RedPass - Regras na 1ª página

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2010, 01:52
Citação de: JNF em 06 de Junho de 2010, 01:51
Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2010, 01:44
Pois... nós pagamos os cativos de longe mais caros do país, e temos as quotas também de longe mais altas do país. Benfiquista sofre e de que maneira na carteira... x_x

Estás a ser irónico, certo? Já viste quanto custam os cativos "aqui do lado"??

Agora não sei quanto custam, mas ainda não há assim tanto tempo comparei com "amigos" (vá, conhecidos...) lagartos e andrades, e eles pagam menos que eu, e ainda têm acesso aos jogos das Taças.
10 Euros divido por 15 dá um aumento de 70 centimos por jogo!!!!! Prefiro pagar um aumento ao Benfica do que ao Estado ou que pagar a porcaria da subscrição da SportTV que só rouba o Benfica!

púke_slb

Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2010, 01:56
Agora fiquei a pensar... alguém sabe se há alguma inovação no redpass este ano? O ano passado foi a transmissibilidade, será que agora juntamente com o aumento vem o acesso aos jogos das Taças?

Acho que isso faria todo o sentido, para evitar casas humilhantes como temos tido nessas competições... e já justificava o aumento.
isso é que era..

Dos_Anjos

trainmaniac

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 01:5710 Euros divido por 15 dá um aumento de 70 centimos por jogo!!!!! Prefiro pagar um aumento ao Benfica do que ao Estado ou que pagar a porcaria da subscrição da SportTV que só rouba o Benfica!

Quando uma discussão séria em torno do aumento, a meu ver injustificado, dos cativos cai para argumentos destes, tudo o que me resta fazer é calar-me...

Tiago_GloriosoSLB

Agora fiquei a pensar... alguém sabe se há alguma inovação no redpass este ano? O ano passado foi a transmissibilidade, será que agora juntamente com o aumento vem o acesso aos jogos das Taças?

Acho que isso faria todo o sentido, para evitar casas humilhantes como temos tido nessas competições... e já justificava o aumento.
Dúvido que tenhas acesso aos jogos das Taças, na Taça de Portugal é impossível pois o Benfica tem mais de metade da lotação do Estádio para Cativos e nesta competição a receita é partilhada pelos 2 clubes... agora relativamente à Taça da Liga, este ano na Luz só houve um jogo, por acaso também fui estando no Estádio cerca de 20 mil espectadores, pouco, muito pouco é verdade, mas o preço dos bilhetes variava para sócios entre os 5 a 10 euros... isto é um almoço no Mac Donalds!

trainmaniac

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 02:01

Dúvido que tenhas acesso aos jogos das Taças, na Taça de Portugal é impossível pois o Benfica tem mais de metade da lotação do Estádio para Cativos e nesta competição a receita é partilhada pelos 2 clubes... agora relativamente à Taça da Liga, este ano na Luz só houve um jogo, por acaso também fui estando no Estádio cerca de 20 mil espectadores, pouco, muito pouco é verdade, mas o preço dos bilhetes variava para sócios entre os 5 a 10 euros... isto é um almoço no Mac Donalds!

Pois, mas acho que ninguém escolhe entre almoçar e ir ver um jogo, digo eu..

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2010, 01:59
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 01:5710 Euros divido por 15 dá um aumento de 70 centimos por jogo!!!!! Prefiro pagar um aumento ao Benfica do que ao Estado ou que pagar a porcaria da subscrição da SportTV que só rouba o Benfica!

Quando uma discussão séria em torno do aumento, a meu ver injustificado, dos cativos cai para argumentos destes, tudo o que me resta fazer é calar-me...

Argumentos destes!? estás a falar de um aumento de 70 centimos por jogo!? Será que estamos a falar da mesma coisa!? Sinceramente pensei que a direcção do Benfica aproveitasse a euforia que existe para subir os preços para valores superiores. Quando a procura aumenta e a oferta diminui os preços sobem, esta é um principio económico básico, por isso nos jogos com Sporting e FCPorto os preços são mais altos, o mesmo aplica-se este ano depois de uma época excelente!

trainmaniac

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 02:04Argumentos destes!? estás a falar de um aumento de 70 centimos por jogo!? Será que estamos a falar da mesma coisa!? Sinceramente pensei que a direcção do Benfica aproveitasse a euforia que existe para subir os preços para valores superiores. Quando a procura aumenta e a oferta diminui os preços sobem, esta é um principio económico básico, por isso nos jogos com Sporting e FCPorto os preços são mais altos, o mesmo aplica-se este ano depois de uma época excelente!

