RedPass - Regras na 1ª página

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: slb_cas em 15 de Julho de 2010, 04:16
Afinal quem compra red pass tem direito ao bilhete para o jogo de apresentação ou tem apenas prioridade na aquisição do mesmo? É que o site não é lá muito explicito:

[IMG=http://img248.imageshack.us/img248/3980/semttulofwh.th.jpg][/IMG]
Uploaded with ImageShack.us
Está bastante explícito. Tens direito a 16 jogos ao todo. O de apresentação contra o Mónaco e os restantes quinze para a Liga Zon Sagres.

Gonçalo Santos


@live

Alguém me sabe dizer quantos redpass's já foram vendidos até agora, e quantos é que o Benfica disponibilizou na totalidade? só para ter uma ideia...

Afonso

não se sabe, o ano passado havia cerca de 35 mil vendidos, este ano vamos por certo ultrapassar esse numero, as melhores expectativas aqui da malta, apontam para 50 mil Redpass vendidos até principio da época, o que seria record absoluto em Portugal.

iluBenfica

Estou a pensar em comprar, também.

crslb

#3695
Acho q vou estar por portimao no dia deste jogo  :-X

uma boa ideia do SLB (digo boa porque era-me bastante util), seria possibilitar aos socios q tem redpass, de no caso de nao poderem estar presentes neste jogo, trocarem este jogo, para o jogo da eusébio cup. Nao tinham qualquer "prejuizo" com a situação e deixavam os socios satisfeitos. É apenas uma opinião .

(isto nao é o topico do jogo d apresentaçao, desculpem)

crslb

Citação de: iluBenfica em 15 de Julho de 2010, 21:37
Estou a pensar em comprar, também.

fazes bem, mas olha que ha medida q o tempo passa, os "melhores" lugares vao esgotando

Afonso

na LUZ todos os lugares são bons

crslb

Citação de: Afonso em 15 de Julho de 2010, 21:52
na LUZ todos os lugares são bons

ninguem disse o contrario. uns melhores q os outros, dependendo da pessoa

púke_slb

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2010, 04:33
Vou-me estrear este ano.
espero que te corra tao bem como a minha estreia :D comprei na epoca passada e foram os 85€ mais bem gastos de sempre :metal:

SLB4EVERnEVER

50 MIL era qualquer coisa do OUTRO MUNDO!

trainmaniac

Citação de: SLB4EVERnEVER em 16 de Julho de 2010, 15:19
50 MIL era qualquer coisa do OUTRO MUNDO!

Penso que a venda de Redpass ficará bloqueada substancialmente abaixo desse número.

SLB4EVERnEVER

Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2010, 15:19
Citação de: SLB4EVERnEVER em 16 de Julho de 2010, 15:19
50 MIL era qualquer coisa do OUTRO MUNDO!

Penso que a venda de Redpass ficará bloqueada substancialmente abaixo desse número.

E também não acredito que lá chegasse... no fim "somos" sempre os mesmos a ir lá.

Diogo Brito

vai ser o meu 4º ano com red pass.

os primeiros dois só me deram vontade de chorar, mas o ano passado valeu por tudo.

espero que este ano equilibre as contas :D

Ouriço

Citação de: Afonso em 15 de Julho de 2010, 21:52
na LUZ todos os lugares são bons

Desconfio que se tiveres um varão à frente, pode não ser tão bom.