RedPass - Regras na 1ª página

Kostov

Citação de: EduOli em 30 de Junho de 2010, 19:26
Boas!
Com muita pena minha, esta época não vou disfrutar dos meus lugares cativos.
Por isso, estou disponível para vender dois "Red Pass Fundador", Porta 17; Piso 0; Sector 16; Fila R; Lugares 18 e 19, por uma oferta "Gloriosa".
[email protected]

Uhm... Então mas se não ias desfrutar deles por que razão os renovaste?

E a oferta "gloriosa" por acaso é suposto ser superior ao preço por que compraste?

:confused:

Ganhar dinheiro à custa do clube é feio, espero que não seja essa a tua intenção... :coolsmiley:

Aguia_Vitoria04

Mais um com renovação feita  :slb2:  MEO, Piso 0.

No Name a informação no kit são os dados habituais, nome, morada... tudo muito simples de preencher e é rápido.

Quanto ao resto, vamos lá TODOS A RENOVAR ou a COMPRAREM NOVOS RED PASS (os que não tinham a época passada). Só assim podemos ajudar o Glorioso a segurar uma equipa de estrelas!! Para voltarmos a ter as grandes alegrias de 2009-10!!

Não se consegue um prato de caviar com verbas de tremoços...

Não liguem a quem só lá foi no jogo da festa do título... esses não fazem falta. Procuram argumentos sem fundamento para se justificarem a si mesmos que estão no caminho certo. Mais valia terem vergonha de se assumirem benfiquistas presentes apenas nos dias de festa. Vão à opera, cinema ou teatro, mais vale do que irem assobiar nos jogos quando alguma coisa não corre bem. O Benfica não precisa deles...

Estou convicto que vamos ter a maior adesão de sempre aos lugares cativos!! A adesão tem sido enorme!!

Viva o Glorioso!! Rumo ao 33º título com a ajuda de TODOS OS BENFIQUISTAS de todas as horas, boas e menos boas!!  :bandeiraslb2:   :bandeiraslb2:






Иo Иame Boy

Citação de: garraafiada em 30 de Junho de 2010, 22:00
Mais um com renovação feita  :slb2:  MEO, Piso 0.

No Name a informação no kit são os dados habituais, nome, morada... tudo muito simples de preencher e é rápido.

Quanto ao resto, vamos lá TODOS A RENOVAR ou a COMPRAREM NOVOS RED PASS (os que não tinham a época passada). Só assim podemos ajudar o Glorioso a segurar uma equipa de estrelas!! Para voltarmos a ter as grandes alegrias de 2009-10!!

Não se consegue um prato de caviar com verbas de tremoços...

Não liguem a quem só lá foi no jogo da festa do título... esses não fazem falta. Procuram argumentos sem fundamento para se justificarem a si mesmos que estão no caminho certo. Mais valia terem vergonha de se assumirem benfiquistas presentes apenas nos dias de festa. Vão à opera, cinema ou teatro, mais vale do que irem assobiar nos jogos quando alguma coisa não corre bem. O Benfica não precisa deles...

Estou convicto que vamos ter a maior adesão de sempre aos lugares cativos!! A adesão tem sido enorme!!

Viva o Glorioso!! Rumo ao 33º título com a ajuda de TODOS OS BENFIQUISTAS de todas as horas, boas e menos boas!!  :bandeiraslb2:   :bandeiraslb2:








ta feito socio e red pass duma vez so... bora la pessoal tudo a comprar!!!!

Afonso

o freire até podia dormir na LUZ todos os dias, agora é aberrante a forma como aproveita tudo e alguma coisa para se afastar do Benfica, gente dessa não faz falta, parece que fazem tudo por favor

Freire

E que tal arranjares uma vida para te preocupares e me largares da mao. Se o ignorar user funcionasse no mobile como no pc nao teria que ler, assim infelizmente leio. Com gente como tu ainda la andariam o vale I e o quique, esses é que fazem falta, os donos do Benfica, esses é que sao bons.

BestEagle26

Citação de: garraafiada em 30 de Junho de 2010, 22:00
Mais um com renovação feita  :slb2:  MEO, Piso 0.

No Name a informação no kit são os dados habituais, nome, morada... tudo muito simples de preencher e é rápido.

Quanto ao resto, vamos lá TODOS A RENOVAR ou a COMPRAREM NOVOS RED PASS (os que não tinham a época passada). Só assim podemos ajudar o Glorioso a segurar uma equipa de estrelas!! Para voltarmos a ter as grandes alegrias de 2009-10!!

Não se consegue um prato de caviar com verbas de tremoços...

Não liguem a quem só lá foi no jogo da festa do título... esses não fazem falta. Procuram argumentos sem fundamento para se justificarem a si mesmos que estão no caminho certo. Mais valia terem vergonha de se assumirem benfiquistas presentes apenas nos dias de festa. Vão à opera, cinema ou teatro, mais vale do que irem assobiar nos jogos quando alguma coisa não corre bem. O Benfica não precisa deles...

