviam fazer Redpass para não-sócios.

Além de não ser possível, a sê-lo, seria muito mais caro.

Para que pagar RedPass mais caro se te podes fazer sócio e comprar RedPass e vai dar ao mesmo?

Não, não vai. Não quero nem posso pagar cotas.
Se já trabalhasse, ainda me fazia sócio. Mas não dá.
Logo, deviam inventar um Redpass para os jovens que estão na minha situação (conheço muitos).
Mesmo que fossem cerca de 160 eur (os mais baratos) eu comprava.

Ya blitz0

faz te lá sócio do MÁIORE.

DD

Citação de: zizo em 09 de Março de 2010, 23:50
O meu cachecol é que ainda não veio e já faz quase 3 meses...
Quando tive a comprar, estava la um socio a perguntar pelo cachecol dele e o que lhe disseram foi que quem comprou em Novembro, estava a receber agora...
Se tu compraste em Dezembro, não sei se estas incluido nesse grupo de socios que vai receber agora

blacK_Eagle

Citação de: VodkaBoy em 10 de Março de 2010, 09:11
Citação de: blacK_Eagle em 10 de Março de 2010, 08:07
Através da net já tentei comprar cativo, mas pelos vistos não há para o piso 0 superior da sagres, e para o inferior aparece a dizer que há lugares disponíveis, mas depois quando vou ver é só um e diz: "Lugar temporariamente indisponível". Eu se comprasse era para o piso 0 da Sagres, portanto parece que não vou comprar.
Algum problema com o piso 0 da Coca-Cola?

Não, nenhum, já vi lá alguns jogos, mas prefiro do outro lado, e para além disso tenho pessoal conhecido que tem lugar cativo e é na Sagres piso 0, portanto dava-me mais jeito.

komytis

às vezes vejo o povo comentar que o estádio devia estar cheio de adeptos, e que a desculpa do dinheiro, ou a falta dele,  não é suficiente para que não tenhamos um estádio esgotado, eu sou daqueles, que não sendo rico, longe disso, até frequentaria mais vezes a catedral, só que o trabalho não facilita, o que não desculpo, sendo benfiquista, é que não haja mais sócios pagantes, se  tivermos em linha de conta que somos o clube com mais adeptos, é incrivel, que não tenhamos no minimo 300000 sócios pagantes, só por aí teriamos uma força tal que não dependeriamos do dinheiro da liga dos campeões. quando o lfv, disse que queria 300000, toda a gente se riu, mas esse número é super possível, basta que os adeptos adiram em massa e com fidelidade.
quem sabe quando ganharmos a liga haja esse desiderato, eu gostava de pensar que sim, por isso toca a ser sócio

goscinny13

#1795
eish só vi agora ..30€  :pray:
amanhã vou lá comprar
edit: alguém me pode dizer onde fica essa loja do sócio?e já agora tive a ver no site e os pisos 0 da coca cola e sagres a principio diz que dá para comprar mas depois aparece a dizer temporariamente indisponivel..

RedJohn

A Loja do Sócio fica mesmo em frente à entrada do Mediamarkt.

Não te fies no site, vai lá mesmo que com certeza deves arranjar algum lugar.

flsb

Citação de: uderzo13 em 10 de Março de 2010, 17:41
eish só vi agora ..30€  :pray:
amanhã vou lá comprar
edit: alguém me pode dizer onde fica essa loja do sócio?e já agora tive a ver no site e os pisos 0 da coca cola e sagres a principio diz que dá para comprar mas depois aparece a dizer temporariamente indisponivel..

A Loja do Sócio é na zona comercial do estádio ao lado dos pavilhões desportivos .Fica em frente do Mediamarkt .

Jotenko

#1798
Citação de: flsb em 10 de Março de 2010, 18:18
Citação de: uderzo13 em 10 de Março de 2010, 17:41
eish só vi agora ..30€  :pray:
amanhã vou lá comprar
edit: alguém me pode dizer onde fica essa loja do sócio?e já agora tive a ver no site e os pisos 0 da coca cola e sagres a principio diz que dá para comprar mas depois aparece a dizer temporariamente indisponivel..

A Loja do Sócio é na zona comercial do estádio ao lado dos pavilhões desportivos .Fica em frente do Mediamarkt .

Isso do temporariamente disponivel tem uma soluçao simples.

Vai a loja do socio reservar, que eles quando o proximo jogo terminar, libertam tambem o lugar para ti (tens de lá ir).

Isso do temporariamente indisponivel sao lugares que ja estao comprados para o prox jogo, logo, nao tao disponiveis para red pass.

goscinny13

Citação de: RedJohn em 10 de Março de 2010, 18:17
A Loja do Sócio fica mesmo em frente à entrada do Mediamarkt.

Não te fies no site, vai lá mesmo que com certeza deves arranjar algum lugar.
Citação de: flsb em 10 de Março de 2010, 18:18

A Loja do Sócio é na zona comercial do estádio ao lado dos pavilhões desportivos .Fica em frente do Mediamarkt .
Muito obrigado O0