RedPass - Regras na 1ª página

Topo Sul

#3600
Acho que o pessoal sofre por antecipação, eu já renovei o redpass e como tenho o comprovativo do MB não estou minimamente preocupado.
Se por algum motivo o torniquete não abrir vou ao Dep. de sócios e logo se resolve, ou então por descargo de consciência antes do jogo vou á bilheteira e peço para verem no sistema pelo meu Nº de sócio.
Evitem "atafulhar" o dep. de sócios ou linhas com perguntas da treta, se têm comprovativos de como pagaram o redpass não stressem.

Dana_Skully

Eu tb n estou preocupada, até pq fui ao site e confirmei que está renovado, mas n custava nada confirmarem por email ou telemóvel..

rjca

Citação de: RedStar1982 em 14 de Julho de 2010, 15:47
Citação de: rjca em 14 de Julho de 2010, 15:12
Comprei hoje o Redpass... Quando irá chegar a casa? Há algum prazo?

Amigo, se não chegar entretanto pedes na loja do sócio junto ao estádio que arranjam na hora o cartão MAGICO...!

Ok obrigado  :flagglorioso:

Kasta

Carissimos

Estive a analisar os lugares cativos ainda disponíveis e posso-vos confirmar que ainda existem muitos mesmo muitos para venda. Por isso não stressem.
No entanto é claro que a procura deste ano tem superado a de anos anteriores o que parece indiciar que iremos bater o record de venda desde que este estádio existe. A minha previsão é de que estejam neste momento cerca de 30 mil lugares vendidos.


Bancada Meo
Piso 0 Sup Meo; +/- 70 lugares
Piso 0 Inf Meo; Lugares disponíveis em todos os sectores
Piso 3 Inf Meo; Lugares disponíveis em 4 sectores
Piso 3 Sup Meo; Lugares disponíveis em todos os sectores excepto no 40

Bancada Coca Cola
Piso 0 Sup Coca Cola; +/- 50 lugares
Piso 0 Inf Coca Cola; +/- 1500 lugares
Piso 3 Inf Coca Cola; Cativos não disponíveis
Piso 3 Sup Coca Cola; Cativos não disponíveis

Bancada Sagres
Piso 0 Sup Sagres; +/- 50 lugares
Piso 0 Inf Sagres ; Esgotados
Piso 3 Inf Sagres; +/- 50 lugares
Piso 3 Sup Sagres; Lugares disponíveis em todos os sectores excepto no 15 e16 (ainda muitos milhares disponíveis)


Bancada PT
Piso 0 Sup PT; +/- 100 lugares
Piso 0 Inf PT; ainda disponíveis em todos os sectores
Piso 3 Inf PT; Alguns milhares ainda disponíveis
Piso 3 Sup PT; Alguns milhares ainda disponíveis






Sav1ola

Viesse um jogador já com nome para o Benfica e não sei se não ajudaria a mais uns quantos cativos comprados.

Topo Sul

ATENÇÃO:
PROBLEMAS EM ACEDER Á AREA DE SÓCIO NO SITE.
esta situação aconteceu-me e liguei para lá para confirmar, o problema residia que que eu estava a colocar o meu Nº de BI como vem no meu cartão de cidadão e esse numero do cartão tem um 0 á direita a mais do que o meu Nº BI antigo, dai estar a dar erro.
para quem trocou de BI para CC têm que ter isso em conta.

Vibe

Citação de: Sav1ola em 14 de Julho de 2010, 16:07
Viesse um jogador já com nome para o Benfica e não sei se não ajudaria a mais uns quantos cativos comprados.

Infelizmente essa é a mentalidade de muita gente...

Sav1ola

Citação de: Vibe em 14 de Julho de 2010, 16:15
Citação de: Sav1ola em 14 de Julho de 2010, 16:07
Viesse um jogador já com nome para o Benfica e não sei se não ajudaria a mais uns quantos cativos comprados.

Infelizmente essa é a mentalidade de muita gente...

Mas isso é algo que deve ser global...

BestEagle26

Citação de: Kasta em 14 de Julho de 2010, 16:05
Carissimos

Estive a analisar os lugares cativos ainda disponíveis e posso-vos confirmar que ainda existem muitos mesmo muitos para venda. Por isso não stressem.
No entanto é claro que a procura deste ano tem superado a de anos anteriores o que parece indiciar que iremos bater o record de venda desde que este estádio existe. A minha previsão é de que estejam neste momento cerca de 30 mil lugares vendidos.


Bancada Meo
Piso 0 Sup Meo; +/- 70 lugares
Piso 0 Inf Meo; Lugares disponíveis em todos os sectores
Piso 3 Inf Meo; Lugares disponíveis em 4 sectores
Piso 3 Sup Meo; Lugares disponíveis em todos os sectores excepto no 40

Boas amigo...

escepto no 40?? mas o sector 40 n é na meo...

sabes.me dizer quais os sectores que estão esgotados no piso 3 inf da meo???
já comprei e não consigo ver...

