RedPass - Regras na 1ª página

trainmaniac

Segundo info dada no twitter, acabaram de esgotar os cativos para o Piso0 da Sagres.

Roy

Citação de: JNF em 14 de Julho de 2010, 13:59
Vai haver limites ao número de cativos vendidos, ou seja, a partir de um dado número de cativos vendidos, deixam de vender?

Este ano acho que a pressão do lado da procura ainda n é suficiente para tal, mas imagino (e espero) que com mais um ano de sucesso à imagem do anterior o Benfica n tenha outro remédio que não enveredar pelo estilo inglês / NBA e ter desde logo ao início da época todo o estádio vendido (à excepção dos 3 mil lugares do sector visitante).

Financeiramente falando, será pior para o Benfica no curto prazo mas em termos de futuro (e até porque emocionalmente será difícil a alguém abdicar de um cativo numa eventual época desportiva má, sabendo que nas seguintes pode nunca mais o conseguir adquirir) seria estrondoso.

A resposta a tudo isto estará sem dúvida na época 2010/11 do Sport Lisboa e Benfica. A ver vamos, como diz o cego

Di_SLB

Citação de: lPhoenix em 14 de Julho de 2010, 13:43
Citação de: Di_SLB em 14 de Julho de 2010, 13:37
Citação de: lPhoenix em 14 de Julho de 2010, 13:23
Sinceramente... Há gente que pensa que o dinheiro nasce nas árvores...

É óbvio que a estratégia de oferecer os kits é para angariar novos sócios e gerar novas receitas, alguém tem dúvidas? E qual é o problema?! Ficam muito chateados em AJUDAR o Benfica?!? Ou querem mais brindes para além daquele de ver o Benfica a jogar um futebol de luxo?!?

Quem não tem cativo, não sente e não sabe o que é o Benfica ao vivo, e isso só quem lá está sabe o que é. Querem maior recompensa do que esta? Se isto não vos diz nada, cancelem o cativo e dêem lugar a outro que o aproveitará com certeza melhor.
Há quem não tenha cativo e vá aos jogos todos na Luz. O ano passado foi o meu caso.
Não sei se acontece com muito mais gente, mas acontece.
Este ano já não tenho que me preocupar com a compra dos bilhetes felizmente! :)

E conseguiste um bom lugar? :)
O que me chateia não é que alguns queiram o cachecol, é normal que haja essa expectativa (principalmente dos novos cativos) depois da iniciativa do ano passado. O que me chateia é alguns acharem-se no direito de receber presentes ou brindes ou seja lá o que for porque compram um lugar cativo.
Confesso que tinha essa esperança sim, a de receber um cachecol porque acho piada à personalização. Mas se não há, olha, azar, levo o velho e ganho uma nova esperança de me oferecerem um cachecol novo. E atenção que não é necessário que seja numa época específica tipo Natal ou aniversário. Estejam à vontade para oferecer quando quiserem :)
O lugar olha, podia ser melhor. Mas é lá dentro que é o mais importante  :slb2:

Maestro Ricardo

Citação de: Roy em 14 de Julho de 2010, 14:11
Citação de: JNF em 14 de Julho de 2010, 13:59
Vai haver limites ao número de cativos vendidos, ou seja, a partir de um dado número de cativos vendidos, deixam de vender?

Este ano acho que a pressão do lado da procura ainda n é suficiente para tal, mas imagino (e espero) que com mais um ano de sucesso à imagem do anterior o Benfica n tenha outro remédio que não enveredar pelo estilo inglês / NBA e ter desde logo ao início da época todo o estádio vendido (à excepção dos 3 mil lugares do sector visitante).

Financeiramente falando, será pior para o Benfica no curto prazo mas em termos de futuro (e até porque emocionalmente será difícil a alguém abdicar de um cativo numa eventual época desportiva má, sabendo que nas seguintes pode nunca mais o conseguir adquirir) seria estrondoso.

