RedPass - Regras na 1ª página

RedPass

Também já renovei o meu  :clap1: , mas a mim não me apareceu a opção multibanco, teve que ser com visa, lol

Citação de: red_heart em 07 de Junho de 2010, 14:28
alguem sabe se é possivel comprar um red pass e depois, tipo a meio da epoca, mudar para outro sitio, pagando a diferença?

Penso que dá para alterares o lugar, podes é ter que pagar a diferença, e duvido muito que te façam o estorno da diferença no caso de ires para um mais barato.

jamor

entao e as renovaçoes sao ate quando ?

YuriNN

Mas sou eu que estou maluco?!?

Venda RedPass suspensa
até final da época 2009/2010


Nem para renovar posso... embora acho que para tal eles até enviam um mail ou carta como no ano passado.. espero eu... pk eu NAO LIBERTEI o meu LUGAR!

RedPass

Citação de: YuriNN em 07 de Junho de 2010, 14:38
Mas sou eu que estou maluco?!?

Venda RedPass suspensa
até final da época 2009/2010


Nem para renovar posso... embora acho que para tal eles até enviam um mail ou carta como no ano passado.. espero eu... pk eu NAO LIBERTEI o meu LUGAR!

Tens que ir até à tua área pessoal e de seguida fazes renovar redpass.

Por onde tu estás a tentar entrar não dá nada.

RedStar1982

Citação de: YuriNN em 07 de Junho de 2010, 14:38
Mas sou eu que estou maluco?!?

Venda RedPass suspensa
até final da época 2009/2010


Nem para renovar posso... embora acho que para tal eles até enviam um mail ou carta como no ano passado.. espero eu... pk eu NAO LIBERTEI o meu LUGAR!

Entras no login e depois area pessoal...

Spider1502

Quem não teve cativo o ano passado também está a conseguir comprar... Devem ser em lugares que não estavam ocupados, mas que podem comprar, podem!

francisco

Citação de: RedStar1982 em 07 de Junho de 2010, 14:32
Brutal...amo muito o meu Benfica...mas que a nossa direcção faz merda atrás de merda faz...

Site de merda...organização de merda...e assim perdem sócios e dinheiro...!

FORÇA BENFICA...!

NOTA: sim eu sou dos que consegue comprar o red pass...mas por incrível que pareça já não existem lugares em muitos sectores...estranho...! E não tem nada a haver com os grupos...


acho que esses lugares ocupados são erro do site.

goscinny13

Este site é uma vergonha! não há qualquer informação nem aviso, nem mail nem carta...nada, e já havia pessoal a comprar a semana passada enfim lá vou eu ter que ir perder tempo a ir à loja do sócio.

JNF

Quem é que tem direito a Red Pass família?

RedStar1982

Citação de: francisco em 07 de Junho de 2010, 14:49
Citação de: RedStar1982 em 07 de Junho de 2010, 14:32
Brutal...amo muito o meu Benfica...mas que a nossa direcção faz merda atrás de merda faz...

Site de merda...organização de merda...e assim perdem sócios e dinheiro...!

FORÇA BENFICA...!

NOTA: sim eu sou dos que consegue comprar o red pass...mas por incrível que pareça já não existem lugares em muitos sectores...estranho...! E não tem nada a haver com os grupos...


acho que esses lugares ocupados são erro do site.

:huh: erro? Duvido... mas que é uma vergonha é. Se não podem oferecer um serviço honesto e transparente que cortem o mesmo.

Vou expor a situação através de email...e espero uma resposta correcta.

Já estamos outra vez a maltratar os sócios...é o caralhos das vitorias a toldar a cabeça de muita gente.

francisco

achas que foram vendidos tantos cativos em 1 ou 2 dias ?

Afonso

fiz login no site, e na area pessoal do socio, já lá está a opcção renovar Redpass, aumentou 10€ em relação ao ano passado, agora é 170€ Sagres Piso 0 superior

blacK_Eagle

Segundo o que aparece no site do Benfica já não há disponível qualquer lugar no Piso 0 da Sagres, seja em que sector for e tanto no superior como no inferior. Se for mesmo assim merda para isto tudo, e parece que ainda não é este ano que vou comprar cativo...

blacK_Eagle

Citação de: blacK_Eagle em 07 de Junho de 2010, 15:08
Segundo o que aparece no site do Benfica já não há disponível qualquer lugar no Piso 0 da Sagres, seja em que sector for e tanto no superior como no inferior. Se for mesmo assim merda para isto tudo, e parece que ainda não é este ano que vou comprar cativo...

Felizmente ao que parece não há lugares disponíveis em qualquer das bancadas, portanto deve ser um erro e ainda deve haver também lugares para o Piso 0 da Sagres.

ednilson

Cativo do je e da patroa, renovados!

O meu aumentou 10 euros e o da patroa outros 10. Não acho mal.

Não há ofertas?