RedPass - Regras na 1ª página

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Casual_BeNNfica em 09 de Julho de 2010, 23:14
Mera sorte. Mas por não dar pela internet devia dar por telefone. Mas felizmente já tenho red pass para o sítio que quero. Pela época passada merecia este título. Fui a quase todos os jogos, inclusive Madeira e, no ultimo jogo, fiquei em casa porque não consegui bilhete (também por culpa própria). Ah, e moro a 300 km's da Luz!
Boas,

É exactamente no piso 0 da Sagres que tenho o meu cativo já alguns anos. Para quem compra por Internet, suponho que dê para ver cadeira a cadeira vazia e/ou ocupada. Sabes me dizer se restam muitas filas inferiores e superiores Sagres piso 0? Do sector 5 ao 12, que é a bancada toda...

Saudações benfiquistas

Sav1ola

Onde posso ver o Horário da Loja do Sócio? Estou farto de procurar no site e não encontro...

Serdeira23

Durante a semana sei que fecha às 19h.
Ao sábado já nao me lembro.
Ao Domingo está fechado.

person10

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 11 de Julho de 2010, 04:02
Citação de: Casual_BeNNfica em 09 de Julho de 2010, 23:14
Mera sorte. Mas por não dar pela internet devia dar por telefone. Mas felizmente já tenho red pass para o sítio que quero. Pela época passada merecia este título. Fui a quase todos os jogos, inclusive Madeira e, no ultimo jogo, fiquei em casa porque não consegui bilhete (também por culpa própria). Ah, e moro a 300 km's da Luz!
Boas,

É exactamente no piso 0 da Sagres que tenho o meu cativo já alguns anos. Para quem compra por Internet, suponho que dê para ver cadeira a cadeira vazia e/ou ocupada. Sabes me dizer se restam muitas filas inferiores e superiores Sagres piso 0? Do sector 5 ao 12, que é a bancada toda...

Saudações benfiquistas

eu comprei para a sagres piso 3 e agora ja n consigo ver...mas antes de comprar ( q foi na quinta ) n havia lugares livres na Sagres Piso 0! em nenhum lado, nenhum sector ! nada !

32campeonatos

Citação de: Serdeira23 em 11 de Julho de 2010, 12:45
Durante a semana sei que fecha às 19h.
Ao sábado já nao me lembro.
Ao Domingo está fechado.

ao sabado e ate a 13h

Kostov

Citação de: 32campeonatos em 11 de Julho de 2010, 13:19
Citação de: Serdeira23 em 11 de Julho de 2010, 12:45
Durante a semana sei que fecha às 19h.
Ao sábado já nao me lembro.
Ao Domingo está fechado.

ao sabado e ate a 13h

32campeonatos, já actualizado! :metal:

Para o ano vais ter que mudar outra vez. Mas para a próxima pões: 33campeonatos3ligasdoscampeoes25taçasdeportugale3taçasdaliga. É capaz é de ter caracteres a mais.

SLB4EVERnEVER

Quantos acham que são vendidos este ano?

benfica és grande

estou com fé em 35.000... vamos ver.

jpereira

vao dar cachecois a dizer campeoes nacionais
este ano com o cativo ou nao??

Di Nes

Citação de: Sav1ola em 11 de Julho de 2010, 12:41
Onde posso ver o Horário da Loja do Sócio? Estou farto de procurar no site e não encontro...

http://www.slbenfica.pt/Ajuda/ajuda_horarios.asp

Casual_BeNNfica

Rapaz_da_Luz_1904,

Boas. Já não há lugares disponíveis da Sagres Piso 0. Continuo a tentar comprar para uns camaradas de bancada e não estou a conseguir. Talvez dia 14 a partir das 24H se abram algumas vagas mas, por enquanto, não há um único lugar livre. Falo isto pelos métodos tradicionais de compra, julgo que para o sector 10, 11 e 12 há outra hipótese para comprares.

Lá estaremos!!!

tmfernandes

Citação de: jpereira em 11 de Julho de 2010, 14:22
vao dar cachecois a dizer campeoes nacionais
este ano com o cativo ou nao??

acho q este ano nao :S

tmfernandes

Ah e ja renovei o meu cativo tambem, ja no passado dia 5,mesmo no ultimo dia :P
Bancada sagres - Piso 0  :slb2:

Kostov

Citação de: tmfernandes em 11 de Julho de 2010, 15:03
Citação de: jpereira em 11 de Julho de 2010, 14:22
vao dar cachecois a dizer campeoes nacionais
este ano com o cativo ou nao??

acho q este ano nao :S

Acho que vem um com o kit de sócio, a que tens direito. Não tenho a certeza, ainda não levantei o meu, mas acho que sim.

Mas claro, se ofereceres o kit, como muitos farão, cachecol "viste-o".

Casual_BeNNfica

O Red mandam para casa, correcto?