RedPass - Regras na 1ª página

jamor

porque nao se sabe nunca quantos lugares cativos estao vendidos? sera que havia algum problema em o dizerem?

GF

Acabadinho de comprar :

Sagres, piso 3, sector 9, fila T

Maestro Ricardo

Citação de: jamor em 21 de Julho de 2010, 18:49
porque nao se sabe nunca quantos lugares cativos estao vendidos? sera que havia algum problema em o dizerem?

Jamor, se calhar com este topico podemos ficar com uma ideia de quantos foram vendidos...
Mas tb te dou razão, não custa nada no inicio de cada época poderem uma informação acerca de quantos venderam no site oficial...

Saviolafication

Citação de: ILLEGAL em 21 de Julho de 2010, 15:11
Não percebo pq razão os nºs de cativos vendidos não são do conhecimento publico.
Eu acho que na Linha Benfica fornecem essa informação.

red_heart

e coca cola piso 0? alg sabe se ha...no site tão indisponiveis, se for lá acham q dá?

JoRiMaPi

Sou de longe (Santo Tirso) mas no próximo ano vou comprar cativo para mim e para o meu pai :metal:
Qual é o mais barato? Estava a pensar em esbanjar cerca de 300 ou 400 nos dois cativos :boxing:

zizo

Estou a pensar comprar cativo para aqui:

Bancada SAGRES - Piso 3 Superior
                  Sector 17

Nestes cantos do estádio chove quando é tocada a vento?

Andre_orton

Citação de: zizo em 21 de Julho de 2010, 21:09
Estou a pensar comprar cativo para aqui:

Bancada SAGRES - Piso 3 Superior
                  Sector 17

Nestes cantos do estádio chove quando é tocada a vento?

O meu cativo é ai. Quando chove nao costumo apanhar com chuva, mas as pessoas mesmo de lá de cima, dos ultimos lugares, queixam-se um bocado.
Eu tou na fila R.

zizo

Pois como é piso 3 superior da sagres e já só há lugares nas ultimas 3 filas é um bocado chato ir comprar lá...talvez vá para o sector 12.

Harlem

Para onde há ainda?
Quero ir comprar para a semana ou assim.

JoRiMaPi

Pessoal, no Red Pass pode trocar-se de lugar não se pode?

zizo

Há uns lugares que dizem temporariamente indisponível e ainda são bastantes. Tão a vermelho claro. Não deviam estar à venda?

JoRiMaPi

Pessoal, qual é o mais barato?

força Benfica


BestEagle26

Citação de: zizo em 21 de Julho de 2010, 21:19
Há uns lugares que dizem temporariamente indisponível e ainda são bastantes. Tão a vermelho claro. Não deviam estar à venda?

Esses devem de ser os que foram vendidos para o jogo de apresentação...

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 21:22
Pessoal, qual é o mais barato?

é 95€ (com desconto)... Bancada Sagres piso 0 inferior, piso 3 superior e Bancada coca-cola piso 0 inferior