A resposta a tudo isto estará sem dúvida na época 2010/11 do Sport Lisboa e Benfica. A ver vamos, como diz o cego

Tenho cativo à 5 anos e anseio imenso q esse dia (o de o estádio esgotar com RedPass) chegue...
Era lindo!!!
Assim se ve a força do SLB, como se diz na bancada Sagres piso 0

Иo Иame Boy

comprando dois irmãos red pass pode se usufruir do desconto de familiar?

VodkaBoy

Citação de: lPhoenix em 14 de Julho de 2010, 13:23
Sinceramente... Há gente que pensa que o dinheiro nasce nas árvores...

É óbvio que a estratégia de oferecer os kits é para angariar novos sócios e gerar novas receitas, alguém tem dúvidas? E qual é o problema?! Ficam muito chateados em AJUDAR o Benfica?!? Ou querem mais brindes para além daquele de ver o Benfica a jogar um futebol de luxo?!?

Quem não tem cativo, não sente e não sabe o que é o Benfica ao vivo, e isso só quem lá está sabe o que é. Querem maior recompensa do que esta? Se isto não vos diz nada, cancelem o cativo e dêem lugar a outro que o aproveitará com certeza melhor.


Brindes?? O cachecol de cativo é algo que me deu orgulho usar. Mostrar ao mundo que eu fui um dos que andou sempre no estádio a apoiar o nosso Benfica. Levá-lo nas deslocações e sentir que em parte continuava em minha casa, no estádio da Luz. Isso para mim não tem preço... Pagava um extra este ano para me fornecerem o cachecol, se tal fosse necessário (porque o dinheiro não nasce nas árvores).


A questão é que aumentam o preço do REDPASS em 10€ (curiosamente até é um valor aproximado do cachecol  :whistle2: ) e "oferecem" um KIT sócio campeão, para a malta angariar novos sócios (muito boa campanha). Parece que o Benfica se deixou levar pela "ganância" de ter novos sócios, sem se "importar" muito com fidelizar os que já tem (pudera, são estes que haja sol ou chuva, joguem bem ou mal não conseguem largar o apoio ao Benfica). Mostra uma tendência exclusivamente comercial que me desagrada sobremaneira em Portugal.


Para deixar bem claro, não estou contra não oferecerem o cachecol de REDPASS!!!! Estou contra não darem a oportunidade de nós o termos (pagando um extra se for necessário)


Para terem noção do que sinto neste momento vou-vos contar uma história que me sucedeu na época 08/09.
Foi a minha primeira época de cativo (após um longo tempo sem ser sócio, quis ter TUDO) e convenci o meu irmão a comprar também. Nem sabia que ia haver cachecol de cativo e foi com extrema alegria que o recebi em casa.
No jogo da Taça Uefa contra o Metalist tive o azar de perder o cachecol de cativo do meu irmão. Fui à loja de sócio inquirir se haveria possibilidade de ter um segundo cachecol (pagando o que fosse necessário) e responderam-me (das 3 vezes que lá fui) que não era possível, porque era mesmo impossivel fazerem outro. Fiquei desiludido comigo por ter perdido o cachecol, mas também com o Benfica por não me dar a oportunidade de reparar o mal que tinha feito.
Na época passada, por coincidência ou não, o meu irmão recebeu DOIS cachecois iguais relativos ao REDPASS. Não deviam ter falta de dinheiro na altura  :whistle2: , pois soube de casos semelhantes. Se calhar gastaram o orçamento para cachecois deste ano também.


Na minha opinião, o cachecol já devia fazer parte do REDPASS. Se calhar sou eu que sou muito egoista neste assunto, não sei.




LFCM

Citação de: trainmaniac em 14 de Julho de 2010, 14:08
Segundo info dada no twitter, acabaram de esgotar os cativos para o Piso0 da Sagres.
trainmaniac ou twittermaniac? :confused:

trainmaniac

Citação de: VodkaBoy em 14 de Julho de 2010, 14:17
Citação de: lPhoenix em 14 de Julho de 2010, 13:23
Sinceramente... Há gente que pensa que o dinheiro nasce nas árvores...