Sim, argumentos desses. Estamos a falar de aumentos num produto destinado aos sócios mais fiéis do Benfica, portanto parece-me totalmente despropositado evocar a SportTV, que ninguém estava a reclamar com o preço da SportTV.

Nós sócios somos sócios, não somos clientes do clube, e penso que é unânime a ideia de que já muito damos ao clube, portanto era de evitar este aumento sobretudo numa altura em que o dinheiro disponível no bolso dos portugueses é cada vez menor. Que aumentassem para novos cativos, compreendo... para quem já mostrava a sua fidelidade enfim... merece-me pouco mais comentários.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2010, 02:02
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 02:01

Pois, mas acho que ninguém escolhe entre almoçar e ir ver um jogo, digo eu..
Se almoçarem em casa já não gastam os 10 euros... se preferires assim...é como tudo na vida... são opções... relativamente às assistências dos jogos das Taças até te digo mais até podiam ser a 2 euros os bilhetes para o jogo que muita gente não ia...até pq se quiseres falar em assistências o comportamento dos adeptos do Benfica por vezes extravasa a racionalidade... exemplo maior foi à 3 épocas ter lotado o Estádio para a pré - eliminatória da Champions contra o Copenhaga da Dinamarca... e depois na fase de grupos não teres conseguido nem estar perto do mesmo contra o AC Milan que era à época somente o Campeão Europeu.

Dos_Anjos

Respeitando na mesma a vossa troca de ideias, alguém me pode confirmar o que perguntei em cima?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2010, 02:07
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 02:04Argumentos destes!? estás a falar de um aumento de 70 centimos por jogo!? Será que estamos a falar da mesma coisa!? Sinceramente pensei que a direcção do Benfica aproveitasse a euforia que existe para subir os preços para valores superiores. Quando a procura aumenta e a oferta diminui os preços sobem, esta é um principio económico básico, por isso nos jogos com Sporting e FCPorto os preços são mais altos, o mesmo aplica-se este ano depois de uma época excelente!

Sim, argumentos desses. Estamos a falar de aumentos num produto destinado aos sócios mais fiéis do Benfica, portanto parece-me totalmente despropositado evocar a SportTV, que ninguém estava a reclamar com o preço da SportTV.

Nós sócios somos sócios, não somos clientes do clube, e penso que é unânime a ideia de que já muito damos ao clube, portanto era de evitar este aumento sobretudo numa altura em que o dinheiro disponível no bolso dos portugueses é cada vez menor. Que aumentassem para novos cativos, compreendo... para quem já mostrava a sua fidelidade enfim... merece-me pouco mais comentários.
Caso tenhas lido com atenção os meus comentários anteriores deves ter reparado que considero que o preço para novos cativos deveria ser mais alto do que é para as renovações que é o nosso caso, por uma questão de justiça e fidelidade com o clube até aí concordo contigo, agora o que estou a dizer-te é que e isto é a minha opinião pessoal não me choca um aumento de 70 centimos por jogo.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Dos_Anjos em 06 de Junho de 2010, 02:09
Respeitando na mesma a vossa troca de ideias, alguém me pode confirmar o que perguntei em cima?
Desculpa, só uma dúvida vais renovar ou comprar pela 1 ª vez?

Dos_Anjos

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 02:12

Comprar...

Иo Иame Boy

eu para sagres piso 0 meno de 23 ano pago 95 né?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Dos_Anjos em 06 de Junho de 2010, 02:13
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 02:12

Comprar...
Pelas informações de outros users se fores ao Estádio já podes comprar... pois pelo menos na Sexta - Feira já houve um que conseguiu. As renovações já estão disponiveis no site na área restricta a cada sócio.