Estou convicto que vamos ter a maior adesão de sempre aos lugares cativos!! A adesão tem sido enorme!!

Viva o Glorioso!! Rumo ao 33º título com a ajuda de TODOS OS BENFIQUISTAS de todas as horas, boas e menos boas!!  :bandeiraslb2:   :bandeiraslb2:







A adesão tem sido enorme?? por acaso não sabes números do momento?? Pelo menos um novo red pass este ano vai... EU!!!! xD

patriarca

Estive ontem (30JUN10) na Catedral, loja do Sócio e  entregaram-me o KIT, a que tinha direito por RENOVAÇÃO do meu REDPASS e o dito já tem DONO !
OFERECI-O completo a um amigo Benfiquista, que se vai fazer Sócio do Glorioso Benfica e estou muito satisfeito por isso, contribuí para mais um elemento da Familia Benfiquista.

flsb

Citação de: patriarca em 01 de Julho de 2010, 00:44
Estive ontem (30JUN10) na Catedral, loja do Sócio e  entregaram-me o KIT, a que tinha direito por RENOVAÇÃO do meu REDPASS e o dito já tem DONO !
OFERECI-O completo a um amigo Benfiquista, que se vai fazer Sócio do Glorioso Benfica e estou muito satisfeito por isso, contribuí para mais um elemento da Familia Benfiquista.

O meu Kit também já tem destino .Mais um para a familia . :slb2:

carregabenfica

O meu KIT, tb já tem dono....RUMO a 1 milhão de sócios....

Afonso

Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 22:41
E que tal arranjares uma vida para te preocupares e me largares da mao. Se o ignorar user funcionasse no mobile como no pc nao teria que ler, assim infelizmente leio. Com gente como tu ainda la andariam o vale I e o quique, esses é que fazem falta, os donos do Benfica, esses é que sao bons.
Eu estou-me bem a cagar é para ti primo, tu és um gajo que me enerva solenemente pois fazes campanha contra o Benfica em todas as tuas aparições aqui no forum, já pensas-te nisso?

Jotenko

Pessoal e deixarem-se de m"#%$"#% e ajudarem me?

Bem, é assim, eu ja tenho lugares prontos a serem renovados MAS gostava de trocar de lugar dentro do sector.

Mas tenho medo de nao conseguir, e ainda por cima perder os que ja tenho!!!

Ajudem me!! Que devo fazer? Renovo ja e depois tento mudar?

Cumps

flsb

Citação de: jotenko em 01 de Julho de 2010, 09:48
Pessoal e deixarem-se de m"#%$"#% e ajudarem me?

Bem, é assim, eu ja tenho lugares prontos a serem renovados MAS gostava de trocar de lugar dentro do sector.

Mas tenho medo de nao conseguir, e ainda por cima perder os que ja tenho!!!

Ajudem me!! Que devo fazer? Renovo ja e depois tento mudar?

Cumps

Renovas e depois na próxima fase tentas trocar de lugar .Se não renovares até dia 5 os teus actuais lugares ficam á disposição geral

Freire

Citação de: Afonso em 01 de Julho de 2010, 09:39
Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 22:41
E que tal arranjares uma vida para te preocupares e me largares da mao. Se o ignorar user funcionasse no mobile como no pc nao teria que ler, assim infelizmente leio. Com gente como tu ainda la andariam o vale I e o quique, esses é que fazem falta, os donos do Benfica, esses é que sao bons.
Eu estou-me bem a cagar é para ti primo, tu és um gajo que me enerva solenemente pois fazes campanha contra o Benfica em todas as tuas aparições aqui no forum, já pensas-te nisso?

Se não te importasse não te enervavas. A tua postura também me irrita e não é por isso que te ligo. Faço campanha contra lfv que eu saiba não é o Benfica. Tchau, passa bem.

jpn13

Citação de: Freire em 01 de Julho de 2010, 10:50
Citação de: Afonso em 01 de Julho de 2010, 09:39
Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 22:41
E que tal arranjares uma vida para te preocupares e me largares da mao. Se o ignorar user funcionasse no mobile como no pc nao teria que ler, assim infelizmente leio. Com gente como tu ainda la andariam o vale I e o quique, esses é que fazem falta, os donos do Benfica, esses é que sao bons.
Eu estou-me bem a cagar é para ti primo, tu és um gajo que me enerva solenemente pois fazes campanha contra o Benfica em todas as tuas aparições aqui no forum, já pensas-te nisso?

Se não te importasse não te enervavas. A tua postura também me irrita e não é por isso que te ligo. Faço campanha contra lfv que eu saiba não é o Benfica. Tchau, passa bem.

Freire, LFV não é o Benfica.

Muito bem.

Faz então sentido não comprar um cativo por causa dele?

Sempre Fiél SLB

 

uma pergunta, quem tenha redpass pode emprestar o cartão a quem quiser?????