É óbvio que a estratégia de oferecer os kits é para angariar novos sócios e gerar novas receitas, alguém tem dúvidas? E qual é o problema?! Ficam muito chateados em AJUDAR o Benfica?!? Ou querem mais brindes para além daquele de ver o Benfica a jogar um futebol de luxo?!?

Quem não tem cativo, não sente e não sabe o que é o Benfica ao vivo, e isso só quem lá está sabe o que é. Querem maior recompensa do que esta? Se isto não vos diz nada, cancelem o cativo e dêem lugar a outro que o aproveitará com certeza melhor.


Brindes?? O cachecol de cativo é algo que me deu orgulho usar. Mostrar ao mundo que eu fui um dos que andou sempre no estádio a apoiar o nosso Benfica. Levá-lo nas deslocações e sentir que em parte continuava em minha casa, no estádio da Luz. Isso para mim não tem preço... Pagava um extra este ano para me fornecerem o cachecol, se tal fosse necessário (porque o dinheiro não nasce nas árvores).


A questão é que aumentam o preço do REDPASS em 10€ (curiosamente até é um valor aproximado do cachecol  :whistle2: ) e "oferecem" um KIT sócio campeão, para a malta angariar novos sócios (muito boa campanha). Parece que o Benfica se deixou levar pela "ganância" de ter novos sócios, sem se "importar" muito com fidelizar os que já tem (pudera, são estes que haja sol ou chuva, joguem bem ou mal não conseguem largar o apoio ao Benfica). Mostra uma tendência exclusivamente comercial que me desagrada sobremaneira em Portugal.


Para deixar bem claro, não estou contra não oferecerem o cachecol de REDPASS!!!! Estou contra não darem a oportunidade de nós o termos (pagando um extra se for necessário)


Para terem noção do que sinto neste momento vou-vos contar uma história que me sucedeu na época 08/09.
Foi a minha primeira época de cativo (após um longo tempo sem ser sócio, quis ter TUDO) e convenci o meu irmão a comprar também. Nem sabia que ia haver cachecol de cativo e foi com extrema alegria que o recebi em casa.
No jogo da Taça Uefa contra o Metalist tive o azar de perder o cachecol de cativo do meu irmão. Fui à loja de sócio inquirir se haveria possibilidade de ter um segundo cachecol (pagando o que fosse necessário) e responderam-me (das 3 vezes que lá fui) que não era possível, porque era mesmo impossivel fazerem outro. Fiquei desiludido comigo por ter perdido o cachecol, mas também com o Benfica por não me dar a oportunidade de reparar o mal que tinha feito.
Na época passada, por coincidência ou não, o meu irmão recebeu DOIS cachecois iguais relativos ao REDPASS. Não deviam ter falta de dinheiro na altura  :whistle2: , pois soube de casos semelhantes. Se calhar gastaram o orçamento para cachecois deste ano também.


Na minha opinião, o cachecol já devia fazer parte do REDPASS. Se calhar sou eu que sou muito egoista neste assunto, não sei.

Grande post O0

lPhoenix

Citação de: João Pinto 7 em 14 de Julho de 2010, 14:03
Citação de: lPhoenix em 14 de Julho de 2010, 13:53
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Julho de 2010, 13:47
Citação de: lPhoenix em 14 de Julho de 2010, 13:23
Sinceramente... Há gente que pensa que o dinheiro nasce nas árvores...

É óbvio que a estratégia de oferecer os kits é para angariar novos sócios e gerar novas receitas, alguém tem dúvidas? E qual é o problema?! Ficam muito chateados em AJUDAR o Benfica?!? Ou querem mais brindes para além daquele de ver o Benfica a jogar um futebol de luxo?!?

Quem não tem cativo, não sente e não sabe o que é o Benfica ao vivo, e isso só quem lá está sabe o que é. Querem maior recompensa do que esta? Se isto não vos diz nada, cancelem o cativo e dêem lugar a outro que o aproveitará com certeza melhor.

É um poeta.
Eu adoraria, gostaria imenso, dava tudo para ter um cativo.
Não tenho dinheiro. Vou deixar de comer para ter o cativo? E mais as deslocações? Quem as paga?
A mim por exemplo não me compensa ter cativo.
Mas sempre que posso vou dar o meu apoio.
E fui daqueles que fiquei mt sentido quando vi adeptos do meu clube a chamar palhaços a adeptos do mesmo clube dentro do próprio estádio..

E então? Achas que eu estou a críticar quem não tem cativo?! Isso tem algum jeito?!

Pelo contrário, eu estou a dizer que ter lugar cativo na Luz é um PRIVILÉGIO!
Sei de alguns benfiquistas que fazem um grande esforço financeiro para o manter, porque aquele bichinho de ir à Luz.. é terrível...


A mim pareceu me uma critica.
Mas se calhar interpretei mal. No teu último parágrafo onde dizes que quem não tem cativo nao sente..
não sente o Benfica ao vivo lol
ok, riu-me porque admito que também poderia entraria em curto circuito logo nas primeiras quatro palavras, para a próxima e para não haver confusões digo "ao vivo" antes de "Benfica", ou então escrevo que "não têm a oportunidade de saber o que é acompanhar e ver ao vivo o Benfica na Luz com os mesmos vizinhos uma época inteira". Não é uma crítica é a constatação de um facto para sobressair a ideia de que é um privilégio ter um cativo.

Иo Иame Boy

Citação de: Иo Иame Boy em 14 de Julho de 2010, 14:17
comprando dois irmãos red pass pode se usufruir do desconto de familiar?

???

Maestro Ricardo

Citação de: VodkaBoy em 14 de Julho de 2010, 14:17
Citação de: lPhoenix em 14 de Julho de 2010, 13:23
Sinceramente... Há gente que pensa que o dinheiro nasce nas árvores...

É óbvio que a estratégia de oferecer os kits é para angariar novos sócios e gerar novas receitas, alguém tem dúvidas? E qual é o problema?! Ficam muito chateados em AJUDAR o Benfica?!? Ou querem mais brindes para além daquele de ver o Benfica a jogar um futebol de luxo?!?

Quem não tem cativo, não sente e não sabe o que é o Benfica ao vivo, e isso só quem lá está sabe o que é. Querem maior recompensa do que esta? Se isto não vos diz nada, cancelem o cativo e dêem lugar a outro que o aproveitará com certeza melhor.


Brindes?? O cachecol de cativo é algo que me deu orgulho usar. Mostrar ao mundo que eu fui um dos que andou sempre no estádio a apoiar o nosso Benfica. Levá-lo nas deslocações e sentir que em parte continuava em minha casa, no estádio da Luz. Isso para mim não tem preço... Pagava um extra este ano para me fornecerem o cachecol, se tal fosse necessário (porque o dinheiro não nasce nas árvores).


A questão é que aumentam o preço do REDPASS em 10€ (curiosamente até é um valor aproximado do cachecol  :whistle2: ) e "oferecem" um KIT sócio campeão, para a malta angariar novos sócios (muito boa campanha). Parece que o Benfica se deixou levar pela "ganância" de ter novos sócios, sem se "importar" muito com fidelizar os que já tem (pudera, são estes que haja sol ou chuva, joguem bem ou mal não conseguem largar o apoio ao Benfica). Mostra uma tendência exclusivamente comercial que me desagrada sobremaneira em Portugal.


