RedPass - Regras na 1ª página

jpcaetano

Citação de: flsb em 22 de Julho de 2010, 22:32
Citação de: Calvinehobbes em 22 de Julho de 2010, 21:44
ja somos 2

tambem estou a espera do Voucher...

Não recebeste uma carta com as referencias do multibanco para a renovação do Redpass ? O voucher vem com essa carta . É pessoal pois tem impresso o nº de sócio .

Eu recebi 2 cartas para renovação, meu e do meu filho, não me pareceu que viesse mais nada além da carta para renovação. Foi eu que vi mal ou houve mais alguém que tenha recebido a carta de renovaçlão e não tivesse vindo os vouchers?

Interactivo

Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2010, 10:57
Citação de: Interactivo em 23 de Julho de 2010, 10:40
Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2010, 10:33
Citação de: Interactivo em 23 de Julho de 2010, 10:04
Alguém me sabe dizer se, querendo mudar para um lugar  mais barato eles devolvem a diferença?
Não
Tens a certeza?
Eu estou falar de trocar mesmo o Red Pass, não estou a falar de bilhetes individuais!
O ano passado não era possivel trocares o RedPass depois de certo periodo. Acho que este ano deve ser igual.

Qual é o periodo?

Interactivo

Citação de: jpcaetano em 23 de Julho de 2010, 11:01
Citação de: flsb em 22 de Julho de 2010, 22:32
Citação de: Calvinehobbes em 22 de Julho de 2010, 21:44
ja somos 2

tambem estou a espera do Voucher...

Não recebeste uma carta com as referencias do multibanco para a renovação do Redpass ? O voucher vem com essa carta . É pessoal pois tem impresso o nº de sócio .

Eu recebi 2 cartas para renovação, meu e do meu filho, não me pareceu que viesse mais nada além da carta para renovação. Foi eu que vi mal ou houve mais alguém que tenha recebido a carta de renovaçlão e não tivesse vindo os vouchers?

Eu acho q não recebi.
Sou sincero, poderia vir lá dentro e eu mandei o envelope fora.. não sei.

Mas fui lá ao Dep. de sócios, expliquei a situação e eles deram-me o kit!

jpcaetano

Citação de: Interactivo em 23 de Julho de 2010, 11:37
Citação de: jpcaetano em 23 de Julho de 2010, 11:01
Citação de: flsb em 22 de Julho de 2010, 22:32
Citação de: Calvinehobbes em 22 de Julho de 2010, 21:44
ja somos 2

tambem estou a espera do Voucher...

Não recebeste uma carta com as referencias do multibanco para a renovação do Redpass ? O voucher vem com essa carta . É pessoal pois tem impresso o nº de sócio .

Eu recebi 2 cartas para renovação, meu e do meu filho, não me pareceu que viesse mais nada além da carta para renovação. Foi eu que vi mal ou houve mais alguém que tenha recebido a carta de renovaçlão e não tivesse vindo os vouchers?

Eu acho q não recebi.
Sou sincero, poderia vir lá dentro e eu mandei o envelope fora.. não sei.

Mas fui lá ao Dep. de sócios, expliquei a situação e eles deram-me o kit!

Obrigada pela informação, mas o dep. de sócios está um "caos", ontem passei pela Luz e aquilo estava um "pouco confuso"

Interactivo

Pois...Tb reparei, grades e seguranças e quê. É bom sinal!

De qq forma, a piada do Kit é so mesmo o cachecol pois não trás mais nada , inclusivé não trás nenhuma quota paga!

mr.c

Citação de: Interactivo em 23 de Julho de 2010, 12:06
Pois...Tb reparei, grades e seguranças e quê. É bom sinal!

De qq forma, a piada do Kit é so mesmo o cachecol pois não trás mais nada , inclusivé não trás nenhuma quota paga!

supostamente não são 2 pagas?

person10

Citação de: mr.c em 23 de Julho de 2010, 12:14
Citação de: Interactivo em 23 de Julho de 2010, 12:06
Pois...Tb reparei, grades e seguranças e quê. É bom sinal!

De qq forma, a piada do Kit é so mesmo o cachecol pois não trás mais nada , inclusivé não trás nenhuma quota paga!

supostamente não são 2 pagas?

e tras 2 quotas pagas

Kostov

Citação de: jpcaetano em 23 de Julho de 2010, 11:01
Citação de: flsb em 22 de Julho de 2010, 22:32
Citação de: Calvinehobbes em 22 de Julho de 2010, 21:44
ja somos 2

tambem estou a espera do Voucher...

Não recebeste uma carta com as referencias do multibanco para a renovação do Redpass ? O voucher vem com essa carta . É pessoal pois tem impresso o nº de sócio .

Eu recebi 2 cartas para renovação, meu e do meu filho, não me pareceu que viesse mais nada além da carta para renovação. Foi eu que vi mal ou houve mais alguém que tenha recebido a carta de renovaçlão e não tivesse vindo os vouchers?

Acho que só depois de renovares é que dão os vouchers.

VodkaBoy

Citação de: Interactivo em 23 de Julho de 2010, 11:35
Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2010, 10:57
Citação de: Interactivo em 23 de Julho de 2010, 10:40
Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2010, 10:33
Citação de: Interactivo em 23 de Julho de 2010, 10:04
Alguém me sabe dizer se, querendo mudar para um lugar  mais barato eles devolvem a diferença?
Não
Tens a certeza?
Eu estou falar de trocar mesmo o Red Pass, não estou a falar de bilhetes individuais!
O ano passado não era possivel trocares o RedPass depois de certo periodo. Acho que este ano deve ser igual.

Qual é o periodo?
Até ao inicio do campeonato acho.

xMAXx

e então? nunca se sabe loool mas só a partir do 5º golo :x

person10

amanha o dep.socios tá aberto? ( como é dia de jogo) e se sim de que horas a q horas??  :drunk:

Afonso

amanha pelo menos até ás 13 horas é garantido que esteja aberto, mas como temos jogo na LUZ deve ficar aberto de tarde

Kostov

Citação de: Afonso em 23 de Julho de 2010, 12:35
amanha pelo menos até ás 13 horas é garantido que esteja aberto, mas como temos jogo na LUZ deve ficar aberto de tarde

Também acho. Até à hora do jogo deve estar aberto. Mas aqui não tem essa informação:

http://www.slbenfica.pt/Socios/LojaSocio/lojasocio.asp

Pelo menos espero que esteja, queria ir lá antes do jogo levantar os meus vouchers...

Casual_BeNNfica

Sagres Piso 0, Sector 9 !!! SEMPRE PRESENTE

flsb

Segundo me disseram a Loja do Sócio está aberta amanha até á hora do intervalo do jogo .