Cumps

Kasta

Pelo que verifiquei existem os seguintes lugares:
Sector 19; 12 lugares
Sector 20; 19 lugares
Sector 26; 10 lugares
Sector 27; 85 lugares

ABraço

Citação de: BestEagle26 em 14 de Julho de 2010, 16:21
Citação de: Kasta em 14 de Julho de 2010, 16:05
Carissimos

Estive a analisar os lugares cativos ainda disponíveis e posso-vos confirmar que ainda existem muitos mesmo muitos para venda. Por isso não stressem.
No entanto é claro que a procura deste ano tem superado a de anos anteriores o que parece indiciar que iremos bater o record de venda desde que este estádio existe. A minha previsão é de que estejam neste momento cerca de 30 mil lugares vendidos.


Bancada Meo
Piso 0 Sup Meo; +/- 70 lugares
Piso 0 Inf Meo; Lugares disponíveis em todos os sectores
Piso 3 Inf Meo; Lugares disponíveis em 4 sectores
Piso 3 Sup Meo; Lugares disponíveis em todos os sectores excepto no 40

Boas amigo...

escepto no 40?? mas o sector 40 n é na meo...

sabes.me dizer quais os sectores que estão esgotados no piso 3 inf da meo???
já comprei e não consigo ver...

Cumps

Dos_Anjos

Citação de: luigi16 em 14 de Julho de 2010, 15:00
Citação de: Dos_Anjos em 14 de Julho de 2010, 14:48
Consegui, o último que havia! SAGRES PISO 0!

Como os cartões de crédito estavam a dar problema, criei uma conta de crédito online através do cartão de multibanco e consegui comprar assim!

Força Benfica vence e cada vez seremos mais!

é o último do piso 0 inferior certo?ou também piso 0 superior?

Sim, apenas o inferior.

crslb

Citação de: Dos_Anjos em 14 de Julho de 2010, 16:48
Citação de: luigi16 em 14 de Julho de 2010, 15:00
Citação de: Dos_Anjos em 14 de Julho de 2010, 14:48
Consegui, o último que havia! SAGRES PISO 0!

Como os cartões de crédito estavam a dar problema, criei uma conta de crédito online através do cartão de multibanco e consegui comprar assim!

Força Benfica vence e cada vez seremos mais!

é o último do piso 0 inferior certo?ou também piso 0 superior?

Sim, apenas o inferior.

apenas o inferior ? demanha la no dep. d socios, o piso 0 superior ja estava totalmente esgotado !!

crslb

Cheguei ha luz perto das 9h, e ja tinha uma fila com 43 pessoas ha minha frente.
O pessoal que chegou la às 9h e tal, apenas conseguiu senhas com o numero cento e tal..

Assim q observei os lugares disponiveis, fiquei um bocado preocupado, pois informava q todo o piso 0 superior da sagres se encntrava lotado, e no inferior ja eram poucos os lugares. Mas pronto, foi tranquilo, e o redpass, já cá canta. 95€ é um preço bastante acessivel a meu ver, visto q temos o kit de oferta(25€), a vantagem de ter todos os jogos da época, o q acaba sempre por compensar, e muito, e tambem a vantagem do ambiente q ali se vive, em mais nenhuma parte do estadio.

Carrega Benficaa

Vibe

Citação de: Sav1ola em 14 de Julho de 2010, 16:18
Citação de: Vibe em 14 de Julho de 2010, 16:15
Citação de: Sav1ola em 14 de Julho de 2010, 16:07
Viesse um jogador já com nome para o Benfica e não sei se não ajudaria a mais uns quantos cativos comprados.

Infelizmente essa é a mentalidade de muita gente...

Mas isso é algo que deve ser global...

Está mal porque devemos apoiar o Benfica, independentemente dos jogadores que venham.

Dos_Anjos

Citação de: crslb em 14 de Julho de 2010, 16:49
Citação de: Dos_Anjos em 14 de Julho de 2010, 16:48
Citação de: luigi16 em 14 de Julho de 2010, 15:00
Citação de: Dos_Anjos em 14 de Julho de 2010, 14:48
Consegui, o último que havia! SAGRES PISO 0!

Como os cartões de crédito estavam a dar problema, criei uma conta de crédito online através do cartão de multibanco e consegui comprar assim!

Força Benfica vence e cada vez seremos mais!

é o último do piso 0 inferior certo?ou também piso 0 superior?

Sim, apenas o inferior.

apenas o inferior ? demanha la no dep. d socios, o piso 0 superior ja estava totalmente esgotado !!

Expressei-me mal...

Queria dizer que o inferior já estava esgotado, agora, se o superior também já está isso já não sei.