RedPass - Regras na 1ª página

Americano69

Mestre, queres um exemplo de como o CRM é importante? Para renovar o cativo, TODAS as informações que obtive foi aqui pelo fórum, o clube nada me comunicou. Tive que ser eu a ligar para lhes pedir a referência de pagamento, algo que eles prontamente enviaram. Depois disso já pedi várias vezes para me informarem formalmente que estava tudo em ordem e a que é que tinha direito e nem uma resposta (ainda) obtive. São pequenas coisas que desgastam a relação com a entidade, sem necessidade nenhuma.

SuburbanRebel

Citação de: luigi16 em 14 de Julho de 2010, 15:05
Citação de: VodkaBoy em 14 de Julho de 2010, 15:02
Citação de: luigi16 em 14 de Julho de 2010, 15:00
Tenho uma dúvida, ao comprar o redpass para uma bancada, se num determinado jogo quiser ir ver para outra bancada diferente posso ir?como tenho de fazer?

Vais às bilheteiras e pedes para trocar o lugar. Se o sitio para onde fores for mais caro, pagas a diferença... Se for mais barato não é devolvido nenhum valor.
E só da para trocar nas bilheteiras?É que não sou de Lisboa e se tiver que trocar torna-se mais dificil

Deve dar em qualquer casa do Benfica que emita bilhetes. Digo eu...

rjca

Comprei hoje o Redpass... Quando irá chegar a casa? Há algum prazo?

Roy

Vodka, tb te entendo bem, mas feliz ou infelizmente, nós estamos "catalogados" dentro do SLB como fazendo parte do grupo que faça chuva ou sol, faça-se merda ou não, estaremos sempre lá. Contentes ou descontentes, mas sempre lá. E este tipo de situações, e transpondo o meu discurso para a vertente empresarial, faz-nos perder "poder negocial". E o Benfica (ou melhor, os seus dirigentes de marketing) sabe bem disso.

Por isso apontam baterias para outros lados, nomeadamente para outras pessoas, outros sócios aos quais tentam incutir os valores (e porque não dizê-lo aquele ar de "drogado" (neste caso uma droga positiva)) que tu e eu já temos

Mas n deixam de respeitar os "seus", dando-lhes descontos que pagam a respectiva quota (dependendo da utilização dos mesmos, até podem dar "lucro") e dando-lhes prioridade no acesso aos espectáculos desportivos do nosso amor.

E, n posso deixar de dizer, também eu amo o cachecol que recebi o ano passado. Mas vão-se os anéis (cachecóis) e fiquem os dedos (títulos) e todos estaremos felizes

Um grande abraço

Roy

Citação de: VodkaBoy em 14 de Julho de 2010, 15:00
Citação de: Roy em 14 de Julho de 2010, 14:53
Citação de: Americano69 em 14 de Julho de 2010, 14:47
Citação de: Roy em 14 de Julho de 2010, 14:44
No dia em que todo o Estádio estiver vendido a cativos e bilhetes individuais sejam vendidos por autênticas fortunas como acontece na NBA, vamos todos concluir que o tempo de seca porque passámos nos anos horríveis que tivemos no passado e toda a dedicação que demos ao Benfica terá aí o seu epílogo: ser um dos 62 mil privilegiados com acesso quinzenal à Catedral será ou não um verdadeiro "mimo"?

Lembrem-se de uma coisa: qdo damos algo a alguém por amor n estamos necessariamente a fazê-lo para receber algo em troca. Ou vocês exigem dos vossos filhos (por ex) o "pagamento" pelo amor que lhes dispensam?

Perdoem-me esta visão um pouco "romântica" do Benfiquismo, mas se (PARA NÓS) isto é um amor, porque tendem alguns a vê-lo como um negócio?

Não tem nada a ver com negócio, tem a ver com "reconhecimento". Tal como existe um "amor" incondicional de cada um de nós pelo Benfica, também deve haver esse "amor" do Benfica pelos seus adeptos.

Eu percebo o que dizes, mas à sua maneira o SLB acaba por reconhecer os seus: vê nas modalidades compra primeiro quem tem quota de modalidades, dps no dia seguinte os sócios sem quota e só dps os não sócios. No futebol, jogos fora importantes em que existem bilhetes nas bilheteiras, quem é que tem hipótese de os comprar? Exacto, só os sócios com cativo

Portanto, mesmo não existindo "amor" do Benfica a cada um de nós individualmente, existe pelo menos respeito por aquilo que vais dando.