Para deixar bem claro, não estou contra não oferecerem o cachecol de REDPASS!!!! Estou contra não darem a oportunidade de nós o termos (pagando um extra se for necessário)


Para terem noção do que sinto neste momento vou-vos contar uma história que me sucedeu na época 08/09.
Foi a minha primeira época de cativo (após um longo tempo sem ser sócio, quis ter TUDO) e convenci o meu irmão a comprar também. Nem sabia que ia haver cachecol de cativo e foi com extrema alegria que o recebi em casa.
No jogo da Taça Uefa contra o Metalist tive o azar de perder o cachecol de cativo do meu irmão. Fui à loja de sócio inquirir se haveria possibilidade de ter um segundo cachecol (pagando o que fosse necessário) e responderam-me (das 3 vezes que lá fui) que não era possível, porque era mesmo impossivel fazerem outro. Fiquei desiludido comigo por ter perdido o cachecol, mas também com o Benfica por não me dar a oportunidade de reparar o mal que tinha feito.
Na época passada, por coincidência ou não, o meu irmão recebeu DOIS cachecois iguais relativos ao REDPASS. Não deviam ter falta de dinheiro na altura  :whistle2: , pois soube de casos semelhantes. Se calhar gastaram o orçamento para cachecois deste ano também.


Na minha opinião, o cachecol já devia fazer parte do REDPASS. Se calhar sou eu que sou muito egoista neste assunto, não sei.





Concordo, dava-me imenso orgulho usar o meu cachecol personalizado na Luz, e ao meu pai então... nem imagimam como ele ficou feliz quando soube q iria ter um cachecol do Benfica com o seu nm gravado...

Na época passada só me dizia assim: tens q ir ao estádio, o teu cachecol já chegou e o meu ainda não, eu pago-te os bilhetes do barco, mas tens q ir ao departamento de sócio perguntar pq é q o meu ainda não chegou...

Americano69

Eu conheço pessoalmente pessoal do Marketing que muito estimo, por isso estou à vontade para dar a minha opinião, que é que o Benfica, apesar de trabalhar muito bem no geral, falha na fidelização. Quem tem cativo há vários anos deve ser recompensado, nem que seja oferecendo um "mísero" jogo da Taça da Liga, da Europa, ou qualquer coisa do género. Há que premiar quem tem lugar neste Estádio desde o início e sempre lá esteve, mesmo quando o futebol e os resultados eram degradantes a todos os níveis.

JNF

Citação de: Иo Иame Boy em 14 de Julho de 2010, 14:24
Citação de: Иo Иame Boy em 14 de Julho de 2010, 14:17
comprando dois irmãos red pass pode se usufruir do desconto de familiar?

???

Acho que sim, mas SÓ SE um dos irmãos for maior de idade e o outro menor.

Иo Иame Boy

Citação de: JNF em 14 de Julho de 2010, 14:26
Citação de: Иo Иame Boy em 14 de Julho de 2010, 14:24
Citação de: Иo Иame Boy em 14 de Julho de 2010, 14:17
comprando dois irmãos red pass pode se usufruir do desconto de familiar?

???

Acho que sim, mas SÓ SE um dos irmãos for maior de idade e o outro menor.

no meu caso é uma rapariga maior de idade e um rapaz(menor) achas que da para usufruir de desconto de familiar?

VodkaBoy

Citação de: Americano69 em 14 de Julho de 2010, 14:25
Eu conheço pessoalmente pessoal do Marketing que muito estimo, por isso estou à vontade para dar a minha opinião, que é que o Benfica, apesar de trabalhar muito bem no geral, falha na fidelização. Quem tem cativo há vários anos deve ser recompensado, nem que seja oferecendo um "mísero" jogo da Taça da Liga, da Europa, ou qualquer coisa do género. Há que premiar quem tem lugar neste Estádio desde o início e sempre lá esteve, mesmo quando o futebol e os resultados eram degradantes a todos os níveis.
É isso mesmo.   :bow2:

Mas essa "cultura" não é só do Benfica... Em portugal, não há empresa que não siga essa merda de estratégia. Têm a seu favor o amor ao Benfica, neste caso, ou a resistência à mudança nos outros...