RedPass - Regras na 1ª página

Calvinehobbes

e davam... eu colquei essa opçao e o meu numero de telemóvel...eles mandaram-me sms com a ref a entidade e o valor

Almodovar

o dpt socios ou loja do socio, abre a que horas amanha?

melo7

Como é que se pode ter a certeza que a renovação foi feita com sucesso?? Paguei pela net, com as referencias que me mandaram.. Alguém me pode dizer, sff?

Di Nes

Citação de: Almodovar em 03 de Julho de 2010, 23:32
o dpt socios ou loja do socio, abre a que horas amanha?

fechado

Departamento de Sócios:

» 2ª a 6ª: 09h30 às 19h00 - GMT;
» Sábados: 09h30 às 13h00 - GMT;
» Dia de Jogo - 4 horas antes do início do jogo;
» Domingos: encerrado - excepto se for dia de jogo (nas 4 horas que antecedem o início do jogo).

Outros dias do ano em que se encontra encerrado (excepto se for dia de jogo da equipa principal de futebol):

» Feriados Nacionais e Municipal (13 Junho);
» Véspera de Natal e 31 Dezembro;
» Tarde de 5ª Feira Santa;
» Sábado de Páscoa.

BestEagle26

Citação de: melo7 em 03 de Julho de 2010, 23:38
Como é que se pode ter a certeza que a renovação foi feita com sucesso?? Paguei pela net, com as referencias que me mandaram.. Alguém me pode dizer, sff?

vai ao site, à tua area pessoal, deve de dizer lá se tens cativo

Gudjohnsen

Pessoal, quem tiver familiares ao lado paga quanto?
Só se paga menos se tiver menos de 23 anos é isso?

Edu

Boas, tinha lido que ao se pagar o cativo no multibanco, receberiamos uma mensagem do SLBenfica a confirmar o pagamento. No entanto, até à data, ainda não recebi nada.. Toda a gente recebeu a sms?


Obg

Gudjohnsen

Citação de: Edu em 05 de Julho de 2010, 10:49
Boas, tinha lido que ao se pagar o cativo no multibanco, receberiamos uma mensagem do SLBenfica a confirmar o pagamento. No entanto, até à data, ainda não recebi nada.. Toda a gente recebeu a sms?


Obg

Acho que não recebes, quanto muito recebes um mail a agradecer e mais tarde recebes o cartão acho eu.

RedStar1982

Malta para o jogo de apresentação é preciso pagar algo? Quem tem Redpass?

Gudjohnsen

Citação de: RedStar1982 em 05 de Julho de 2010, 10:59
Malta para o jogo de apresentação é preciso pagar algo? Quem tem Redpass?

Não, ao renovar o red pass, o bilhete para o jogo é oferecido.

RedStar1982

Citação de: Gudjohnsen em 05 de Julho de 2010, 11:01
Citação de: RedStar1982 em 05 de Julho de 2010, 10:59
Malta para o jogo de apresentação é preciso pagar algo? Quem tem Redpass?

Não, ao renovar o red pass, o bilhete para o jogo é oferecido.

Acho bem que a cerveja anda cara...

Di Nes

Citação de: Gudjohnsen em 05 de Julho de 2010, 10:58
Citação de: Edu em 05 de Julho de 2010, 10:49
Boas, tinha lido que ao se pagar o cativo no multibanco, receberiamos uma mensagem do SLBenfica a confirmar o pagamento. No entanto, até à data, ainda não recebi nada.. Toda a gente recebeu a sms?


Obg

Acho que não recebes, quanto muito recebes um mail a agradecer e mais tarde recebes o cartão acho eu.

o cartão do ano passado serve para este ano.

edu tens de ir ver à tua área de sócio no site do Benfica

Edu

#3207
Citação de: Di Nes em 05 de Julho de 2010, 11:02
Citação de: Gudjohnsen em 05 de Julho de 2010, 10:58
Citação de: Edu em 05 de Julho de 2010, 10:49
Boas, tinha lido que ao se pagar o cativo no multibanco, receberiamos uma mensagem do SLBenfica a confirmar o pagamento. No entanto, até à data, ainda não recebi nada.. Toda a gente recebeu a sms?


Obg

Acho que não recebes, quanto muito recebes um mail a agradecer e mais tarde recebes o cartão acho eu.

o cartão do ano passado serve para este ano.

edu tens de ir ver à tua área de sócio no site do Benfica
E fui... E o que me assusta é que está lá a dizer para renovar... As quotas aparecem pagas neste mês, mas quando carrego na opção "renovação redpass (cativo) já não dá nenhuma indicação que já tenha renovado...

Mas já confirmei os dados e tenho o comprovativo do pagamento... vou ligar para lá :S

Topo Sul

Esta época devíamos chegar aos 45 mil cativos

Edu

HAHA!! agora sim, actualizou :dance:
"O Sócio já renovou o seu RedPass (Cativo)" :P Já estava a ficar assustado, não brinquem com a minha vida


Obg pela ajuda pessoal  :amigo: