RedPass - Regras na 1ª página

BestEagle26

Citação de: nietzsche em 26 de Maio de 2010, 22:54
Citação de: BestEagle26 em 26 de Maio de 2010, 22:14
pessoal está aqui um com mais preços, familiar e vitalicio... tem tambem preço das cotas... atenção que quem vive a mais de 50km do estádio paga só 100€/ano...

Cumps
essa tabela devia estar  na pagina principal do forum e evitava se 50% de posts de duvidas

metem esta e outra... esta aqui tirei do site do Benfica quando dava para ver

Dana_Skully

É para isso que o site oficial do Benfica serve, mas o pessoal esquece-se :P

BestEagle26

Citação de: Dana_Skully em 27 de Maio de 2010, 16:21
É para isso que o site oficial do Benfica serve, mas o pessoal esquece-se :P

mas penso que neste momento não dá para ver preços nem nada... porque não estão à venda, se bem que se procurar-mos no google, ele vai parar a uma pagina do site do benfica que tem os preços... ai dá... mas mesmo pelo site acho que não... mas não tenho a certeza

casinhas

#2208
Informa-se que na primeira página deste tópico está postada toda a informação relativa ao Red Pass. (Preços, Localizações, Descontos, etc...)

Иo Иame Boy

o que é isso do red pass na secçao familiar? é se por exemplo eu e mais um irmao comprarmos red pass ao mesmo tempo?

BestEagle26

Citação de: Иo Иame Boy em 29 de Maio de 2010, 14:45
o que é isso do red pass na secçao familiar? é se por exemplo eu e mais um irmao comprarmos red pass ao mesmo tempo?

boas, não tenho a certeza porque já vi isto à bué.. e isto é da época passada (2009/2010), este ano pode já não haver, não sei... mas pelo que me lembro, tenho a ideia que isso é para 4 pessoas da mesma família... agora a noção de família acho que não pode ser primos, acho que tem de ser mesmo Irmãos ou Pai/Mãe... mas isso já não sei bem... espera que saiam os novos preços para a próxima época....

Cumps

Mipa

Citação de: Иo Иame Boy em 29 de Maio de 2010, 14:45
o que é isso do red pass na secçao familiar? é se por exemplo eu e mais um irmao comprarmos red pass ao mesmo tempo?
Eu e a minha irmã não tivemos esse desconto familiar na época passada e conheço mais casos de irmãos que também não tiveram. Possivelmente é para famílias completas.

Иo Иame Boy

será que na terça feira já estam abertas as vendas dos red pass? ja é junho........

MALU15

Citação de: casinhas em 29 de Maio de 2010, 13:49
Informa-se que na primeira página deste tópico está postada toda a informação relativa ao Red Pass. (Preços, Localizações, Descontos, etc...)
É só consultar e tiram as dúvidas ...

Иo Иame Boy

Citação de: MALU15 em 29 de Maio de 2010, 15:44
Citação de: casinhas em 29 de Maio de 2010, 13:49
Informa-se que na primeira página deste tópico está postada toda a informação relativa ao Red Pass. (Preços, Localizações, Descontos, etc...)
É só consultar e tiram as dúvidas ...


mas isso nao é da nova epoca!

casinhas

Citação de: Иo Иame Boy em 29 de Maio de 2010, 15:46
Citação de: MALU15 em 29 de Maio de 2010, 15:44
Citação de: casinhas em 29 de Maio de 2010, 13:49
Informa-se que na primeira página deste tópico está postada toda a informação relativa ao Red Pass. (Preços, Localizações, Descontos, etc...)
É só consultar e tiram as dúvidas ...


mas isso nao é da nova epoca!

Sim. é só para o pessoal se guiar e não estar sempre a perguntar. quando houver preços para 2010/2011 será actualizado. não se preocupem

Dana_Skully

O ano passado as renovações foram a partir do dia 17 de Junho por isso deve estar quase  sair os preços.

BestEagle26

Citação de: Иo Иame Boy em 29 de Maio de 2010, 15:20
será que na terça feira já estam abertas as vendas dos red pass? ja é junho........

pois, não sei... a ver vamos... mas penso que irão fazer como o ano passado... primeiro está uns tempos para quem já tem red pass poder renovar para não perder lugar... depois metem à venda tudo.... quero ver se compro... espero bem que sim

Fevereiro

Ando ansioso para renovar o RedPass LOL

Palmeirinha

Citação de: Mipa em 29 de Maio de 2010, 15:03
Citação de: Иo Иame Boy em 29 de Maio de 2010, 14:45
o que é isso do red pass na secçao familiar? é se por exemplo eu e mais um irmao comprarmos red pass ao mesmo tempo?
Eu e a minha irmã não tivemos esse desconto familiar na época passada e conheço mais casos de irmãos que também não tiveram. Possivelmente é para famílias completas.
Se não me engano esse desconto na última época já não existiu.