RedPass - Regras na 1ª página

Almodovar

devia-se pedir livro de reclamaçoes pela merda de site..

jamor

entao e o que se faz com um voucher kit socio ??? ofereces a alguem para se fazer socio ? nó nao o devemos poder levantar ( acho eu ...)

benfica és grande

Alguém sabe se já de pode tratar disto nas bilheteiras do estádio ou se por enquanto só mesmo pela net?

sbremoved_29241

Citação de: benfica és grande em 07 de Junho de 2010, 18:26
Alguém sabe se já de pode tratar disto nas bilheteiras do estádio ou se por enquanto só mesmo pela net?

podes ir à loja do sócio, perto das bilheteiras

aplane

Falei agora com eles ao tel..

O rapaz disse-me que a procura está s er enorme, mas que ainda vão ser libertados os lugares dos cativos que não renovarem...

O que penso que possa estar a acontecer, é quem está a trocar de lugar, o sistema não libertar o lugar antigo...
Penso eu...

Familiar é para filhos com menos de 23 anos, desconto, é para senhoras...

francisco

os sócios que não tinham cativo a época passada já podem comprar online?

Иo Иame Boy

eu posso usufruir de um red pass na secção de familiar, comprando eu um red pass (menor de 18) e a minha irmã tambem comprar um red pass (maior de 18)????????

aplane

Citação de: Иo Иame Boy em 07 de Junho de 2010, 18:29
eu posso usufruir de um red pass na secção de familiar, comprando eu um red pass (menor de 18) e a minha irmã tambem comprar um red pass (maior de 18)????????

Parece que é só de pai para filho...

Mas se o teu pai for sócio ..compra -o em nome dele, e usufruis tu do red, ele é transmissivél...

:)

benfica és grande

Citação de: goscinny13 em 07 de Junho de 2010, 18:27
Citação de: benfica és grande em 07 de Junho de 2010, 18:26

podes ir à loja do sócio, perto das bilheteiras

gracias.

aplane

Citação de: francisco em 07 de Junho de 2010, 18:29
os sócios que não tinham cativo a época passada já podem comprar online?

Eu não estou a conseguir aceder...

força Benfica

o que é um voucher kit socio?

Almodovar

um gajo liberta a sua reserva, depois quer comprar noutro sitio nao dá.. ou seja, fica na merda..
fica sem o seu lugar antigo e sem um novo...

Иo Иame Boy

que organização de merda!!!!!!!!!!

força Benfica

eu se fosse a vocés ia o estadio renovar/comprar cativo era bem mais seguro visto que o site esta uma merda!