Roy isso não é como dizes. Há diferenciação de preço e não nos dias de venda.
Mas mesmo para isso tens de pagar a quota modalidades (5€ extra mês).

Vodka, isto certamente é offtopic, mas posso dar-te n exemplos (por ex os recentes Benfica - lagartada em futsal) em que os sócios com quota podem começar a comprar um ou dois dias antes dos demais sócios

VodkaBoy

Citação de: Roy em 14 de Julho de 2010, 15:13
Vodka, tb te entendo bem, mas feliz ou infelizmente, nós estamos "catalogados" dentro do SLB como fazendo parte do grupo que faça chuva ou sol, faça-se merda ou não, estaremos sempre lá. Contentes ou descontentes, mas sempre lá. E este tipo de situações, e transpondo o meu discurso para a vertente empresarial, faz-nos perder "poder negocial". E o Benfica (ou melhor, os seus dirigentes de marketing) sabe bem disso.

Por isso apontam baterias para outros lados, nomeadamente para outras pessoas, outros sócios aos quais tentam incutir os valores (e porque não dizê-lo aquele ar de "drogado" (neste caso uma droga positiva)) que tu e eu já temos

Mas n deixam de respeitar os "seus", dando-lhes descontos que pagam a respectiva quota (dependendo da utilização dos mesmos, até podem dar "lucro") e dando-lhes prioridade no acesso aos espectáculos desportivos do nosso amor.

E, n posso deixar de dizer, também eu amo o cachecol que recebi o ano passado. Mas vão-se os anéis (cachecóis) e fiquem os dedos (títulos) e todos estaremos felizes

Um grande abraço
Roy,



:amigo:

ramalhofnm

PORRA FINALMENTE , este site não vale um chavelho  :bah2:


MEO PISO 3 aqui vou eu :metal:

Topo Sul

Só vós digo uma coisa, vão se habituando aos ventos de mudança que se começam a fazer sentir, quando menos esperarem começa a haver lista de espera para adquirir cativos no inicio de cada época e nessa altura quem vacilar, atrasar-se ou desistir vai para a lista de  espera das desistências para voltar a ter cativo.
Já sei que me vão dizer que isso não irá acontecer, mas deixem as vendas chegarem ao limite que o SLB estipulou para cativos e depois vemos.... eu acho que basta outra época igual a esta para isso acontecer.

xMAXx

dirigi-me ontem à loja do sócio para proceder à troca do lugar e nao consegui pois as senhas já tinham voado,voltei lá hoje às 9 e quando fui atendido procurava um lugar melhor que o que tinha e o funcionario diz-me "ontem é que era..." loool só me consegui rir para nao ficar chateado e responder mal à pessoa. será que ele soube do limite de senhas imposto ontem???

ramalhofnm

Citação de: Americano69 em 14 de Julho de 2010, 15:08
Mestre, queres um exemplo de como o CRM é importante? Para renovar o cativo, TODAS as informações que obtive foi aqui pelo fórum, o clube nada me comunicou. Tive que ser eu a ligar para lhes pedir a referência de pagamento, algo que eles prontamente enviaram. Depois disso já pedi várias vezes para me informarem formalmente que estava tudo em ordem e a que é que tinha direito e nem uma resposta (ainda) obtive. São pequenas coisas que desgastam a relação com a entidade, sem necessidade nenhuma.

O departamento de sócios e o está a precisar de levar uma volta bem grande.

Mestre

Citação de: Americano69 em 14 de Julho de 2010, 15:08
Mestre, queres um exemplo de como o CRM é importante? Para renovar o cativo, TODAS as informações que obtive foi aqui pelo fórum, o clube nada me comunicou. Tive que ser eu a ligar para lhes pedir a referência de pagamento, algo que eles prontamente enviaram. Depois disso já pedi várias vezes para me informarem formalmente que estava tudo em ordem e a que é que tinha direito e nem uma resposta (ainda) obtive. São pequenas coisas que desgastam a relação com a entidade, sem necessidade nenhuma.

Olha que eu recebi o mail a falar na renovação e a encaminhar a mesma no site, depois tentei renovar lá e deu-me um erro e na altura, para não pagar a dobrar, enviei mail via site e tive resposta (que a renovação não tinha sido feita e que devia repetir) e quando fiz isso e o erro se manteve liguei e deram-me a referência multibanco.

Depois disso recebi a carta com a referência para renovação e o voucher, liguei a questionar e explicaram-me que tinha ocorrido um atraso de 2 semanas entre a emissão e o envio das cartas de renovação mas para não me preocupar porque se já tinha feito o pagamento via MB a renovação estava feita.

Hoje, por descargo de consciência, liguei a validar se o cativo estava renovado (no site do clube ainda me indicava que deva renovar o RedPass) e quem me atendeu verifcou e confirmou que o cativo está pago e está tudo em ordem. Não perdi muito tempo à espera para ser atendido e, o global, considero que o serviço até correu bem.

Falhou o envio do mailing e o update da informação no site mas o CRM é muito mais do que isto. É criar laços com o teu cliente e não me posso esquecer da campanha de aniversário do clube, onde te oferecem um bilhete e dão-te hipotese de levar pessoas por 10€ ou da forma rápida com que comunicam a venda do meu lugar para os jogos europeus e da taça. O facto é que só temso 65 mil lugares e cada borla começa a ter impacto nas contas do clube, especialmente quando ficam pessoas de fora que pagavam para ir ver o Glorioso.

Afonso

Citação de: Roy em 14 de Julho de 2010, 15:13
Vodka, tb te entendo bem, mas feliz ou infelizmente, nós estamos "catalogados" dentro do SLB como fazendo parte do grupo que faça chuva ou sol, faça-se merda ou não, estaremos sempre lá. Contentes ou descontentes, mas sempre lá. E este tipo de situações, e transpondo o meu discurso para a vertente empresarial, faz-nos perder "poder negocial". E o Benfica (ou melhor, os seus dirigentes de marketing) sabe bem disso.

Por isso apontam baterias para outros lados, nomeadamente para outras pessoas, outros sócios aos quais tentam incutir os valores (e porque não dizê-lo aquele ar de "drogado" (neste caso uma droga positiva)) que tu e eu já temos

Mas n deixam de respeitar os "seus", dando-lhes descontos que pagam a respectiva quota (dependendo da utilização dos mesmos, até podem dar "lucro") e dando-lhes prioridade no acesso aos espectáculos desportivos do nosso amor.

E, n posso deixar de dizer, também eu amo o cachecol que recebi o ano passado. Mas vão-se os anéis (cachecóis) e fiquem os dedos (títulos) e todos estaremos felizes

Um grande abraço

Parabens pelo texto, revejo-me nele

Mestre

Citação de: Roy em 14 de Julho de 2010, 15:13
Vodka, tb te entendo bem, mas feliz ou infelizmente, nós estamos "catalogados" dentro do SLB como fazendo parte do grupo que faça chuva ou sol, faça-se merda ou não, estaremos sempre lá. Contentes ou descontentes, mas sempre lá. E este tipo de situações, e transpondo o meu discurso para a vertente empresarial, faz-nos perder "poder negocial". E o Benfica (ou melhor, os seus dirigentes de marketing) sabe bem disso.

Por isso apontam baterias para outros lados, nomeadamente para outras pessoas, outros sócios aos quais tentam incutir os valores (e porque não dizê-lo aquele ar de "drogado" (neste caso uma droga positiva)) que tu e eu já temos

Mas n deixam de respeitar os "seus", dando-lhes descontos que pagam a respectiva quota (dependendo da utilização dos mesmos, até podem dar "lucro") e dando-lhes prioridade no acesso aos espectáculos desportivos do nosso amor.

E, n posso deixar de dizer, também eu amo o cachecol que recebi o ano passado. Mas vão-se os anéis (cachecóis) e fiquem os dedos (títulos) e todos estaremos felizes

Um grande abraço

Se juntares a isso a ligação "emocional" que tens e que dificilmente se repete noutros "produtos", tens uma fidelização natural.

RedStar1982

 :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mas ainda existem duvidas quanto à GRITANTE incompetência deste departamento do SLB?

Está praticamente tudo mal organizado, mas estruturado e com uma péssima comunicação.

Eu já desisti...agora apenas acuso e alerto...apenas isso...!

Outra coisa...volto a dizer que não sou lorpa (é assim que se diz aqui no norte :2funny: ) e portanto gostava que quando falam sobre cativos falem sobre todo o processo e não apenas no que lhes cheira...!

Abraço e FORÇA BENFICA...


RedStar1982

Citação de: rjca em 14 de Julho de 2010, 15:12
Comprei hoje o Redpass... Quando irá chegar a casa? Há algum prazo?

Amigo, se não chegar entretanto pedes na loja do sócio junto ao estádio que arranjam na hora o cartão MAGICO...!